CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » sábado jun 20, 2015 3:30 pm

Essa previsão para Óbidos não passa de uma previsão. Estava assim hoje dia 20.
]Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jun 20, 2015 3:42 pm

João Morgado Escreveu:Ainda bem que fomos a semana passada, pois hoje não se podia lá estar com o calor.

LPP Escreveu:Essa previsão para Óbidos não passa de uma previsão. Estava assim hoje dia 20.
Imagem

Mais me ajuda amigo, hoje tínhamos de almoçar na piscina.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jul 05, 2015 9:36 pm

Boa noite :evil: :roll:

Seus calaceiros (sic jfneves) cada vez fazem menos... :evil: :evil: :mrgreen: já vos cheira a férias... :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas não foi para isso que eu aqui vim...!!! :roll: :roll:

Considero que 3095 msg postadas por mim é o número suficiente...até porque voçês não dizem para não me melindrar... :mrgreen: :mrgreen: mas já estão cheios de me ouvir, por isso vou chegar às 3100 msg e vou deixar a vossa companhia aqui no fórum...é que eu já não vos posso ouvir!!! :mrgreen: :mrgreen:
Por isso já sabem... se querem a minha preciosa companhia não me questionem... :mrgreen: porque mal chegue às 3100...nem mais uma palavra!!! :twisted: :twisted:

331 páginas...4952 respostas...158310 visualizações...temos de concordar que é obra!!!| :mrgreen: :mrgreen:

Graças a todos que fizémos para que se chegassem a estes numeros que nenhum tópico, arrisco mesmo a dizer em nenhum fórum de autocaravanismo em Portugal, conseguiu atingir...poucos mas bons! :wink:

Um abraço,

E só faltam 5 para me pirar...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 09, 2015 12:26 pm

O fim de um ciclo
Todos temos um ciclo de vida em tudo o que fazemos. Juntei-me a este clube por gostar de brincar, passar o meu tempo disponível, na companhia de companheiros que nem conhecia, exceto o Luís Agostinho. Com o decorrer das palavras e troca de imagens, fomos sedimentando um laço de amizade que se demostrou nos encontros que realizamos.
Fomos neste período de tempo apelidados de defraudar o fórum por não falarmos de autocaravanismo, contribuirmos para uma má imagem do Autocaravanista. Provavelmente a imagem que colocamos de manina do bar fez crescer água na boca a alguns, quiçá por razões de manchar a camisa ou t-shirt, ficaram melindrados e foram-se queixar. Até se ofenderam por, entre nós mandarmos bocas clubistas, sabendo nós gerir essas diferenças e conviver . Pobres de espirito alguns azuis, fora do club, que não sabem estar.
Não levo a mal quem não gostasse da postura do nosso comportamento, é natural, num povo mesquinho, malicioso e invejoso dos outros que mostram uma forma de estar diferente.
Com as palavras do presidente do nosso CAA a fraca adesão de participantes nos post, onde me incluo, sou levado a escrever estas ultimas palavras neste espaço. Nunca direi que não volto, não sou, felizmente, radical, contudo ausento-me .
Aos administradores, moderadores faço voto de forças para continuar em prol do autocavanismo.

Manuel Pereira
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 09, 2015 8:40 pm

Luis Agostinho Escreveu: já estão cheios de me ouvir, por isso vou chegar às 3100 msg e vou deixar a vossa companhia aqui no fórum...

Euroviajante Escreveu:sou levado a escrever estas ultimas palavras neste espaço. Nunca direi que não volto, não sou, felizmente, radical, contudo ausento-me .

Mas... estas tomadas de posição não deveriam ser tomadas após uma assembleia geral? E o bar? O que faço a tanta garrafa que ainda falta consumir?

Já nem sei se dê abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sexta jul 10, 2015 11:17 am

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu: já estão cheios de me ouvir, por isso vou chegar às 3100 msg e vou deixar a vossa companhia aqui no fórum...

Euroviajante Escreveu:sou levado a escrever estas ultimas palavras neste espaço. Nunca direi que não volto, não sou, felizmente, radical, contudo ausento-me .

Mas... estas tomadas de posição não deveriam ser tomadas após uma assembleia geral? E o bar? O que faço a tanta garrafa que ainda falta consumir?

Já nem sei se dê abraços.

So tenho a dizer que se apos inventario essas garrafas faltarem alguem vai ter que prestar contas!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 10, 2015 11:53 am

spedy Escreveu:So tenho a dizer que se apos inventario essas garrafas faltarem alguem vai ter que prestar contas!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Barman mais valia estar caladinho... :mrgreen: :mrgreen: agora vai sobrar para alguém...e para quem?!?! :twisted: :twisted: Para o Barman pois está claro!!! :mrgreen: :mrgreen:

E vasilhame não conta para o "deve e haver"...e calotes também não...e continhas na pipa muito menos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora é que vão ser elas...!!!

E já só faltam 4... :cry: :cry:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 10, 2015 11:57 am

Euroviajante Escreveu: Pobres de espirito alguns azuis, fora do club, que não sabem estar.

Óh!! Sr. Manuel Pereira...tento na lingua!!! :evil: :evil: ...e porque não vermelhos ou encarnados...?!?! Ora a lata!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só mais 3... :cry: :cry:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » sexta jul 10, 2015 6:04 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Pobres de espirito alguns azuis, fora do club, que não sabem estar.

Óh!! Sr. Manuel Pereira...tento na lingua!!! :evil: :evil: ...e porque não vermelhos ou encarnados...?!?! Ora a lata!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só mais 3... :cry: :cry:

Um abraço,

Luís 3?
Muito obrigado por desejares que o GLORIOSO seja campeão novamente, 3 seguidas.
Luís, 3 seguidas para ti isso para ti é só sonho. Eu como mais novo ainda é coisa normal.
BARMANNNNNN leva lá as garrafas.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jul 10, 2015 11:03 pm

spedy Escreveu:So tenho a dizer que se apos inventario essas garrafas faltarem alguem vai ter que prestar contas!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:E vasilhame não conta para o "deve e haver"...e calotes também não...e continhas na pipa muito menos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas também vai haver auditoria às contas? Já estou com pena do tesoureiro e de quem assina as autorizações (o presidente). :evil: :evil: :evil:
E agora começo a perceber porque é que o director de consultadoria se pirou para Itália. :shock: :shock: :shock:

Não há abraços enquanto não se esclarecerem estes casos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jul 13, 2015 7:06 pm

Parabéns a: Euroviajante (56)

56...?!?!... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Parecia mais velho mas graças ao restaurador Olex!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ganda Manel venham lá essas bobidas que hoje é bar aberto...!!! :twisted: :twisted:

Sr. Barman largue lá as moçoilas e toca a servir o pessoal!!! :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns Manel que este dia se repita por muitos anos na nossa companhia...e na companhia das tuas amigas holandesas, claro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda jul 13, 2015 7:23 pm

Coloquei esta madrugada o post habitual nestas situações dedicado ao nosso Relações Públicas, mas talvez devido ao adiantado da hora e aos vapores que pairavam aqui no ar do bar, verifico agora que o mesmo não está publicado. Pelo inesperado acontecimento peço as vossas desculpas e aqui segue ele agora. Embora já o tenha feito directamente envio os parabéns ao aniversariante. Como de costume o bar está aberto, o que até convém para escoamento do stock.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » terça jul 14, 2015 8:03 am

Os meus sinceros parabens ao nosso diretor.
Não esquecer ir pagar a despesa no bar, creio que ontem com bar aberto por ordem do Presidente esgotamos o stock :D :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » terça jul 14, 2015 11:07 am

Entao parabens ao sr diretor euroviajante :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor cfilipe » terça jul 14, 2015 5:58 pm

Boa tarde

Parabéns ao companheiro Manuel. Que conte muitos juntos dos que mais gosta.

Um grande abraço.
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes