Luis Agostinho Escreveu:...
Cá para mim, quem vai ao mar....!!!![]()
![]()
....
Há OK, se for assim, já percebi....
Um abraço
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:...
Cá para mim, quem vai ao mar....!!!![]()
![]()
....

Luis Agostinho Escreveu:Em Barril de Alva se não tem sido o Director Geral de Consultadoria a dar fogo à peça...!!!![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Tenho estado aqui caladinho a ver se alguém tocava no assunto, mas pelos vistos só estão preocupados com a piroga do Jotex, a altura do calado e da amurada e o tamanho das canas que cada um tem. Então e ninguém se quer esclarecer sobre o que se vai passar no dia 20? É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21
João Morgado Escreveu:Barril de Alva? Não teria sido na Foz de Alge?
João Morgado Escreveu: É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21
jfneves Escreveu:Oh! Calita, isso de tratar da logística são tretas... se o nosso caro presidente não pusesse mãos à obra, e colocado em andamento a preciosa oferta do colega Jorge, o que no próximo dia 19, poderíamos estar a fazer, era a pescar no aquário e sómente para quem o tivesse. Em alternativa poderíamos estar a comprar peixe congelado nas bancas....
jfneves Escreveu:Do lado dos "fishermen", devem de ter os olhos tão remelados que o mais provável será ensarilharem as canas uns dos outros,
Luis Agostinho Escreveu:....... já enviei uma circular interna para o Sr. Tesoureiro para na próxima folha de ordenado de Vossa Excelência incluir uma atençãosinha...
João Morgado Escreveu:Olá cambada!
Tenho estado aqui caladinho a ver se alguém tocava no assunto, mas pelos vistos só estão preocupados com a piroga do Jotex, a altura do calado e da amurada e o tamanho das canas que cada um tem. Então e ninguém se quer esclarecer sobre o que se vai passar no dia 20? É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21![]()
![]()
![]()
.
Abraços
P.S. Só uma pergunta ao Jorge: no parque há grelhadores?
jotex Escreveu:O transporte do parque para a marina está assegurado por uma viatura minha.

jotex Escreveu:O nosso incansável "Barman" sempre atento, pelos vistos o nosso Ex. Segurança e atual Diretor das relações públicas ensinou-lhe bem da poda
jfneves Escreveu:Devo chamar a atenção dos colegas, para o facto da piroga do Jorge ser em fibra...
jotex Escreveu:No parque quando souberam que iam receber um Clube com o Prestígio do nosso, trataram logo de reservar os melhores lugares (oito)
Luis Agostinho Escreveu: ... entre os melhores lugares o melhor é para o Presidente e o resto é paleio...!!!![]()
Luis Agostinho Escreveu:As coisas que tu sabes Fernando...
jfneves Escreveu:Caro Jorge, é conveniente passar a designar a embarcação por IATE, porque......, no termo que utilizaste, se calha de haver uma troca na digitação de uma letra em concreto, lá temos a "Comissão de Ética e Bons Costumes" à perna. Não vale a pena correr o risco....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes