Luis Agostinho Escreveu:jfneves Escreveu:esta já não tem incisivos para proceder ao corte, que seria o principal risco que o Spedy correria, mas somente os caninos, que embora grandes, poderão apenas provocar uns arranhões
Óh! Dr. Director Geral de Consultadoria se pudesse explicar melhor a parte sublinhada..."faxabor"!
Companheiros abeceirences,
No sentido de tentar esclarecer o caso do "
tapa boca", venho relembrar uma solicitação do presidente no sentido de ser esclarecido sobre o comentário que fiz relativamente à dentadura (ou falta desta), da candidata a secretária.
Porque será que o Luis Agostinho estava preocupado com os riscos de corte que o tesoureiro eventualmente poderia ter corrido? Ou será que não era uma preocupação com o amigo Spedy, mas sim com a própria pele????
No âmbito das minhas competências, fui
consultar um perito em casos deste género (posteriormente endereçarei a factura dos serviços prestados à tesouraria) e após ter-lhe explanado tudo o que sabia acerca deste assunto, ele meditou um pouco e levantou a seguinte questão:
O CAA tem como é óbvio as suas contas auditadas por entidade externa. Assim sendo, será de considerar a hipótese de no momento em que o Morgado levou a senhora ao gabinete do colega Spedy poderia estar lá dentro um dos ROC´s (Revisor Oficial de Contas), na sua actividade de fiscalização (a confirmar nos serviços da portaria).
Em caso afirmativo, passaremos a ter 3 eventuais suspeitos no caso "
tapa boca"
João Morgado Escreveu:para defender o meu bom nome perante tamanha calúnia, desafio desde já o caluniador para um duelo a ter lugar num dos dias do encontro em Barril de Alva e dou-lhe até a oportunidade para escolher as armas, que poderão ir desde o moscatel até à ginja, passando pelo despertar do segurança..
Caro Morgado,
Tendo sido eu a lembrar-lhe a necessidade de defender a honra, não lhe poderei neste complicado momento virar-lhe as costas, pelo que aceitarei de bom grado ser seu padrinho no duelo com o Manel (lamento bastante, mas não tenho alternativa), para que o mesmo decorra dentro das normas tradicionais. Tomarei as devidas providências quanto ao cumprimento dos costumes no que à escolha das armas do duelo diz respeito, do moscatel até à ginja. Qualquer que seja a arma escolhida efectuarei antecipadamente as devidas e demoradas provas, para comprovar o seu bom estado para o dito duelo.
Um abraço e boa sorte,