CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 12:39 pm

João Morgado Escreveu:.....não respondo a provocações feitas através de fotomontagens. E a haver flagrante, este nunca seria delitro mas antes de 7,5.


Caro Morgado,

Não sendo especialista na matéria (fotomontagens), acreditei na boa fé de quem postou a fotografia que o envolvia neste assunto concreto.

Sendo o meu amigo a afirmar que se trata de uma fotomontagem, certamente que acredito no que diz, pelo que deve pedir explicações a quem não teve a devida consideração por si e o quiz envolver na eventual mixordice do moscatel pondo em causa perante terceiros o seu bom nome.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda set 22, 2014 1:51 pm

jfneves Escreveu:Sendo o meu amigo a afirmar que se trata de uma fotomontagem, certamente que acredito no que diz, pelo que deve pedir explicações a quem não teve a devida consideração por si e o quiz envolver na eventual mixordice do moscatel pondo em causa perante terceiros o seu bom nome.

Muito bem observado, sim senhor. E embora não ligue a provocações deste teor, para defender o meu bom nome perante tamanha calúnia, desafio desde já o caluniador para um duelo a ter lugar num dos dias do encontro em Barril de Alva e dou-lhe até a oportunidade para escolher as armas, que poderão ir desde o moscatel até à ginja, passando pelo despertar do segurança. :evil: :evil: :evil:

Abraços a todos menos a quem apoiar o caluniador.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » segunda set 22, 2014 2:47 pm

João Morgado Escreveu:
Abraços a todos menos a quem apoiar o caluniador.


Ninguém apoia caluniadores, o Manel SLB tem estas coisas, quando leva uma canelada quer dar logo quatro ou cinco, mas como ele não é mau pessoa, é simpático, tem alma de santo (diz ele) vamos apoiá-lo sempre que ele tenha que resolver coisas difíceis.

O despertar do segurança será feito naquela adega clandestina ? ou é no alambique de Azeitão?

.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » segunda set 22, 2014 3:29 pm

Boa tarde.

Euroviajante Escreveu:
Oliventino Escreveu:...e agora só há um podengo português pequeno de pêlo liso, e está a despedir-se.


Pudera, com esse feitio nem o cão quer ficar.

Manel SLB


O boa alma do SLB vai ao Quizz-38 em of tópicos, e nem palpites dá sobre Valência ou o coelho, parece que não sabe onde é.

Esse podengo puro, tem 98 anos à escala dos humanos, e está a sofrer com uma neoplasia avançada.
Para mim gostaria da eutanásia, (com regras antecipadas e aprovadas) mas agora para ele estou a adiar entregá-lo na clínica da Suíça, coisa difícil a olhar para os olhos.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » segunda set 22, 2014 4:16 pm

Mais uma tirada do QUIZZ-38

Euroviajante Escreveu: Só para informar que já há mais dois com pneu suplente. Ai pois é amigos são assim, nem passam pelo Presidente atrapalhado com um pneu rebentado e na sua AC viram a cara para o lado para não o ver.

Sou mesmo amigo Oliventino

Manel SLB


Sim mesmo amigo, da onça, bem diz o Morgado, caluniador descarado.

O que vale é que o companheiro em Presidente sabe a verdade, esqueceu-se de me telefonar, queria ver o carro novo transportado num imponente veiculo de 40 toneladas, com porta máquinas rasteiro.
Eu estava a pouco mais de duzentos km e tanto me fazia ir para um lado como para outro, estava bem equipado para a situação, e fazia a boa acção do mês.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 6:29 pm

Oliventino Escreveu:
Esse podengo puro, tem 98 anos à escala dos humanos, e está a sofrer com uma neoplasia avançada.
Para mim gostaria da eutanásia, (com regras antecipadas e aprovadas) mas agora para ele estou a adiar entregá-lo na clínica da Suíça, coisa difícil a olhar para os olhos.


Caro Oliventino,

Sei demasiado bem o que é ter o nosso melhor amigo com uma neoplasia da anca. Por vezes resolver o problema do animal com a ajuda dos serviços da "clínica Suíça", decisão dificílima de tomar, é sem dúvida alguma um grande acto de amor que temos para com ele. No entanto, sempre que seja humanamente possível (na maior parte das vezes representa um esforço inimaginável) acredite que nos sentimos muito melhor com a sua presença ao nosso lado.

Um abraço e que tenha o seu podengo por mais alguns tempos,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 6:59 pm

Luis Agostinho Escreveu:
jfneves Escreveu:esta já não tem incisivos para proceder ao corte, que seria o principal risco que o Spedy correria, mas somente os caninos, que embora grandes, poderão apenas provocar uns arranhões


Óh! Dr. Director Geral de Consultadoria se pudesse explicar melhor a parte sublinhada..."faxabor"!


Companheiros abeceirences,

No sentido de tentar esclarecer o caso do "tapa boca", venho relembrar uma solicitação do presidente no sentido de ser esclarecido sobre o comentário que fiz relativamente à dentadura (ou falta desta), da candidata a secretária.

Porque será que o Luis Agostinho estava preocupado com os riscos de corte que o tesoureiro eventualmente poderia ter corrido? Ou será que não era uma preocupação com o amigo Spedy, mas sim com a própria pele???? :mrgreen: :mrgreen:

No âmbito das minhas competências, fui consultar um perito em casos deste género (posteriormente endereçarei a factura dos serviços prestados à tesouraria) e após ter-lhe explanado tudo o que sabia acerca deste assunto, ele meditou um pouco e levantou a seguinte questão:

O CAA tem como é óbvio as suas contas auditadas por entidade externa. Assim sendo, será de considerar a hipótese de no momento em que o Morgado levou a senhora ao gabinete do colega Spedy poderia estar lá dentro um dos ROC´s (Revisor Oficial de Contas), na sua actividade de fiscalização (a confirmar nos serviços da portaria).

Em caso afirmativo, passaremos a ter 3 eventuais suspeitos no caso "tapa boca"



João Morgado Escreveu:para defender o meu bom nome perante tamanha calúnia, desafio desde já o caluniador para um duelo a ter lugar num dos dias do encontro em Barril de Alva e dou-lhe até a oportunidade para escolher as armas, que poderão ir desde o moscatel até à ginja, passando pelo despertar do segurança..


Caro Morgado,

Tendo sido eu a lembrar-lhe a necessidade de defender a honra, não lhe poderei neste complicado momento virar-lhe as costas, pelo que aceitarei de bom grado ser seu padrinho no duelo com o Manel (lamento bastante, mas não tenho alternativa), para que o mesmo decorra dentro das normas tradicionais. Tomarei as devidas providências quanto ao cumprimento dos costumes no que à escolha das armas do duelo diz respeito, do moscatel até à ginja. Qualquer que seja a arma escolhida efectuarei antecipadamente as devidas e demoradas provas, para comprovar o seu bom estado para o dito duelo.

Um abraço e boa sorte,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 22, 2014 7:51 pm

Alto lá seus "troca-tintas e mixordeiros"!!! :evil: :evil:

Luis Agostinho » sábado set 20, 2014 5:38 pm

João Morgado » sábado set 20, 2014 5:53 pm

Euroviajante » sábado set 20, 2014 8:27 pm

Oliventino » sábado set 20, 2014 9:05 pm

João Morgado » sábado set 20, 2014 10:56 pm

Oliventino » sábado set 20, 2014 11:01 pm

João Morgado » sábado set 20, 2014 11:57 pm (Hora a que é descoberto a candidatura pelo o Barman que é um cusco!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Ora expliquem-me lá suas "amélias" :mrgreen: como é que o Presidente ou o Tesoureiro podiam estar no gabinete do Tesoureiro SE o anúncio foi colocado na sede do Clube que é aqui ás 11.57pm (23.57 TMG) pelo Sr. Barman...?!?!?! :shock: :shock: :shock:

Ou seja o último a sair do clube foi o Barman e é precisamente o Sr. Barman que diz que enviou a "lady" ao gabinete do Tesoureiro...mas se foi o último a sair no dia 20 de Setembro...será que enviou mesmo a Lady ao Tesoureiro?!...se ele era o último nas instalações...ia enviar a Lady para um gabinete vazio...e ás escuras...aqui há moscatel ai há há!!! :mrgreen: :mrgreen: E noitadas e poucas vergonhas depois das horas de expediente!!!

Óh! Nandito andas a dormir...manda mazé o perito dar banho ao cão!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 22, 2014 8:16 pm

O Sr. Barman até se engasgou com o Moscatel...saiu tudo borda fora para cima do teclado do pc...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas ele já responde sejam pacientes...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 22, 2014 8:18 pm

jfneves Escreveu:Porque será que o Luis Agostinho estava preocupado com os riscos de corte que o tesoureiro eventualmente poderia ter corrido? Ou será que não era uma preocupação com o amigo Spedy, mas sim com a própria pele????


E tu vais a seguir...ando-te com uma sede!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 22, 2014 8:36 pm

jfneves Escreveu:1º - Quando o Morgado levou a candidata a secretária ao gabinete do tesoureiro, acidentalmente eu encontrava-me no corredor e presenciei a situação.


Invisível...se calhar?!?! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:2º - Dada a idade da senhora ser muito próxima da do Morgado, e a forma carinhosa como ele lhe segurava o braço, primeiramente até pensei que se tratasse de um "affaire" do nosso amigo, mas ele logo me colocou ao corrente da situação.


O Barman viu ali um "empata fadas"...teve de te pôr ao corrente....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda set 22, 2014 8:37 pm

jfneves Escreveu:Tendo sido eu a lembrar-lhe a necessidade de defender a honra, não lhe poderei neste complicado momento virar-lhe as costas, pelo que aceitarei de bom grado ser seu padrinho no duelo com o Manel

Estou completamente de acordo, portanto a partir deste momento o sr. director de consultadoria além de meu amigo e que não me vira as costas (vá-se lá saber de que tem medo) passa também a ser meu padrinho. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: Qualquer que seja a arma escolhida efectuarei antecipadamente as devidas e demoradas provas, para comprovar o seu bom estado para o dito duelo.

Aqui já não estou lá muito de acordo com o meu padrinho, mas isso esclarecemos mais tarde. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado » sábado set 20, 2014 11:57 pm (Hora a que é descoberto a candidatura pelo o Barman que é um cusco!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Ora expliquem-me lá suas "amélias" :mrgreen: como é que o Presidente ou o Tesoureiro podiam estar no gabinete do Tesoureiro SE o anúncio foi colocado na sede do Clube que é aqui ás 11.57pm (23.57 TMG) pelo Sr. Barman...?!?!?! :shock: :shock: :shock:

Sr. presidente, como cusco-mor deste grande clube, cabe-me o dever de esclarecer o que vai sendo deturpado. :evil: :evil: Não fui eu que coloquei o anúncio na sede do clube. O correcto será dizer que fui eu que o achei no lixo (alguém o recebeu e deitou para lá). :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:Ou seja o último a sair do clube foi o Barman e é precisamente o Sr. Barman que diz que enviou a "lady" ao gabinete do Tesoureiro...mas se foi o último a sair no dia 20 de Setembro...será que enviou mesmo a Lady ao Tesoureiro?!...se ele era o último nas instalações...ia enviar a Lady para um gabinete vazio...e ás escuras...aqui há moscatel ai há há!!! :mrgreen: :mrgreen: E noitadas e poucas vergonhas depois das horas de expediente!!!

Mais uma deturpação para desviar as atenções do que se passou. A quem interessa? A verdade: como já disse atrás, achei o papel no dia 20 e contactei a senhora a qual se apresentou no dia 21 e foi nesse dia e á luz do sol (e não á noite) que eu a levei ao gabinete do sr. tesoureiro, tendo encontrado o meu padrinho no corredor e o resto já vocemecês sabem.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 8:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:...ando-te com uma sede!!!


Se andas com sede Luis, aguarda pelo Barril, porque no primeiro dia a "bubida" é por conta do Danibeja. Sem restrições..... :D :D :D :D

No entanto andas a ser demasiado áspero com o Morgado e corres o risco dele não te servir do barril do patrão. :D :D :D :D


Quanto ao caso do "tapa boca", deixa-te lá de cronometrar as postagens, na sede do clube não faltam sócios a fazerem horas extras.............que alguém estava dentro do gabinete do tesoureiro é que não há dúvidas nenhumas. E a prova foi de que trataste logo de incriminar outro sócio sem teres provas irrefutáveis. :twisted: :twisted: :twisted:

Agora que os pingos de chuva começaram a cair para os teus lados....... :!: :!: :!: :!: :!: :oops: :oops: :oops: :oops: (e então hoje de tarde é que foi um fartote, já trocaste a AC por um bote?!?!?!?!?!?!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

Pena é que a senhora candidata a secretária já esteja fora do país. A coitada da velhinha, pensando que vinha para um país democrático, onde poderia abrir a boca á vontade, logo na primeira experiência taparam-lhe a boca completamente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tratou logo de dar de "frosques".....

Um abraço para os não suspeitos,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda set 22, 2014 9:28 pm

Já estou a ver o amigo João Morgado em duelo no Barril com o caluniador.


Imagem


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abraços a quem não apoia o caluniador.


Manel IV
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 22, 2014 9:58 pm

jfneves Escreveu:2º - Dada a idade da senhora ser muito próxima da do Morgado...


Muito bem informado tu...!!! :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes