|
||
|
|
|
jfneves Escreveu:Tudo bem...... passamos a ser ao mesmo tempo, todos presidentes e todos directores gerais, ou seja, um clube sem classes, mas com classe, muita classe.![]()
jfneves Escreveu:O importante será que os encontros, a pretexto de qualquer pescaria, mesmo que esta se vá realizar no cimo de qualquer monte, aconteçam com a mesma participação e alegria que têm caracterizado os realizados até ao momento, não se pescando peixe assa-se o que se levar, já que pela minha parte não deixarei de fornecer o soprador.
Luis Agostinho Escreveu:Mas acima de tudo...conseguimos pôr o João Morgado a dar uso à "pequenina"...só isso para mim é gratificante.![]()
João Morgado Escreveu:Eu diria que o CAA terá de continuar mas sem presidente e sem directores gerais, pois ao fim e ao cabo eles só existem para dar cabo das finanças do clube. E para quê tanto dirigismo se no bar entre dois copos de moscatel se resolvem todos os problemas?![]()
![]()
Perante isto já estão a ver que o único salário que não pode acabar é o do barman.
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Será que já tendo um presidente emérito, o tesoureiro também "emeritou", abarbatando-se à "massa", e deixando-nos todos a abanar ????????????? Ou serei eu o único não contemplado, já que as más línguas dizem que existem razões de sobra (embora creio eu que todas elas infundadas) para me sanearem?????![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Estou em concordar com o João, acrescentando somente dois assalariados imprescindíveis ao bom funcionamento do CAA. Primeiramente o de tesoureiro, uma vez que sem dinheiro nada funciona.
João Morgado Escreveu:......Não acho que o tesoureiro seja imprescindível, pois posso muito bem tomar eu conta do dinheiro.
Euroviajante Escreveu:Morgado sai uma fresquinha, que se passe os lábios e se sinta a humidade.
jfneves Escreveu:Já quanto ao moscatel, as contas parecem-me ser de outro rosário.![]()
![]()
![]()
O que se houve dizer pelos cantos do bar, é que existe um excessivo consumo da bela pinga, o qual, não é traduzido na correspondente e esperada entrada da respectiva "grana" na caixa.
jfneves Escreveu:Das duas, três: ou o barman enche demasiado os copos de certos colegas (os do costume....., os da panelinha), para além da convencionada marca, ou então, deixa um fundo generoso em cada garrafa, para consumir à sucapa atrás do balcão.![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Assim sendo, caro Morgado, e dado que estamos em tempo de balanços, seria esta uma boa oportunidade para esclareceres de vez toda esta problemática do excessivo consumo de moscatel e acabares definitivamente com o zunzum das comadres.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Morgado sai uma fresquinha, que se passe os lábios e se sinta a humidade.
jfneves Escreveu:Morgado, saiam mais duas, uma para mim outra para ti para podermos acompanhar o Manel.
jfneves Escreveu:As três loiras
João Morgado Escreveu:Loiras? No iate ouvi um perguntar se gostávamos de morenas.

por spedy » quinta Oct 01, 2015 12:29 pm
Nem sei o que dizer, mas que o dinheirinho está a ser bem tratado la isso está!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes