CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » terça set 08, 2015 3:56 pm

Boas,

Luis Agostinho Escreveu:...
Cá para mim, quem vai ao mar....!!! :mrgreen: :mrgreen:
....

Há OK, se for assim, já percebi.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor jfneves » terça set 08, 2015 4:07 pm

Boa tarde (17:00 TMG -hora de expediente aberto),

Estou deveras espantado :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: os do activo no bla...bla...bla...bla....., mas afinal quem verga a mola neste rectângulo à beira mar plantado :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Se isto assim continua, não sei mesmo quem vai arranjar dinheiro no fim do mês para pagar as reformas aos velhinhos............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vão trabalhar malandros......

Não há abraços,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 08, 2015 4:10 pm

Calita!!!

Estás a dormir ou quê...o que é que estás à espera de te inscreveres...?!?!?

:mrgreen: :mrgreen: Voçês conhecem o acendedor de brasas do Calita...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Em Barril de Alva se não tem sido o Director Geral de Consultadoria a dar fogo à peça...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça set 08, 2015 7:14 pm

Olá cambada!
Tenho estado aqui caladinho a ver se alguém tocava no assunto, mas pelos vistos só estão preocupados com a piroga do Jotex, a altura do calado e da amurada e o tamanho das canas que cada um tem. Então e ninguém se quer esclarecer sobre o que se vai passar no dia 20? É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21 :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

P.S. Só uma pergunta ao Jorge: no parque há grelhadores?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » terça set 08, 2015 7:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:Em Barril de Alva se não tem sido o Director Geral de Consultadoria a dar fogo à peça...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Barril de Alva? Não teria sido na Foz de Alge?
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 08, 2015 8:35 pm

João Morgado Escreveu:Tenho estado aqui caladinho a ver se alguém tocava no assunto, mas pelos vistos só estão preocupados com a piroga do Jotex, a altura do calado e da amurada e o tamanho das canas que cada um tem. Então e ninguém se quer esclarecer sobre o que se vai passar no dia 20? É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21

Está lá escrito: Ps: programa sujeito a alteração... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Barril de Alva? Não teria sido na Foz de Alge?

Era só para ver se estavam com atenção...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » terça set 08, 2015 9:07 pm

Boa noite a todos

Quero desde já agradecer os parabéns, e espero que para o ano seja mais um na vossa companhia que será muito bom.

Vamos ao mais importante:
Pode não parecer :oops: mas, tenho estado a preparar este grandioso evento, juntamente com outros diretores, sim porque é necessária muita logística.
Os coletes já estão encomendados, juntamente com os sacos para o enjoo :) para o caso de serem necessários.
Brasas seguramente que não faltarão, quanto ao peixe logo se verá :P
Neste momento não posso confirmar ao certo, mas em princípio pelos menos eu devo estar presente no sábado. :?:

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor jfneves » terça set 08, 2015 10:10 pm

João Morgado Escreveu: É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21

É por demais evidente que se tratou de um mero "lapsus calamis", ou seja, erro de escrita. Não deixa de ser um "piqueno" pormenor, no teclado o 1 localiza-se logo acima do 0, e o Jorge não gosta nada do nulo. Tudo esclarecido....adelante...

Oh! Calita, isso de tratar da logística são tretas... se o nosso caro presidente não pusesse mãos à obra, e colocado em andamento a preciosa oferta do colega Jorge, o que no próximo dia 19, poderíamos estar a fazer, era a pescar no aquário e sómente para quem o tivesse. Em alternativa poderíamos estar a comprar peixe congelado nas bancas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas acima de tudo, e isso é o mais importante, sê muito bem-vindo ao encontro, o Carlos Alexandre bem precisa de alguém que lhe segure no abano. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas vamos ao programa:

De uma maneira geral estou de acordo com o programa, unicamente em relação à hora da alvorada, é que levantaria algumas objecções.

Àquela hora não iremos encontrar somente os peixes novos que regressam de uma "crazy friday", completamente ressacados dos múltiplos "shots", ou pensam que eles não têm também um Morgado a distribuir o moscatel lá do sítio :?: :?: :?: :?:

Do lado dos "fishermen", devem de ter os olhos tão remelados que o mais provável será ensarilharem as canas uns dos outros, e ninguém vai lá querer meter as mãos para desensarilhar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço

P.S.: A páginas tantas, com o sono ainda vou de pijama..... :D :D :D :D :D

Devo chamar a atenção dos colegas, para o facto da piroga do Jorge ser em fibra, logo, é de todo interdito baterem com as canas na amurada para as sacudir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 09, 2015 12:56 pm

jfneves Escreveu:Oh! Calita, isso de tratar da logística são tretas... se o nosso caro presidente não pusesse mãos à obra, e colocado em andamento a preciosa oferta do colega Jorge, o que no próximo dia 19, poderíamos estar a fazer, era a pescar no aquário e sómente para quem o tivesse. Em alternativa poderíamos estar a comprar peixe congelado nas bancas....

Sr. Director Geral de Consultadoria já enviei uma circular interna para o Sr. Tesoureiro para na próxima folha de ordenado de Vossa Excelência incluir uma atençãosinha... :mrgreen: :mrgreen:

Ponham os olhos neste Director Geral...!!! :shock: :shock:

Como Vossa Excelência diz e com toda a propriedade....Cambada de Calaceiros!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Os meus mais respeitosos cumprimentos... :wink:

Um abraçinho para os restantes... :evil: :evil:

jfneves Escreveu:Do lado dos "fishermen", devem de ter os olhos tão remelados que o mais provável será ensarilharem as canas uns dos outros,

Aviso já, que gosto pouco de intimidades... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quarta set 09, 2015 1:38 pm

Boa tarde Sr. Presidente,

Luis Agostinho Escreveu:....... já enviei uma circular interna para o Sr. Tesoureiro para na próxima folha de ordenado de Vossa Excelência incluir uma atençãosinha...

Agradeço a deferência, mas creio que V. Exª. cometeu um "piqueno" "lapsus calami", que é o mesmo que dizer, um ligeiro erro de escrita.

Senão vejamos, o que o meu caro presidente pretendia escrever e não escreveu era o seguinte: " ... nas próximas folhas de ordenado.......", ou seja, a partir deste momento e a valer para os subsequentes ordenados mensais .....

Uma mera questão de três "s" , nada que não possa ser corrigido de imediato, numa mera comunicação à secção de recursos humanos, para processamento correcto da respectiva remuneração mensal.

Mais uma vez o meu obrigado e fico a aguardar pelo seu rápido despacho favorável.

Os meus cumprimentos,

P.S.: Caso o seu teclado não disponha da tecla "s" ou esta esteja eventualmente avariada, faça o favor de comunicar para que o mesmo seja de imediato substituído.

Peço desculpa pela utilização da cor vermelha nos "s". A intenção era somente realçar o lapso.
jfneves

Mensagempor jotex » quarta set 09, 2015 4:40 pm

João Morgado Escreveu:Olá cambada!
Tenho estado aqui caladinho a ver se alguém tocava no assunto, mas pelos vistos só estão preocupados com a piroga do Jotex, a altura do calado e da amurada e o tamanho das canas que cada um tem. Então e ninguém se quer esclarecer sobre o que se vai passar no dia 20? É que o Jotex passou propositadamente do 19 para o 21 :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

P.S. Só uma pergunta ao Jorge: no parque há grelhadores?

O nosso incansável "Barman" sempre atento, pelos vistos o nosso Ex. Segurança e atual Diretor das relações públicas ensinou-lhe bem da poda :wink: , é obvio que o que se vai passar no dia 20 só se pode divulgar depois :mrgreen: :mrgreen: :lol:

No parque quando souberam que iam receber um Clube com o Prestígio do nosso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , trataram logo de reservar os melhores lugares (oito), a logística, grelhadores, água, lava-louças, etc.etc. fica ao lado das nossas autocaravanas.

O transporte do parque para a marina está assegurado por uma viatura minha.

Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 09, 2015 5:10 pm

jotex Escreveu:O transporte do parque para a marina está assegurado por uma viatura minha.

Comigo não contes...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

:roll: :roll: :roll: :roll: era o que mais faltava querem lá ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abracitos...

jotex Escreveu:O nosso incansável "Barman" sempre atento, pelos vistos o nosso Ex. Segurança e atual Diretor das relações públicas ensinou-lhe bem da poda

Jorge... :oops: :oops: era poda que querias escrever...?!?!...perguntar não ofende...?!?! :roll: :roll: :roll: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 09, 2015 5:24 pm

jfneves Escreveu:Devo chamar a atenção dos colegas, para o facto da piroga do Jorge ser em fibra...

As coisas que tu sabes Fernando... :mrgreen: :mrgreen:

jotex Escreveu:No parque quando souberam que iam receber um Clube com o Prestígio do nosso, trataram logo de reservar os melhores lugares (oito)

Pois sim...mas deixem-se de m.... que entre os melhores lugares o melhor é para o Presidente e o resto é paleio...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta set 09, 2015 6:05 pm

Luis Agostinho Escreveu: ... entre os melhores lugares o melhor é para o Presidente e o resto é paleio...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Para que o nosso presidente fique bem guardado, vai ficar no meio pois no meio é que está a virtude.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta set 09, 2015 6:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:As coisas que tu sabes Fernando...

Luis!!!!, Luís!!!!.... já estás a deduzir mais do que aquilo que te quiseram dizer....é natural que sejas curioso, mas tanto não...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas, para tua completa informação e para que não subsistam dúvidas, em tempos tive uma conversa com o nosso colega Jorge sobre barcos em geral, e ele fez-me uma descrição da sua piroga (barco), referindo-se especificamente à não conveniência de se sacudir as canas na amurada em barcos de fibra de vidro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já em post anterior, que a seguir republico, adverti o Jorge que o termo que ele utilizou para designar a embarcação, iria dar muita m...... ( muita atenção...."m".. de maçada) já que proliferam por aí demasiadas mentes perversas. :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Caro Jorge, é conveniente passar a designar a embarcação por IATE, porque......, no termo que utilizaste, se calha de haver uma troca na digitação de uma letra em concreto, lá temos a "Comissão de Ética e Bons Costumes" à perna. Não vale a pena correr o risco....

Abraços com muito cuidado, se quiserem continuar a designar o barco do Jorge pelo termo que ele utilizou, continuem, mas sem enganos, ....mas sem enganos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes