]

|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Ainda bem que fomos a semana passada, pois hoje não se podia lá estar com o calor.
Luis Agostinho Escreveu: já estão cheios de me ouvir, por isso vou chegar às 3100 msg e vou deixar a vossa companhia aqui no fórum...
Euroviajante Escreveu:sou levado a escrever estas ultimas palavras neste espaço. Nunca direi que não volto, não sou, felizmente, radical, contudo ausento-me .
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu: já estão cheios de me ouvir, por isso vou chegar às 3100 msg e vou deixar a vossa companhia aqui no fórum...Euroviajante Escreveu:sou levado a escrever estas ultimas palavras neste espaço. Nunca direi que não volto, não sou, felizmente, radical, contudo ausento-me .
Mas... estas tomadas de posição não deveriam ser tomadas após uma assembleia geral? E o bar? O que faço a tanta garrafa que ainda falta consumir?
Já nem sei se dê abraços.

spedy Escreveu:So tenho a dizer que se apos inventario essas garrafas faltarem alguem vai ter que prestar contas!!![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: Pobres de espirito alguns azuis, fora do club, que não sabem estar.
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu: Pobres de espirito alguns azuis, fora do club, que não sabem estar.
Óh!! Sr. Manuel Pereira...tento na lingua!!!![]()
...e porque não vermelhos ou encarnados...?!?! Ora a lata!!!!
![]()
![]()
Só mais 3...![]()
![]()
Um abraço,
spedy Escreveu:So tenho a dizer que se apos inventario essas garrafas faltarem alguem vai ter que prestar contas!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:E vasilhame não conta para o "deve e haver"...e calotes também não...e continhas na pipa muito menos...!!!![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes