CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo set 21, 2014 8:41 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:O barman não fabrica mas manuseia, e a "mixórdia" a existir :idea: :idea: , poderá ser feita durante esse processo. :!: :!: :!:

Meu estimado amigo e caríssimo director de consultadoria, custa-me a crer e muito me choca que tenha colocado as suspeitas na minha pessoa. :evil: :evil: Sendo eu um conceituado barman da praça portuguesa e não só (reconhecido internacionalmente como tal), seria de todo impensável que pudesse sequer pensar fazer tal coisa, muito menos pô-la em prática. :roll: :roll: Portanto, caro amigo espero que reconsidere a sua insinuação, sob pena de não beber mais daquela garrafa. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Os fornecedores de "bubidas" são como os treinadores de futebol (principalmente como os da FPF), são todos "conceituados" até se descobrir a primeira "mixordice". :mrgreen: :mrgreen:

Bem, aqui embora não possa responder por actos alheios, seria para mim bastante decepcionante que tal tivesse acontecido. Tenho o respectivo fabricante e meu fornecedor como pessoa de bem e que de modo algum enveredaria por tais caminhos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Pois, pois, Morgado nós sabemos.
Imagem

Abraço menos ao Mixordeiro - falsificador de bebidas
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor cfilipe » domingo set 21, 2014 9:04 pm

Boa noite,
João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu: Pode ser que no dia 11 ou 12 o Sr. P. se arrependa de dizer mal do Oeste..... :twisted:

Esteja atento sr. presidente, mas algo vai acontecer no nosso encontro.
Um abraço menos aos suspeitos

Pode quer que vai acontecer alguma coisa. :shock: :shock: :shock:
Aceite um conselho, não exclua ninguém. :twisted: :twisted:

Um abraço a todos.
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor Oliventino » domingo set 21, 2014 9:24 pm

Euroviajante Escreveu:
Na minha quintinha no Ribatejo, ainda há quem trabalhe, ai pois é vejam o exemplo. :mrgreen:

Já esmagadas com tudo

Imagem
[e na tina

[img]http://s3.postimg.org/cmeh3xy5f/

IMG_0662.jpg[/img]

Daqui a pouco vou envasilhar

Abraços

Manel IV

Não está ninguém?

Quem é o enólogo desta adega clandestina?

Não quis ajuda para a vindima, porquê? Atrapalhou-se e disse que já a tinha feito em Agosto,
não me digam que... :shock:
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor LPP » domingo set 21, 2014 9:28 pm

Não vou responder a ninguém em particular...mas prevejo que vai ser um encontro de ajustes de contas... :D :D ..basta ler com alguma atenção as ameaças veladas que por aqui proliferam... :D :D Livra!!!!!!!.
Não sei se se há por aqui alguma coisa escondida que ficou adormecida desde Bostelim... :D :D.. pois....
Tenho pena de não poder estar por perto....
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor jfneves » domingo set 21, 2014 9:42 pm

João Morgado Escreveu:..... eu próprio a levei à porta do seu gabinete, só me tendo ido embora quando a vi entrar. Daí para cá tem estado aí consigo. Também achei tempo a mais mas cada um sabe do que gosta.

Venho corroborar as palavras do companheiro Morgado. Eu próprio estava no corredor e presenciei a entrada da dita candidata no gabinete do tesoureiro. Depois disso...... foi um silêncio total, após o barulho do trancar da porta do gabinete por dentro. :!: :!: :!: :!: :!:

Caro companheiro Spedy, nada tenho a ver com o que se passa dentro do seu gabinete, mas perante as insinuações do Morgado e tendo em atenção a salvaguarda do bom nome dos restantes directores gerais do CAA, seria bom que o caro colega esclarecesse esta melindrosa situação. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Euroviajante Escreveu:
Pois, pois, Morgado nós sabemos.
Imagem

Abraço menos ao Mixordeiro - falsificador de bebidas

Caro Morgado, estou a ver que o meu amigo desta vez foi apanhado em flagrante "delitro".:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parece-me que no CAA estamos em maré de grandes explicações.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Nem sei se será correcto enviar abraços sem estas situações estarem devidamente esclarecidas.............
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 21, 2014 9:59 pm

jfneves Escreveu: Eu próprio estava no corredor e presenciei a entrada da dita candidata no gabinete do tesoureiro.

João Morgado Escreveu: contactei a senhora e eu próprio a levei à porta do seu gabinete, só me tendo ido embora quando a vi entrar.

Já começa a serem muitos a verem...a levarem a Senhora...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:foi um silêncio total,

Nem se ouviu dentes a ranger...?!?! que estranho?! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:e tendo em atenção a salvaguarda do bom nome dos restantes directores gerais do CAA

E a Senhora não tem bom nome para defender...?!?! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » domingo set 21, 2014 10:00 pm

Oliventino Escreveu:
Imagem
[e na tina

IMG_0662.jpg[/img]

Não está ninguém?

Não quis ajuda para a vindima, porquê? Atrapalhou-se e disse que já a tinha feito em Agosto,

Caro Oliventino,

Estou a constatar que o meu amigo não percebe nada da "ingrícola". Para quê o enólogo :?: :?: :?: :?: :?:

Está bom de ver a razão porque o amigo Manel não quis ajuda para a sua "vindima". Pelo tamanho da dorna, vê-se logo que aquilo é agricultura de subsistência, é somente para consumo próprio.

Caso fosse todo este pessoal ajudar e por poucas uvas que comesse, no final pelo esmagador não passariam uvas suficientes que dessem para encher uma garrafa apenas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Manel quando não bebe o moscatel não é parvo nenhum.........sabe muito........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo set 21, 2014 10:35 pm

Euroviajante Escreveu:Na minha quintinha no Ribatejo, ainda há quem trabalhe, ai pois é vejam o exemplo. :mrgreen:
Já esmagadas com tudo
Imagem
[e na tina

IMG_0662.jpg[/img]

Caros companheiros, estou em condições de desmascarar o nosso segurança e de divulgar o porquê de ele não querer a nossa ajuda para a vindima.
Para começar, a quintinha que ele diz que tem no Ribatejo não passa de um rectângulo de terra com 2 m X 1,5 m, na qual ele tem plantada uma única videira que em anos bons como foi este, produz um máximo de 12 cachos. A videira é esta:
Imagem
Quanto àquela prensa e restantes biblots que ele apresenta na foto, nada daquilo é dele pois a verdade é que a pisa foi feita a pés. Também tenho foto:
Imagem
Só queria saber de quem eram os outros, que nem sei se foram lavados. :lol: :lol: :lol:
Oliventino Escreveu:Quem é o enólogo desta adega clandestina?

Amigo Oliventino, também tenho a prova para satisfazer a sua curiosidade. Consegui a muito custo obter uma foto do enólogo que trabalha para o Manel.
Imagem
Penso que com estas provas ficamos todos esclarecidos e não massacrem mais o pobre homem, que apesar de tudo ainda conseguiu produzir 1/2 litro de tintol.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda set 22, 2014 1:00 am

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Sr barman, primeiro mande o "curriculum" da senhora é só depois é que se vê se passa para o gabinete!

Mas sr. tesoureiro, como vi o papel no lixo e não gosto de injustiças contactei a senhora e eu próprio a levei à porta do seu gabinete, só me tendo ido embora quando a vi entrar. Daí para cá tem estado aí consigo. Também achei tempo a mais mas cada um sabe do que gosta. :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro barman, eu acredito que o amigo a tenha visto entrar no gabinete, mas garanto lhe que eu tenho estado ausente do gabinete, e como tal nada tenho a ver com esse assunto... Quem volta e meia lá vai verificar as contas é o único neste clube que tem autonomia para tal .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já está ver quem deve ter estado com a dita... E mais não digo :roll: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 22, 2014 8:05 am

Oliventino Escreveu: Não está ninguém?

Caro companheiro estavam lá muitos mas ficaram atrás da máquina
Adivinhe quem é o enólogo....... pois claro está que é ele mesmo
[Imagem

Só que depois do trabalhinho fica neste estado.
http://alojaimagens.com/images/mv4jzgivaci8cmaco2i.jpg

Pois........... :twisted: assim nem vê nada :mrgreen: deturpa tudo, nem tina, nem vinha já se lembra. Compreende-se........ :oops: :oops:

spedy Escreveu:
Caro barman, eu acredito que o amigo a tenha visto entrar no gabinete, mas garanto lhe que eu tenho estado ausente do gabinete, e como tal nada tenho a ver com esse assunto... Quem volta e meia lá vai verificar as contas é o único neste clube que tem autonomia para tal .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já está ver quem deve ter estado com a dita... E mais não digo :roll: :roll:

Vá lá companheiro confesse lá, a esposa não fica a saber, está entre amigos, :twisted: (exceto o Barman) mas sabemos como ele é, além disso :mrgreen: o grupo do Oeste cobiçam, falam, ameaçam, mas nada fazem, nem vão ao encontro e se vão não levam AC :twisted: :twisted: :twisted: . A PEQUENA DEU-LHE MUITO TRABALHO, A ENTREVISTA FOI PROLONGADA?
:mrgreen:

Abraços ao Luís e ao Fernando ( Luisinho e Nandinho) :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 22, 2014 9:10 am

spedy Escreveu: Quem volta e meia lá vai verificar as contas é o único neste clube que tem autonomia para tal .... já está ver quem deve ter estado com a dita... E mais não digo

Eu bem disse que não se devia ter dado "poderes alargados" ao Director Geral de Consultadoria...mas fizeram ouvidos moucos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 10:41 am

Luis Agostinho Escreveu:Eu bem disse que não se devia ter dado "poderes alargados" ao Director Geral de Consultadoria...mas fizeram ouvidos moucos!!!

Não, não................. tudo tem limites. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Por estes lados, basta fazer qualquer afirmação... "et voilá"...... passa de imediato a ser a mais pura das verdades.... tudo tem regras.... :o :o :o :o :o :o .

Caro Luis, vamos por partes, porque já cheguei à conclusão que para o meu amigo conseguir perceber, terá que se explicar tudo como se explica aos sdoldados.....

1º - Quando o Morgado levou a candidata a secretária ao gabinete do tesoureiro, acidentalmente eu encontrava-me no corredor e presenciei a situação.

2º - Dada a idade da senhora ser muito próxima da do Morgado, e a forma carinhosa como ele lhe segurava o braço, primeiramente até pensei que se tratasse de um "affaire" do nosso amigo, mas ele logo me colocou ao corrente da situação.

3º - Tendo ele batido à porta do gabinete do tesoureiro e uma voz de dentro deu indicações para entrar, concluo que alguém estava no interior do mesmo.

4º - De imediato a senhora entrou,tendo eu ficado no corredor a ouvir as anteriormente referidas explicações do Morgado, acerca da presença na sede da dita senhora. No decorrer dessa conversa breve, ouviu-se de súbito a porta do gabinete a ser trancada por dentro (este aspecto já em post anterior foi por mim referido).

5º - Não é aceitável que um director com o mesmo nível hierárquico numa organização, tenha poderes para fiscalizar a actividade de um outro colega. Assim sendo, caro Luis, não colhe essa tua insinuação de me quereres colocar como artista principal desse filme. Simples figurante de corredor, isso sim....... :mrgreen: :mrgreen:

CONCLUSÕES

a) Tanto o Director Geral da Consultadoria como o Barman não estavam no interior do gabinete do tesoureiro, pelas razões já aduzidas.
b) Restam o próprio tesoureiro e a pessoa que tem poderes para verificar as contas do mesmo (sabendo o tesoureiro exactamente de quem se trata).

Pelas razões anteriormente apontadas, não será difícil de se concluir quem foi o sócio que no dizer do barman, tapou a boca à candidata a secretária. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: O Morgado sobre o flagrante delitro exposto pelo Manel, não diz nada????????????????????????????
jfneves

Mensagempor João Morgado » segunda set 22, 2014 11:18 am

spedy Escreveu: Quem volta e meia lá vai verificar as contas é o único neste clube que tem autonomia para tal .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já está ver quem deve ter estado com a dita... E mais não digo :roll: :roll:

Sr. tesoureiro, a ser como diz e não tenho motivos para duvidar da sua palavra, vamos então dar nome às pessoas. O único que tem essa autonomia é, claro está, o nosso presidente. Garanto que não identifiquei a voz que deu ordem de entrada. :? :?
Luis Agostinho Escreveu:Eu bem disse que não se devia ter dado "poderes alargados" ao Director Geral de Consultadoria...

Quanto a este assunto estou completamente de acordo com os 5 pontos explicativos, os quais posso confirmar, do nosso director de consultadoria. Portanto esta hipótese está completamente fora de questão, tirando-se como conclusão disto tudo que o "tapa-boca" (com quê não sei) só pode ser o tesoureiro ou quem tem poderes, na sua ausência, para entrar no seu gabinete ou seja, o sr. presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu: O Morgado sobre o flagrante delitro exposto pelo Manel, não diz nada????????????????????????????

Já vi o meu amigo Neves focar melhores assuntos. :lol: :lol: :lol:
De qualquer maneira sempre lhe digo que não respondo a provocações feitas através de fotomontagens. E a haver flagrante, este nunca seria delitro mas antes de 7,5. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda set 22, 2014 11:37 am

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu: Quem volta e meia lá vai verificar as contas é o único neste clube que tem autonomia para tal .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já está ver quem deve ter estado com a dita... E mais não digo :roll: :roll:

Sr. tesoureiro, a ser como diz e não tenho motivos para duvidar da sua palavra, vamos então dar nome às pessoas. O único que tem essa autonomia é, claro está, o nosso presidente. Garanto que não identifiquei a voz que deu ordem de entrada. :? :?
Luis Agostinho Escreveu:Eu bem disse que não se devia ter dado "poderes alargados" ao Director Geral de Consultadoria...

Quanto a este assunto estou completamente de acordo com os 5 pontos explicativos, os quais posso confirmar, do nosso director de consultadoria. Portanto esta hipótese está completamente fora de questão, tirando-se como conclusão disto tudo que o "tapa-boca" (com quê não sei) só pode ser o tesoureiro ou quem tem poderes, na sua ausência, para entrar no seu gabinete ou seja, o sr. presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu: O Morgado sobre o flagrante delitro exposto pelo Manel, não diz nada????????????????????????????

Já vi o meu amigo Neves focar melhores assuntos. :lol: :lol: :lol:
De qualquer maneira sempre lhe digo que não respondo a provocações feitas através de fotomontagens. E a haver flagrante, este nunca seria delitro mas antes de 7,5. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Amigo Barman, repare só como alguém sacudiu de imediato a "água do capote".... :roll: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 22, 2014 11:48 am

spedy Escreveu:Amigo Barman, repare só como alguém sacudiu de imediato a "água do capote".... :roll: :mrgreen:

Realmente também reparei nesse pormenor. Empurrar para o nosso director de consultadoria, quando todos sabemos que este não tem poderes para tanto. Abra-se de imediato um processo de averiguação deste caso, pois a senhora não pode estar tanto tempo de boca "ocupada". Se bem que também não vejo o nosso presidente com capacidade de tapar bocas assim por período tão alongado. :oops: :oops: :oops: Ao fim de 2 minutos deve ter aplicado fita. :wink: :wink: :wink:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes