CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça set 29, 2015 11:30 pm

Boa noite Luis,

Parabéns ...... Ha!!!! grande Lopetegui, isto é que é jogar, "carago".....

Um abraço
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça set 29, 2015 11:48 pm

jfneves Escreveu:Tudo bem...... passamos a ser ao mesmo tempo, todos presidentes e todos directores gerais, ou seja, um clube sem classes, mas com classe, muita classe. :D

Eu diria que o CAA terá de continuar mas sem presidente e sem directores gerais, pois ao fim e ao cabo eles só existem para dar cabo das finanças do clube. E para quê tanto dirigismo se no bar entre dois copos de moscatel se resolvem todos os problemas? :lol: :lol: :lol: Perante isto já estão a ver que o único salário que não pode acabar é o do barman. :wink: :wink:
jfneves Escreveu:O importante será que os encontros, a pretexto de qualquer pescaria, mesmo que esta se vá realizar no cimo de qualquer monte, aconteçam com a mesma participação e alegria que têm caracterizado os realizados até ao momento, não se pescando peixe assa-se o que se levar, já que pela minha parte não deixarei de fornecer o soprador.

Concordo plenamente. No fundo o mundo pode acabar mas os nossos encontros terão de continuar em qualquer outra galáxia. Contem comigo.
Luis Agostinho Escreveu:Mas acima de tudo...conseguimos pôr o João Morgado a dar uso à "pequenina"...só isso para mim é gratificante. :wink:

Confirmo o que o Luis Agostinho acabou de afirmar. Foi graças ao Clube Autocaravanista da Abeceira que a minha pequenina se meteu em diversos buracos, qual deles o mais inesquecível pelo prazer que me proporcionaram. Sem este grande clube ela estaria ainda esquecida ou quase num único buraco. Só por isso estou grato a todos que fizeram o favor de se tornarem meus amigos.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta set 30, 2015 10:30 am

Bomdia,

Lanço aqui um alerta geral a toda a directoria do CAA, sobre mais um incumprimento do Departamento Financeiro/Recursos Humanos.

Logo pela manhã, como faço habitualmente em todos os finais de mês, fui verificar a conta bancária e......para espanto meu, não havia o menor sinal de transferência......zero !!!!!!!!!!!!!!

Será que já tendo um presidente emérito, o tesoureiro também "emeritou", abarbatando-se à "massa", e deixando-nos todos a abanar ????????????? Ou serei eu o único não contemplado, já que as más línguas dizem que existem razões de sobra (embora creio eu que todas elas infundadas) para me sanearem????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas meus caros, enquanto não receber notificação em carta registada da minha exoneração por justa causa, devidamente fundamentada, o "graveto" terá que "pingar" na conta, certinho e direitinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Eu diria que o CAA terá de continuar mas sem presidente e sem directores gerais, pois ao fim e ao cabo eles só existem para dar cabo das finanças do clube. E para quê tanto dirigismo se no bar entre dois copos de moscatel se resolvem todos os problemas? :lol: :lol: :lol: Perante isto já estão a ver que o único salário que não pode acabar é o do barman. :wink: :wink:

Estou em concordar com o João, acrescentando somente dois assalariados imprescindíveis ao bom funcionamento do CAA. Primeiramente o de tesoureiro, uma vez que sem dinheiro nada funciona.
Logo a seguir o de consultor, já que alguém terá de mandar os "bitaites" imprescindíveis sobre as aplicações financeiras, dado que o "expertise" sobre offshores é somente para muito poucos (como o "je", por mero exemplo) e principalmente "bitaitar" sobre as colheitas do moscatel a encomendar para o bar do CAA, para que a qualidade seja como sempre um valor de referência.

Aguardemos serenamente pelas decisões da Assembleia Geral Extraordinária.

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta set 30, 2015 11:44 am

jfneves Escreveu:Será que já tendo um presidente emérito, o tesoureiro também "emeritou", abarbatando-se à "massa", e deixando-nos todos a abanar ????????????? Ou serei eu o único não contemplado, já que as más línguas dizem que existem razões de sobra (embora creio eu que todas elas infundadas) para me sanearem????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro Fernando Neves (Nandinho para os amigos), quanto ao tesoureiro não posso dizer nada pois não seria a primeira vez que ele se pirava para o Brasil com as massas do clube. Quanto ao teu saneamento nunca ouvi falar em nada e como sabes aqui no bar é o local onde as más línguas se vêm libertar e pelo que tenho observado és uma figura muito querida no clube.
jfneves Escreveu:Estou em concordar com o João, acrescentando somente dois assalariados imprescindíveis ao bom funcionamento do CAA. Primeiramente o de tesoureiro, uma vez que sem dinheiro nada funciona.

Desta vez sou obrigado a discordar de ti. Não acho que o tesoureiro seja imprescindível, pois posso muito bem tomar eu conta do dinheiro. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta set 30, 2015 1:26 pm

João Morgado Escreveu:......Não acho que o tesoureiro seja imprescindível, pois posso muito bem tomar eu conta do dinheiro.

Por mim nada a opor. A verdade, "berdadinha", é que sobre o João nada se ouviu dizer a respeito de desvios de massa. Sempre as "contas" do bar foram dadas como "boas como milho" pelos diversos auditores. Eu, nesse particular, ponho as mãos, os braços e... nada mais, no fogo pelo João. Até mesmo a cabeça, a das orelhas, no cepo.... (a perder perdia tudo, não ficava incapacitado)....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já quanto ao moscatel, as contas parecem-me ser de outro rosário. :!: :!: :!: :!: O que se houve dizer pelos cantos do bar, é que existe um excessivo consumo da bela pinga, o qual, não é traduzido na correspondente e esperada entrada da respectiva "grana" na caixa.

Das duas, três: ou o barman enche demasiado os copos de certos colegas (os do costume....., os da panelinha), para além da convencionada marca, ou então, deixa um fundo generoso em cada garrafa, para consumir à sucapa atrás do balcão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Assim sendo, caro Morgado, e dado que estamos em tempo de balanços, seria esta uma boa oportunidade para esclareceres de vez toda esta problemática do excessivo consumo de moscatel e acabares definitivamente com o zunzum das comadres. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tenho dito.....

Abraços ...... só após os devidos esclarecimentos,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » quarta set 30, 2015 7:05 pm

Mesmo a roer as unhas, vim dar uma aqui ao bar.
Morgado sai uma fresquinha, que se passe os lábios e se sinta a humidade.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quarta set 30, 2015 8:47 pm

Euroviajante Escreveu:Morgado sai uma fresquinha, que se passe os lábios e se sinta a humidade.

Morgado, saiam mais duas, uma para mim outra para ti para podermos acompanhar o Manel . As três loiras são para debitar na minha conta-corrente, afinal o "pilim" já caiu na minha conta bancária. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta set 30, 2015 11:39 pm

jfneves Escreveu:Já quanto ao moscatel, as contas parecem-me ser de outro rosário. :!: :!: :!: :!: O que se houve dizer pelos cantos do bar, é que existe um excessivo consumo da bela pinga, o qual, não é traduzido na correspondente e esperada entrada da respectiva "grana" na caixa.

Caro amigo, quanto ao excessivo consumo é certo e sabido que se consome muito moscatel, mas não acho que seja excessivo (pelo menos nunca tive de levar ninguém a casa, a não ser aquela pessoa que a gente sabe). Quanto ao final do comentário são as más línguas a falar e é melhor não ligar. Aqui no bar só queremos boas línguas :oops: :oops: que saibam criar bom ambiente.
jfneves Escreveu:Das duas, três: ou o barman enche demasiado os copos de certos colegas (os do costume....., os da panelinha), para além da convencionada marca, ou então, deixa um fundo generoso em cada garrafa, para consumir à sucapa atrás do balcão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também é certo que deixo sempre um fundo generoso em cada garrafa mas é apenas para não vos servir possíveis borras que possam lá estar. Só quero que os meus amigos bebam o que de melhor o moscatel tem.
jfneves Escreveu:Assim sendo, caro Morgado, e dado que estamos em tempo de balanços, seria esta uma boa oportunidade para esclareceres de vez toda esta problemática do excessivo consumo de moscatel e acabares definitivamente com o zunzum das comadres. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Penso que pelo que disse atrás já ficou tudo esclarecido e não ficaram dúvidas. Quanto às comadres tratamos depois delas.
Euroviajante Escreveu:Morgado sai uma fresquinha, que se passe os lábios e se sinta a humidade.

Caro Manel, para poder satisfazer o teu pedido como mereces tive de ir ao dicionário ver o que significava fresquinha.
Eis o resultado:
Fresquinha - Classificação morfossintática:
Substantivo, diminutivo feminino singular de fresco
Adjetivo, diminutivo feminino singular de fresco
Significados de Fresquinha :
Por Dicionário inFormal (SP)
Derivação de "fresca".
"A menininha mimada nunca foi fresquinha..."

Como podes ver vai tudo ter ao feminino e fiquei então a saber aquilo a que vens, mas desde já te digo que isto é um bar sério e não são admitidas poucas vergonhas.
jfneves Escreveu:Morgado, saiam mais duas, uma para mim outra para ti para podermos acompanhar o Manel.

Mau, também tu? Fernando sabes que essas coisas é só depois do bar fechar, não venha por aí a ASAE e mande encerrar o nosso ganha pão.
jfneves Escreveu:As três loiras

Loiras? No iate ouvi um perguntar se gostávamos de morenas.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta Oct 01, 2015 12:06 am

João Morgado Escreveu:Loiras? No iate ouvi um perguntar se gostávamos de morenas.

Mas andas a houvir muito mal João!!! Aquilo que foi dito na "piroga", e disso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas, foi que tudo o que viesse à rede era peixe, sem distinção de cor, tamanho...., mas sim de género, ou seja, ....... eu sei que me compreendes perfeitamente......... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor spedy » quinta Oct 01, 2015 11:29 am

Nem sei o que dizer, mas que o dinheirinho está a ser bem tratado la isso está!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta Oct 01, 2015 7:21 pm

Morgado, sempre o mesmo, eu falei de fresquinha, que ao passar pelo gargalo se sinta húmida . Claro que o Neves percebeu logo que falávamos de CERVEJA.
por spedy » quinta Oct 01, 2015 12:29 pm

Nem sei o que dizer, mas que o dinheirinho está a ser bem tratado la isso está!

OLHAAAAAAAAA quem é ele? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem aparecido, já recomposto das férias alemãs. Também deves ter passado muito a língua nas fresquinhas e húmidas.
Morgadooooooooooooooooooooooooo, é da cerveja que falo :mrgreen:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » sábado Oct 03, 2015 9:37 pm

Boa noite,

Quem diria ..... até o presidente do Barcelona é nosso "compagnon de route", para além de outros "notáveis" ..... !!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=cS8xOoy-DCM

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » domingo Oct 04, 2015 8:53 pm

Neves ficaste mais a saber que o Auto caravanismo tem muitos adeptos de condições socioeconómicos. Este ano na Suiça vi um companheiro sair de um Mesarati e entrar numa AC .
Além destes exemplos temos nós, Diretores gerais que também temos as nossas AC. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Neves ficaste mais a saber que o Auto caravanismo tem muitos adeptos de condições socioeconómicos. Este ano na Suiça vi um companheiro sair de um Mesarati e entrar numa AC .
Além destes exemplos temos nós, Diretores gerais que também temos as nossas AC. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Abraços
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes