CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado set 20, 2014 9:56 pm

Oliventino Escreveu:Eu muito antes do Verão propus ao presidente o parque de campismo rural da serra da neve (Montejunto),interessante, bem localizado, excelente sombra de castanheiros, e também não tem regulamento abusador anti autocaravanas.

Está mal. Devia ter proposto ao director de eventos, ou ele é um verbo de encher?
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » sábado set 20, 2014 10:01 pm

Calhou em conversa escrita com o presidente, mas também não foi o director de eventos que escolheu o Barril.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » sábado set 20, 2014 10:57 pm

Boa noite a quem merece

Sobre o anúncio que alguém há tempos colocou no jornal da Abeceira, pedindo uma secretária e que na sequência do mesmo o nosso digníssimo tesoureiro se apressou a dizer:
spedy Escreveu:É so para lembrar que primeiro a candidata vai ter que fazer umas continhas no meu gabinete :twisted: :twisted:

descobri agora a resposta de uma candidata ao lugar, que por razões que deverão ser apuradas, se encontrava no lixo. Como este é um clube sério e em que todos têm o mesmo tratamento e oportunidade, tomei a liberdade de contactar a candidata e enviá-la ao gabinete do nosso director para que ele possa então fazer as tais continhas.
Segue em baixo o papel da resposta que encontrei no lixo.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sábado set 20, 2014 11:13 pm

Um aviso ao presidente.
Exmo Sr. Presidente
Como não gosto de traições acho que é meu dever transmitir-lhe o que ouvi num dos corredores da nossa sede, numa conversa que estava a ser travada entre dois dos nossos directores e que ao verem-me ficaram um pouco atrapalhados e mudaram de assunto.
cfilipe Escreveu: Pode ser que no dia 11 ou 12 o Sr. P. se arrependa de dizer mal do Oeste..... :twisted:

Depois também ouvi mais este comentário:
jotex Escreveu:agora é que vã ser elas :roll: vai saltar a tampa ao "HOME" :mrgreen: ......... então querem ver que o nosso Diretor Geral da DESEMPANAGEM andava a passear por Valencia e deixou o nosso Presidente EMPANADO mesmo ali ao lado :evil: :evil: :mrgreen: :mrgreen:

Porque motivo o nosso director de desempanagem não o socorreu? (ele também é do oeste)
Esteja atento sr. presidente, mas algo vai acontecer no nosso encontro.

Um abraço menos aos suspeitos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo set 21, 2014 12:27 am

João Morgado Escreveu:Essa já não acredito. Que o amigo Neves não troque um abraço do Luisito por um copo do famoso moscatel.

Não sei não Morgado..... pelo que observo o famoso moscatel andará por certo mais do que adulterado, direi mesmo falsificado. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E a prova está no comportamento de um grande apreciador e consumidor do dito, o nosso amigo Manel, que pede logo ás caixas. Então o "home" está farto de postar a dobrar :?: :?: :?: :?: De certeza que o "produto" não está nas melhores condições :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o que nos tem a dizer sobre isto tudo o responsável pelo bar????????? Estou em propor que a comissão de fiscalização proceda a uma auditoria às contas do bar e principalmente à conta bancária do nosso barman. Alguém estárá a ganhar com o negócio. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para todos, menos paa os mixordeiros,

Nota: Mixordeiro - falsificador de bebidas ou géneros alimentícios - in (http://www.infopedia.pt/lingua-portugue ... ixordeiros>).
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » domingo set 21, 2014 9:46 am

jfneves Escreveu:Então o "home" está farto de postar a dobrar :?: :?: :?: :?:

É uma realidade que o "home" não anda bem, mas quanto a mim não tem a ver com o produto supostamente consumido mas antes com falta de alguma coisa. É um mal que está a afectar sèriamente a brigada 59 e que depois tentam compensar duplicando as coisas. :wink: :wink: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:De certeza que o "produto" não está nas melhores condições :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Conforme já expliquei atrás o mal não está no produto.
jfneves Escreveu:E o que nos tem a dizer sobre isto tudo o responsável pelo bar?????????

O que tenho a dizer é muito simples: devemos enviar o mais rápidamente possível o nosso amigo Manel a uma junta médica antes que ele piore e comece a triplicar ou mesmo quadruplicar as postagens que faz. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo set 21, 2014 11:41 am

jfneves Escreveu:
E a prova está no comportamento de um grande apreciador e consumidor do dito, o nosso amigo Manel, que pede logo ás caixas. Então o "home" está farto de postar a dobrar :?: :?: :?: :?: De certeza que o "produto" não está nas melhores condições :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não é o produto é a minha preocupação para que os "velhotes" não se esqueçam e tragam o prometido. Já agora amigo Fernando ( Nandinho para o Luisinho) não esquecer o PORTO vintage. Não esquecer que o meu ano é de 1959. :mrgreen: ~
Não esquecer que o meu ano é de 1959. :mrgreen:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
João Morgado Escreveu:É uma realidade que o "home" não anda bem, mas quanto a mim não tem a ver com o produto supostamente consumido mas antes com falta de alguma coisa. É um mal que está a afectar sèriamente a brigada 59 e que depois tentam compensar duplicando as coisas. :wink: :wink: :lol: :lol:
O que tenho a dizer é muito simples: devemos enviar o mais rápidamente possível o nosso amigo Manel a uma junta médica antes que ele piore e comece a triplicar ou mesmo quadruplicar as postagens que faz. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Morgado a falta é mesmo do produto - Moscatel. Fique sabendo que não preciso de ir ao médico antes do encontro, só depois para me acalmar, caso não seja satisfeita a minha expetativa pela oferta que me fizeram (1 cx de 12 garrafas de Moscatel + 1 garrafa de Porto de 1959). :mrgreen:

Vá não se esqueçam:

Fernando ( Nandinho do Luisinho) tem de levar para o Manel:

1 garrafa de Porto de 1959

Morgado tem de levar para o Manel

1 cx de 12 garrafas de Moscatel

Abraços do vosso amigo

Manel IV

PS: Levem as bicicletas dá jeito para passeios na zona do encontro.
:mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » domingo set 21, 2014 12:11 pm

João Morgado Escreveu:O que tenho a dizer é muito simples: devemos enviar o mais rápidamente possível o nosso amigo Manel a uma junta médica antes que ele piore e comece a triplicar ou mesmo quadruplicar as postagens que faz.

Não posso concordar com o amigo Morgado…..visto que se mandarmos o Manel de imediato a uma junta médica, como sugere, estamos a supor que o “home” apresenta fortes indícios de senilidade, o que creio ser uma conclusão demasiado precipitada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por outro lado, o amigo Morgado de uma forma ardilosa, tenta desviar as atenções da questão principal, que é saber se efectivamente o Morgado adulterou ou não o famoso moscatel e em caso afirmativo com que objectivo o fez. :evil: :evil: :evil:

Assim sendo, proponho que se faça um teste simples e de uma forma dissimulada ao Manel, que consistiria na realização por parte dele, de uma postagem logo que chegue ao Barril de Alva, ou seja, no estado de sequinho (sem moscatel) e uma outra no final do dia, em que o Manel já estaria bem molhado com as copadas da famosa pomada do nosso bar.

No final tiraríamos as necessárias conclusões: se na postagem inicial não se verificassem repetições por parte do Manel e o mesmo não se viesse a verificar na postagem do final do dia, em que ele postaria a duplicar ou mesmo triplicar, então logo poderíamos concluir que o moscatel não está nas devidas condições, isto é, está falsificado, visto que um produto natural e de boa qualidade, nunca provoca efeitos secundários na sua utilização.

Caso isto se venha a verificar caro Morgado, prepare-se para sentar o dito no “mocho” e esclarecer a comunidade das mixórdias que anda a fazer no nosso bar.

Direi mesmo que começa a ficar demasiado toldado com a “minina”, a sua partenaire . Certamente teremos que lhe enviar a “madame” que sugeriu para secretária do presidente ( aquela que o Spedy quer ser o primeiro a experimentar :oops: :oops: :oops: ) que me parece que controlaria melhor os devaneios do Morgado no bar. :D :D :D

Vamos aguardar pelo desenvolvimento do caso……………

Um abraço,

P.S.: Enquanto respondia ao Morgado, o Manel voltou a postar e parece-me que o "home" está mesmo mal. Piorou bastante desde a última vez que deu sinal. Só fala nas caixas, agora em triplicado (quer 36) e creio que já não é só um "tremelique" de dedos, mas triplica de uma forma mais preocupante (dentro do próprio texto). :twisted: :twisted: :twisted:
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo set 21, 2014 1:03 pm

jfneves Escreveu:Por outro lado, o amigo Morgado de uma forma ardilosa, tenta desviar as atenções da questão principal, que é saber se efectivamente o Morgado adulterou ou não o famoso moscatel e em caso afirmativo com que objectivo o fez. :evil: :evil: :evil:

Caro Neves e restante comunidade abeceirense,
Só para lembrar que o barman não fabrica moscatel mas tem um fornecedor conceituado que não acredito prejudique o seu nome falsificando o tão precioso nectar. Daí o barman não tem necessidade de desviar as atenções da questão principal. :lol: :lol: :lol:
E para o confirmar temos o depoimento do nosso segurança que às vezes consegue dizer umas coisas certas, como foi agora o caso. Bem sei que logo a seguir varia.
Euroviajante Escreveu:Não é o produto é a minha preocupação

Portanto concluímos sem grandes testes que o produto está bom e recomenda-se (mas por precaução é bom não abusarem) e o problema está em que o Manel tem preocupações que o apoquentam, sabe-se lá porquê. Será que quer e já não consegue? :oops: :oops: :oops: (beber).
jfneves Escreveu:Certamente teremos que lhe enviar a “madame” que sugeriu para secretária do presidente ( aquela que o Spedy quer ser o primeiro a experimentar :oops: :oops: :oops: )

Quanto à madame, parece que o tesoureiro terá ficado animado com os testes que iria fazer pois ainda não a libertou. Desde que entrou para o gabinete, aquilo tem sido um silêncio. Será que ele lhe tapou a boca? :oops: :oops: :oops:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo set 21, 2014 2:20 pm

João Morgado Escreveu:Só para lembrar que o barman não fabrica moscatel mas tem um fornecedor "conceituado" ..........

O barman não fabrica mas manuseia, e a "mixórdia" a existir :idea: :idea: , poderá ser feita durante esse processo. :!: :!: :!:

Os fornecedores de "bubidas" são como os treinadores de futebol (principalmente como os da FPF), são todos "conceituados" até se descobrir a primeira "mixordice". :mrgreen: :mrgreen:

Por isso caro Morgado, não deite foguetes antes da festa.... e como estamos numa época muito específica (que aliás vamos festejar no encontro do Barril) "as vindimas só terminam com o lavar dos cestos". :lol: :lol: :lol:

A prova dos nove, ou seja, neste caso concreto a prova dos onze (pelo menos os já confirmados no encontro até ao momento), vai ser efectuada logo no dia 10 de Outubro, com o erguer dos copos no brinde ao n/ director da bricolage. Espero que o Morgado tenha o bom senso de não trocar as garrafas, do bom pelo mau, num momento tão especial (não se esqueça que essas bebidas são por conta do aniversariante) e por quem diz ter muita consideração. Tem uma boa ocasião para o provar. :D :D :D

João Morgado Escreveu:Quanto à madame, parece que o tesoureiro terá ficado animado com os testes que iria fazer (que já está a fazer) pois ainda não a libertou. Desde que entrou para o gabinete, aquilo tem sido um silêncio. Será que ele lhe tapou a boca?

Neste particular, as nossas posições, ou leituras da situação, já são bastante mais coincidentes.

Realmente aquilo é um silêncio sepulcral lá para os lados da tesouraria. Se o Spedy lhe tapou efectivamente a boca, e tudo leva a crer que sim, acredito que não terá muito a recear pela sua segurança, dado que pela observação da fotografia da dita secretária, esta já não tem incisivos para proceder ao corte, que seria o principal risco que o Spedy correria, mas somente os caninos, que embora grandes, poderão apenas provocar uns arranhões. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por quanto mais tempo irá durar o acerto das contas entre os dois???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e poucas mixórdias,
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo set 21, 2014 3:59 pm

jfneves Escreveu:O barman não fabrica mas manuseia, e a "mixórdia" a existir :idea: :idea: , poderá ser feita durante esse processo. :!: :!: :!:

Meu estimado amigo e caríssimo director de consultadoria, custa-me a crer e muito me choca que tenha colocado as suspeitas na minha pessoa. :evil: :evil: Sendo eu um conceituado barman da praça portuguesa e não só (reconhecido internacionalmente como tal), seria de todo impensável que pudesse sequer pensar fazer tal coisa, muito menos pô-la em prática. :roll: :roll: Portanto, caro amigo espero que reconsidere a sua insinuação, sob pena de não beber mais daquela garrafa. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Os fornecedores de "bubidas" são como os treinadores de futebol (principalmente como os da FPF), são todos "conceituados" até se descobrir a primeira "mixordice". :mrgreen: :mrgreen:

Bem, aqui embora não possa responder por actos alheios, seria para mim bastante decepcionante que tal tivesse acontecido. Tenho o respectivo fabricante e meu fornecedor como pessoa de bem e que de modo algum enveredaria por tais caminhos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 21, 2014 4:55 pm

João Morgado Escreveu:Um aviso ao presidente.
Exmo Sr. Presidente
Como não gosto de traições acho que é meu dever transmitir-lhe o que ouvi num dos corredores da nossa sede, numa conversa que estava a ser travada entre dois dos nossos directores e que ao verem-me ficaram um pouco atrapalhados e mudaram de assunto.
cfilipe Escreveu: Pode ser que no dia 11 ou 12 o Sr. P. se arrependa de dizer mal do Oeste..... :twisted:

Depois também ouvi mais este comentário:
jotex Escreveu:agora é que vã ser elas :roll: vai saltar a tampa ao "HOME" :mrgreen: ......... então querem ver que o nosso Diretor Geral da DESEMPANAGEM andava a passear por Valencia e deixou o nosso Presidente EMPANADO mesmo ali ao lado :evil: :evil: :mrgreen: :mrgreen:

Porque motivo o nosso director de desempanagem não o socorreu? (ele também é do oeste)
Esteja atento sr. presidente, mas algo vai acontecer no nosso encontro.

Um abraço menos aos suspeitos

Assim já gosto... :mrgreen: assim o Clube da Abeceira já parece mais com um clube de Autocaravanismo!!! :twisted: :twisted: que o desporto preferido é dizer mal e conjurar nas costas do Presidente...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Seu calaceiros (sic jfneves! :mrgreen: ) não sabem fazer "mainada"?! há aí muito trabalho...há um encontro para organizar...!!! :roll: :roll:

jfneves Escreveu:esta já não tem incisivos para proceder ao corte, que seria o principal risco que o Spedy correria, mas somente os caninos, que embora grandes, poderão apenas provocar uns arranhões

Óh! Dr. Director Geral de Consultadoria se pudesse explicar melhor a parte sublinhada..."faxabor"! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » domingo set 21, 2014 6:58 pm

João Morgado Escreveu:custa-me a crer e muito me choca que tenha colocado as suspeitas na minha pessoa. :evil: :evil: Sendo eu um conceituado barman da praça portuguesa e não só

Caro Morgado,

O meu amigo está a tirar como sempre (será da idade?) conclusões precipitadas. :twisted: :twisted:

Em primeiro lugar, ainda nem sequer começaram as investigações, nem existem certezas da adulteração da pomada, pelo que não tem qualquer razão de queixas. Deixe-se p.f. de ser piegas (tendência natural que aumenta com a idade) :mrgreen: :mrgreen:

A efectuar-se uma eventual investigação, pretendendo a mesma ser séria, todos sem excepção que intervêm no processo, terão à partida que ser suspeitos, até prova em contrário, incluindo os próprios bebedores.

È por demais evidente que o n/ barman com os pergaminhos que conquistou ao longo dos tempos, quer a nível nacional quer internacionalmente, não se iria envolver com mixórdias baratas. No entanto talvez esteja a ser demasiado ingénuo (característica que se acentua com a idade avançada), relativamente ao fornecedor do moscatel.

Quem não deve não teme, vamos pois aguardar pelas conclusões da eventual auditoria.

Luis Agostinho Escreveu:
Óh! Dr. Director Geral de Consultadoria se pudesse explicar melhor a parte sublinhada..."faxabor"!

Óh! Sr. Presidente, queira V. Exa p.f. honrar as boas práticas de cortesia existentes na nossa respeitável associação. :twisted: :twisted:

Se "faxabor" tenha o obséquio de quando se dirigir a qualquer dos colegas Directores Gerais, o faça nos devidos termos habituais, ou seja, " Óh! Sr. Dr. Director Geral " .....

No que ao esclarecimento que o Sr. Presidente pretendia diz propriamente respeito, relativamente aos riscos que o meu colega Sr. tesoureiro poderia eventualmente estar a correr, creio que não será necessário explicar-lhe com os mesmos critérios aplicados relativamente às explicações dadas aos soldados, visto V. Exa ser intelectualmente dotado de qualidades acima da média, por tal facto é que é presidente de todos os abeceirenses.
Não comprendeu na íntegra a afirmação explanada pela minha pessoa, certamente porque a leu de uma forma apressada, não tendo disposto do devido tempo para lhe dar a melhor atenção (dadas as inúmeras e complexas tarefas que tem que desenvolver), pelo que se me fosse permitido sugerir-lhe uma leitura mais atenta da matéria em causa, logo que disponha de tempo para o efeito, certamente chegará de imediato às conclusões óbvias. :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço com os devidos respeitos,
jfneves

Mensagempor spedy » domingo set 21, 2014 8:10 pm

João Morgado Escreveu:Boa noite a quem merece

Sobre o anúncio que alguém há tempos colocou no jornal da Abeceira, pedindo uma secretária e que na sequência do mesmo o nosso digníssimo tesoureiro se apressou a dizer:
spedy Escreveu:É so para lembrar que primeiro a candidata vai ter que fazer umas continhas no meu gabinete :twisted: :twisted:

descobri agora a resposta de uma candidata ao lugar, que por razões que deverão ser apuradas, se encontrava no lixo. Como este é um clube sério e em que todos têm o mesmo tratamento e oportunidade, tomei a liberdade de contactar a candidata e enviá-la ao gabinete do nosso director para que ele possa então fazer as tais continhas.
Segue em baixo o papel da resposta que encontrei no lixo.

Imagem

Abraços

Sr barman, primeiro mande o "curriculum" da senhora é só depois é que se vê se passa para o gabinete!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » domingo set 21, 2014 8:27 pm

spedy Escreveu:Sr barman, primeiro mande o "curriculum" da senhora é só depois é que se vê se passa para o gabinete!

Mas sr. tesoureiro, como vi o papel no lixo e não gosto de injustiças contactei a senhora e eu próprio a levei à porta do seu gabinete, só me tendo ido embora quando a vi entrar. Daí para cá tem estado aí consigo. Também achei tempo a mais mas cada um sabe do que gosta. :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante