Luis Agostinho Escreveu:Eu bem disse que não se devia ter dado "poderes alargados" ao Director Geral de Consultadoria...mas fizeram ouvidos moucos!!!
Não, não................. tudo tem limites.
Por estes lados, basta fazer qualquer afirmação... "et voilá"...... passa de imediato a ser a mais pura das verdades.... tudo tem regras....

.
Caro Luis, vamos por partes, porque já cheguei à conclusão que para o meu amigo conseguir perceber, terá que se explicar tudo como se explica aos sdoldados.....
1º - Quando o Morgado levou a candidata a secretária ao gabinete do tesoureiro, acidentalmente eu encontrava-me no corredor e presenciei a situação.
2º - Dada a idade da senhora ser muito próxima da do Morgado, e a forma carinhosa como ele lhe segurava o braço, primeiramente até pensei que se tratasse de um "affaire" do nosso amigo, mas ele logo me colocou ao corrente da situação.
3º - Tendo ele batido à porta do gabinete do tesoureiro e uma voz de dentro deu indicações para entrar, concluo que alguém estava no interior do mesmo.
4º - De imediato a senhora entrou,tendo eu ficado no corredor a ouvir as anteriormente referidas explicações do Morgado, acerca da presença na sede da dita senhora. No decorrer dessa conversa breve, ouviu-se de súbito a porta do gabinete a ser trancada por dentro (este aspecto já em post anterior foi por mim referido).
5º - Não é aceitável que um director com o mesmo nível hierárquico numa organização, tenha poderes para fiscalizar a actividade de um outro colega. Assim sendo, caro Luis, não colhe essa tua insinuação de me quereres colocar como artista principal desse filme. Simples figurante de corredor, isso sim.......
CONCLUSÕESa) Tanto o
Director Geral da Consultadoria como o
Barman não estavam no
interior do gabinete do tesoureiro, pelas razões já aduzidas.
b) Restam o próprio tesoureiro e a pessoa que tem poderes para verificar as contas do mesmo (sabendo o tesoureiro exactamente de quem se trata).
Pelas razões anteriormente apontadas, não será difícil de se concluir quem foi o sócio que
no dizer do barman, tapou a boca à candidata a secretária.

Um abraço,
P.S.: O Morgado sobre o flagrante delitro exposto pelo Manel, não diz nada????????????????????????????