LPP Escreveu:...palavras para quê...usa pasta medicinal...e é português....![]()
Quem? O Couto?
|
||
|
|
|
LPP Escreveu:...palavras para quê...usa pasta medicinal...e é português....![]()
LPP Escreveu:Oliventino Escreveu:LPP Escreveu:
Não me diga que a senhora tão disputada lhe pareceu uma bruxa.![]()
.
...palavras para quê...usa pasta medicinal...e é português....![]()
Euroviajante Escreveu:O barman ainda lhe falta algum tempo ainda nem 69 faz.
jfneves Escreveu:Boa tarde companheiros abeceirenses,
......., os dois processos em investigação ainda não foram concluídos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... valentões, que conseguem ao menos "coisar" ???????????????????????![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Será que a nossa Associação tem características tão vincadamente portuguesas, em que os assuntos são lançados inicialmente com grande estrondo, enormes parangonas no nosso jornal e tudo acaba esquecido numa qualquer gaveta de secretária (a mando de sei lá quem)
Luis Agostinho Escreveu:Estavas a pensar alguém em especial...?!?!
Euroviajante Escreveu:Valentão e coisar rima com segurança, por isso Fernando, aqui estou eu.
Agora a investigação que alguém a faça, departamento de Consultadoria ou o Jurídico. Manel IV
jfneves Escreveu:Efectivamente estava mesmo a pensar numa pessoa muito em concreto.![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu: não poderemos esquecer que as duas situações se encontram sob a alçada do código do segredo de justiça do CAA, que para não fugir à regra, também é altamente limitativo ( suponho que por vontade imposta pela mesmíssima pessoa),
jfneves Escreveu: Por aqui, hoje sente-se o ambiente muito calmo..... O Luis Agostinho ainda conseguiu gaguejar qualquer coisita, quanto ao Morgado ....., nem vê-lo!!!!!!
jfneves Escreveu:Posto isto, e com frontalidade, tenho que reconhecer que estamos perante um caso de despotismo, ou seja, sob um mando absoluto e arbitrário
Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman faxabor são dois copos de Moscatel ...que isto está mal!!![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Essa pessoa estará relacionada com o apito dourado? Mas este é um clube arco-iris
Luis Agostinho Escreveu:Quando é que passamos a pasta...?!?!
Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman faxabor são dois copos de Moscatel ...que isto está mal!!
jfneves Escreveu:Alto e para o baile Morgado!!!!!!
Clube do arco-iris??????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem aqui uma boa oportunidade para se afirmar, Sr. Presidente. Quem trata dos bons costumes neste clube???????
jfneves Escreveu: Não hà pastas a passar, ainda não é o momento de atirares a toalha ao chão.
Já te esqueceste que a deliberação de que o teu cargo seria vitalício, foi por unanimidade e aclamação?????
Luis Agostinho Escreveu:Realmente não gostei do jogo....
João Morgado Escreveu:Aquela baliza ainda está a abanar.....
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes