CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta set 25, 2014 6:24 pm

LPP Escreveu:...palavras para quê...usa pasta medicinal...e é português.... :D :D

Quem? O Couto? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta set 25, 2014 6:30 pm

LPP Escreveu:
Oliventino Escreveu:
LPP Escreveu:
Não me diga que a senhora tão disputada lhe pareceu uma bruxa. :shock:

.

...palavras para quê...usa pasta medicinal...e é português.... :D :D

Fernando quando fizeres 17 anos ficas com esse espirito.

O barman ainda lhe falta algum tempo ainda nem 69 faz.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quinta set 25, 2014 7:08 pm

Boa tarde companheiros abeceirenses,

Terminadas que estão as celebrações dos aniversários, apresentando desde já os meus agradecimentos aos aniversariantes pela disponibilização do bar aberto (também se assim não fosse, grande parte dos companheiros pareciam que estavam a cumprir a lei seca: "The Noble Experiment" de 1920/1933) :D :D :D ), não podemos de modo algum esquecer os deveres para com a restante comunidade.

Certamente que teremos que esperar um pouco mais para que os vapores do álcool se esbatam (que foi bastante, bem necessário para que o bar possa equilibrar as contas e não entre num processo de insolvência e tenhamos que despedir o Morgado. Nem pensar) :mrgreen: :mrgreen: ), mas, meus caros companheiros, os dois processos em investigação ainda não foram concluídos. :oops: :oops: :oops: :oops: :) :) :)

Será que a nossa Associação tem características tão vincadamente portuguesas, em que os assuntos são lançados inicialmente com grande estrondo, enormes parangonas no nosso jornal e tudo acaba esquecido numa qualquer gaveta de secretária (a mando de sei lá quem) morrendo a culpa solteira sem nunca ter tido um simples namorado para já não dizer um noivo??????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então onde param esses autodenominados valentões, que apregoam estar na melhor forma possível, que fazem e acontecem e não conseguem ao menos "coisar" a culpa uma vez que seja??????????????????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os responsáveis pelas investigações que avancem............e já.

Um abraço menos para os investigadores,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 25, 2014 8:09 pm

Euroviajante Escreveu:O barman ainda lhe falta algum tempo ainda nem 69 faz.

A esperança é a última a morrer. :oops: :oops: :oops: :wink: :wink:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta set 26, 2014 7:35 am

jfneves Escreveu:Boa tarde companheiros abeceirenses,

......., os dois processos em investigação ainda não foram concluídos. :oops: :oops: :oops: :oops: :) :) :)

... valentões, que conseguem ao menos "coisar" ??????????????????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valentão e coisar rima com segurança, por isso Fernando, aqui estou eu. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora a investigação que alguém a faça, departamento de Consultadoria ou o Jurídico. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 26, 2014 11:30 am

jfneves Escreveu:Será que a nossa Associação tem características tão vincadamente portuguesas, em que os assuntos são lançados inicialmente com grande estrondo, enormes parangonas no nosso jornal e tudo acaba esquecido numa qualquer gaveta de secretária (a mando de sei lá quem)

Estavas a pensar alguém em especial...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » sexta set 26, 2014 3:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:Estavas a pensar alguém em especial...?!?!

Efectivamente estava mesmo a pensar numa pessoa muito em concreto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas, mandam as boas regras da convivência, do bom senso, em conjugação com o restritivo código deontológico da consultadoria, que por enquanto me abstenha de fazer algum comentário mais objectivo. :oops: :oops: :oops: :oops:

Simultâneamente, não poderemos esquecer que as duas situações se encontram sob a alçada do código do segredo de justiça do CAA, que para não fugir à regra, também é altamente limitativo ( suponho que por vontade imposta pela mesmíssima pessoa), para com os sócios que quebrarem as suas disposições.

Posto isto, e com frontalidade, tenho que reconhecer que estamos perante um caso de despotismo, ou seja, sob um mando absoluto e arbitrário. :twisted: :twisted: :twisted:

Euroviajante Escreveu:Valentão e coisar rima com segurança, por isso Fernando, aqui estou eu.
Agora a investigação que alguém a faça, departamento de Consultadoria ou o Jurídico. Manel IV

Assim sendo, força Manel, é agarrar o touro pelos ditos. Nestes casos, cá estou eu para te apadrinhar. Quem tem um afilhado (já tenho prática para "Corleonar") tem dois...... :D :D :D

Conheço perfeitamente bem o papel do "Godfather". O bigode já o tenho, só me falta o capachinho, mas também se arranja, basta encomendar a tarefa a um dos capangas da organização. :mrgreen: :mrgreen:

Na nossa organização ( Coisa Nossa) não temos um capo, mas temos um patriarca, que creio que estará à altura das situações........... :D :D :D :D :D

Um abraço,

P.S.: Por aqui, hoje sente-se o ambiente muito calmo..... O Luis Agostinho ainda conseguiu gaguejar qualquer coisita, quanto ao Morgado ....., nem vê-lo!!!!!!

Meus caros amigos, tudo não passa de um simples confronto, ainda hà muito caminho para caminhar.... a procissão nem sequer chegou ao adro. Para quê tanta tensão (seria mais apropriado eliminar o "n" ????) ..... descontraiam-se, pois que o mundo não acabará com um simples resultado menos conveniente para uma das partes. Já agora.... apostaria num nulo para satisfazer ambos os lados......que dizes a isto Manel ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta set 26, 2014 5:10 pm

jfneves Escreveu:Efectivamente estava mesmo a pensar numa pessoa muito em concreto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu: não poderemos esquecer que as duas situações se encontram sob a alçada do código do segredo de justiça do CAA, que para não fugir à regra, também é altamente limitativo ( suponho que por vontade imposta pela mesmíssima pessoa),

Essa pessoa estará relacionada com o apito dourado? Mas este é um clube arco-iris.
jfneves Escreveu: Por aqui, hoje sente-se o ambiente muito calmo..... O Luis Agostinho ainda conseguiu gaguejar qualquer coisita, quanto ao Morgado ....., nem vê-lo!!!!!!

O Morgado está concentrado (sentado na poltrona com o moscatel ao lado) e só fala no fim do jogo. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 26, 2014 6:25 pm

jfneves Escreveu:Posto isto, e com frontalidade, tenho que reconhecer que estamos perante um caso de despotismo, ou seja, sob um mando absoluto e arbitrário

Arre!!! até que enfim...!!! :roll: :roll: Está encontrado o próximo Presidente do CAA...aí é que vai ser uma maravilha!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quando é que passamos a pasta...?!?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 26, 2014 8:24 pm

Sr. Barman faxabor são dois copos de Moscatel ...que isto está mal!! :cry: :cry: :roll: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta set 26, 2014 8:29 pm

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman faxabor são dois copos de Moscatel ...que isto está mal!! :cry: :cry: :roll: :wink:

Um copo por cada golo já podia ir no 3º. :lol: :lol: :lol:

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta set 26, 2014 10:09 pm

João Morgado Escreveu:Essa pessoa estará relacionada com o apito dourado? Mas este é um clube arco-iris

Alto e para o baile Morgado!!!!!!

Clube do arco-iris?????????? :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tem aqui uma boa oportunidade para se afirmar, Sr. Presidente. Quem trata dos bons costumes neste clube??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Quando é que passamos a pasta...?!?!

Caro presidente, não precisa de ficar tão nervoso com o jogo. Não hà pastas a passar, ainda não é o momento de atirares a toalha ao chão.

Já te esqueceste que a deliberação de que o teu cargo seria vitalício, foi por unanimidade e aclamação????? :D :D :D

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman faxabor são dois copos de Moscatel ...que isto está mal!!

Neste momento também sou da mesma opinião. É preciso afogar as mágoas. Tens sorte porque não estás só, o Morgado faz-te companhia neste particular. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Manel, tens toda a gente a trabalhar para ti. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e apresento os meus sinceros sentimentos.....
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 26, 2014 10:37 pm

jfneves Escreveu:Alto e para o baile Morgado!!!!!!

Clube do arco-iris?????????? :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tem aqui uma boa oportunidade para se afirmar, Sr. Presidente. Quem trata dos bons costumes neste clube???????

Queres ver que já não és padrinho do Barman...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu: Não hà pastas a passar, ainda não é o momento de atirares a toalha ao chão.

Já te esqueceste que a deliberação de que o teu cargo seria vitalício, foi por unanimidade e aclamação?????

Mau...em que é que ficamos...?!?! :roll: :twisted: :roll: :twisted:

Realmente não gostei do jogo....os Verdes da Abeceira só jogaram com 10...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta set 26, 2014 10:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:Realmente não gostei do jogo....

Aquela baliza ainda está a abanar, tal foi a bomba. :lol: :lol: :lol:clubes com muita sorte.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta set 26, 2014 11:09 pm

João Morgado Escreveu:Aquela baliza ainda está a abanar.....

Caro Morgado,

Confesso que não conheço muito bem as regras, mas parece-me que só contam as que entram. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Morgado está a pensar que existem meios golos, como no bar com os meios copos :?: :?: :?: Deve ser do moscatel...... :!: :!: :!: os verdes estão habituados em demasia às vitórias morais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para a próxima, desloquem um bocadinho a baliza para o lado,que de certeza que ninguém vai dar por isso.... :D :D :D

Um abraço de consolação,
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes