CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça ago 26, 2014 12:07 am

Euroviajante Escreveu: eu tenho sido uma das pessoas assíduas no meu local de trabalho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Claro que tenho tido direito a férias, mas agora estou no trabalho.

Caro segurança, no trabalho estou eu e não o tenho visto além de que se consta que tem andado pela falésia e que até amuou porque dois fulanos lhe ocuparam 30 cm do seu espaço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Caro Fernando o Luís tem um pneu fininho, na barriga, penso que levou com ele, não sei porque não usou. :twisted: :twisted: :twisted: Talvez falta de força no macaco dele.

Outra vez a história do macaco? Mas afinal o macaco sempre é do presidente? :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça ago 26, 2014 9:57 am

João Morgado Escreveu:

Caro segurança, no trabalho estou eu e não o tenho visto além de que se consta que tem andado pela falésia e que até amuou porque dois fulanos lhe ocuparam 30 cm do seu espaço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[Abraços

30 cm eram os para-choques e as bicicletas não contam. Além de se servirem do meu espaço para entrarem e saírem, irem ao alçapão buscar e colocar as coisas e os miúdos brincarem. Passei a pagar um espaço coletivo. :roll: :roll: :roll: :mrgreen:
Pois, de fato não tenho muito espirito para partilha, quando as situações me são impostas, do que pago com quem não tenho nenhuma afinidade. 8)
Enfim o dono parque ficou com o recado era para ficar mais um dia, pedi a devolução do dinheiro e vim embora. Além do espaço e partilha de acessos passando junto à porta da minha AC, tinha de ouvir palavra terminada em "alho" em todas as frases. Parece que é normal em certas casas na região deles mas eu não tenho esse hábito.

Barman vamos ao trabalho, mande lá a menina compor a 7 prateleira :mrgreen:

Abraços

Manel IV

Ps: Merkel para se redimir o que mandou fazer ao nosso Presidente já foi a Santiago de Compostela em penitência. Luís alegra-te porque o Santo já a conhece e não lhe perdoou de certeza. Tu pelo menos pagas o almocito â rapaziada ( moiros de trabalho- EU e o Barman)
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça ago 26, 2014 11:55 am

Euroviajante Escreveu:Pois, de fato não tenho muito espirito para partilha

Exactamente por esse motivo é que eu lhe digo para deixar a menina em paz. :wink: :wink: :wink:
Euroviajante Escreveu:tinha de ouvir palavra terminada em "alho" em todas as frases.

Então mas que mal tem "baralho"? De certeza eles queriam jogar às cartas e não tinham o tal baralho. Se o meu amigo tem, mesmo que piquinino, podia-lhes ter emprestado. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça ago 26, 2014 7:42 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Pois, de fato não tenho muito espirito para partilha

Exactamente por esse motivo é que eu lhe digo para deixar a menina em paz. :wink: :wink: :wink:
Euroviajante Escreveu:tinha de ouvir palavra terminada em "alho" em todas as frases.

Então mas que mal tem "baralho"? De certeza eles queriam jogar às cartas e não tinham o tal baralho. Se o meu amigo tem, mesmo que piquinino, podia-lhes ter emprestado. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Morgado sabe que eu tenho aquele baralho de cartas que colecionei dos lenços de assuar. São pequeninas as cartas mas tem muito valor, não se podem emprestar.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraçossssss

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça ago 26, 2014 8:27 pm

Euroviajante Escreveu:São pequeninas as cartas mas tem muito valor, não se podem emprestar.

Bem que a menina me disse que não gostava de jogar consigo. Sem sombra de dúvida prefere jogar com as minhas. :oops: :oops: :oops: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 28, 2014 9:05 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:São pequeninas as cartas mas tem muito valor, não se podem emprestar.

Bem que a menina me disse que não gostava de jogar consigo. Sem sombra de dúvida prefere jogar com as minhas. :oops: :oops: :oops: :lol:

Abraços

Pst pst amigo Morgado, a menina de fato comigo não joga :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
pois....... nem ouso dizer aqui todos percebem o que fazemos.
Consigo percebo que jogue e diga que goste mais das suas, o Morgado não lhe faz mais nada. :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta ago 28, 2014 10:33 pm

Euroviajante Escreveu:Consigo percebo que jogue e diga que goste mais das suas, o Morgado não lhe faz mais nada. :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Manel, aquilo que eu faço com a menina ou com outras meninas não é para ser divulgado na praça pública. É por eu ser assim que elas (as meninas) gostam de estar comigo pois sabem que nada do que é feito passa para fora das 4 paredes (quando não é ao relento). :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta ago 28, 2014 11:51 pm

João Morgado Escreveu:Amigo Manel, aquilo que eu faço com a menina ou com outras meninas não é para ser divulgado na praça pública. É por eu ser assim que elas (as meninas) gostam de estar comigo pois sabem que nada do que é feito passa para fora das 4 paredes (quando não é ao relento). :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Boa noite caro Morgado,

Eu tenho o meu amigo como pessoa que normalmente consegue passar para a escrita aquilo que realmente pensa e pretende dizer.

No entanto, ultimamente tenho notado algumas incongruências, que poderão ser eventualmente da idade, muito trabalho no bar, ou até mesmo falha de algum "instrumento" essencial, sabe-se lá quais as verdadeiras causas ................ Quem sabe se a "caneta" já não obedece à mão do dono ????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Devo confessar que por vezes também vou tendo as minhas pequenas falhas, não na "escrita", mas alguns esporádicos lapsos de memória, coisa pouca, que não trazem inconvenientes absolutamente nenhuns para o conveniente "desempenho"............. :D :D :D :D

Como desta vez, na minha modesta opinião, o amigo Morgado não conseguiu explanar devidamente o seu "pinsamento", eu, sem qualquer pretensão e muito menos com "ares doutorais", e também a título completamente excepcional, vou-me dar ao cuidado e também ao atrevimento de lhe reescrever a frase e desta forma colocar na escrita, toda a verdade dos factos que pretendia comunicar.

Ou seja, aquilo que verdadeiramente o meu amigo Morgado queria dizer, era o seguinte:

"Amigo Manel, aquilo que eu faço com a menina ou com outras meninas não é para ser divulgado na praça pública. É por eu ser assim que elas (as meninas) gostam de estar comigo pois sabem que nada é feito, pelo que nada há para passar para fora das 4 paredes (quando não é ao relento). :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:"

Como pode verificar Morgado, nada mais simples. Também não deixa de ser verdade que por vezes as coisas simples, são as mais difíceis de escrever. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como prova de tudo o que atrás foi dito, verá que o nosso amigo Manel, quando tiver oportunidade de se pronunciar sobre este "importante" assunto, em nada vai discordar.

Deixe de andar obcecado pelas "mininas", já foi tempo..................... não conhece o ditado popular? "Quem andou não tem para andar ..." :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto não deixa de ser tudo uma questão de pernas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um grande abraço e tente descansar o mais possível, vai-lhe fazer bem .............
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sexta ago 29, 2014 8:02 am

jfneves Escreveu: aquilo que verdadeiramente o meu amigo Morgado queria dizer, era o seguinte:

"Amigo Manel, aquilo que eu faço com a menina ou com outras meninas não é para ser divulgado na praça pública. É por eu ser assim que elas (as meninas) gostam de estar comigo pois sabem que nada é feito, pelo que nada há para passar para fora das 4 paredes (quando não é ao relento). :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:

Amigo Neves, vejo com satisfação que o meu amigo tem espírito criativo/inventivo. Já pensou dedicar-se à escrita?
jfneves Escreveu:Como prova de tudo o que atrás foi dito, verá que o nosso amigo Manel, quando tiver oportunidade de se pronunciar sobre este "importante" assunto, em nada vai discordar.

Pois, junta-se a fome à vontade de comer e vai para cima do pobre barman.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta ago 29, 2014 9:18 am

João Morgado Escreveu:Pois, junta-se a fome à vontade de comer e vai para cima do pobre barman.

Caro Morgado,

Certamente o "velhinho" por tudo o que tem feito, não merecia tanta falta de consideração. Quero aqui penitenciar-me, prometendo para futuro ser mais paciente para com as falhas dos mais velhos. Compreenda Morgado, coisas da juventude de hoje Morgado .................. quase tudo já não é como era................tudo a altas velocidades............., não há paciência para nada...............!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas está dito,............. prometo ser consigo bastante mais benevolente, porque acima de tubo bem o merece.

E como prova do que disse, vou de imediato enviar uma MP ao Manel, para que ele também seja condescendente consigo, ou até mesmo se abstenha de fazer qualquer comentário.

Como sabe, o Manel também é um daqueles "jovens" rebeldes, pelo que não poderei prometer muito, a não ser que vou tentar.

O n/ barman efectivamente não merece que se ponham em cima dele!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um grande abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta ago 29, 2014 12:51 pm

jfneves Escreveu:coisas da juventude de hoje Morgado .................. Como sabe, o Manel também é um daqueles "jovens" rebeldes

Amigo Neves, mas com jovens destes posso eu bem, podem vir todos. Quantos são? Quantos são? :lol: :lol: :lol: Só têm goela, mas os actos (não atos do verbo atar) deixam cá para o "velhinho", pois sabem que só ele tem ainda aquela pedalada :oops: :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta ago 29, 2014 2:31 pm

Boa tarde Morgado,

Afinal o meu amigo já não é o que era. Fiz-lhe uma pequena provocação quando o apelidei de "velhinho" e coloquei-me mesmo a jeito de levar uma "canelada!!!!!!!!!!!! :) :) :)

Estava á espera de receber uma qualquer resposta do tipo " Vai chamar velho ao .............", mas o Morgado é dos mansos e desta vez safei-me. :D :D :D :D

Apesar da longa prosa, o Morgado acabou por não perceber "nadica" de nada e pôs-se a falar de pedais.
"Le Tour", "Il Giro", "La Vuelta" e mesmo a Volta, tudo já acabou este ano. Agora só há pedaladas para o próximo ano.

João Morgado Escreveu: deixam cá para o "velhinho", pois sabem que só ele tem ainda aquela pedalada :oops: :oops: :oops: :lol:

Na verdade aquilo que eu referi, foi que "tudo não passa de uma questão de pernas". Se for areia demais para a sua camioneta, ficamos no singular e tudo não passa de uma questão de ter ou não ter perna.

jfneves Escreveu:Isto não deixa de ser tudo uma questão de pernas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por isso Morgado, deixe-se de pedaladas e não fuja (iria dizer com o rabo à seringa) mas será mais "soft" dizer não fuja ao assunto.

A outra opção poderia ter muitas conotações, e por este lado o que mais fazem é interpretações arrevesadas.!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

Dado o Morgado lidar diáriamente com muito dinheiro no bar, o que é preciso esclarecer, bem esclarecidinho, é se há ou não há "pernas" para "correr", no caso de sermos assaltados por algum gang. Esta é que é a verdadeira questão. Porque, perna ou pernas para outros fins, já ninguém conta com o Morgado ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D :D :D

Um abraço,

P.S.: Sabe alguma coisa acerca do regresso atribulado do N/ caríssimo Presidente? Afinal o "home" disse que iria esclarecer as letras "piquininas", mas até hoje nada!!! :cry: :cry: :cry:
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta ago 29, 2014 8:51 pm

jfneves Escreveu:Afinal o meu amigo já não é o que era. Fiz-lhe uma pequena provocação quando o apelidei de "velhinho" e coloquei-me mesmo a jeito de levar uma "canelada!!!!!!!!!!!! :) :) :)

Vamos lá a ver uma coisa amigo Neves, com a minha avançada idade que todos vocês reconhecem já não ligo a provocações. :) :) E quero que saiba que com os meus 79 anos de vida me sinto por dentro um rapaz de 30, capaz de fazer o que os da brigada 59 e outros já não fazem. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Agora só há pedaladas para o próximo ano.

Desculpe amigo, mas eu "pedalo" sempre que a oportunidade me aparece. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:Por isso Morgado, deixe-se de pedaladas

Como posso eu deixar-me daquilo que me dá mais prazer? Isso é para os incapazes. :oops: :oops: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: Porque, perna ou pernas para outros fins, já ninguém conta com o Morgado .......

Olhe que não, olhe que não. As aparências iludem. :oops: :oops: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Afinal o "home" disse que iria esclarecer as letras "piquininas", mas até hoje nada!!! :cry: :cry: :cry:

Então, se as letras são "piquininas" ele deve ainda andar à procura delas, assim como de outras "coisas" também piquininas.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta ago 29, 2014 9:56 pm

João Morgado Escreveu: com a minha avançada idade que todos vocês reconhecem já não ligo a provocações. :) :) E quero que saiba que com os meus 79 anos de vida me sinto por dentro um rapaz de 30..........

Agora será a minha vez de lhe dizer ......."Olhe que não, olhe que não....." :D :D :D :D :D

Tenho um pressentimento de que o Morgado já anda um pouco esquecido da idade que realmente tem. Eles são tantos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembre-se de que é somente daqui a 3 anos que o meu amigo fica numa posição um tanto ao quanto complicada, mas não será nada de mais, uma vez que muitos já por lá passaram e consta-me que a maior parte sobreviveu!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas se realmente a sua paixão são as bicicletas, então devo-lhe dizer que está no país errado.

Mude-se de armas e bagagens para a Holanda, porque por lá não faltam bicicletas para umas grandes "pedaladas" e estradas planinhas para que o meu amigo não se canse em demasia. :D :D :D :D :D :D :D

Um mabraço e boas pedaladas,
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta ago 29, 2014 11:17 pm

jfneves Escreveu:Lembre-se de que é somente daqui a 3 anos que o meu amigo fica numa posição um tanto ao quanto complicada

Amigo Neves, complicada? :oops: :oops: Não discuto opiniões de novatos. :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Mude-se de armas e bagagens para a Holanda, porque por lá não faltam bicicletas para umas grandes "pedaladas"

Realmente as "bicicletas" holandesas são um espanto, mas não desprezo as portuguesas a fim de me mudar, além de que gosto de "subir e descer" e para isso nada melhor que as nossas "estradas". :oops: :oops: :oops: :wink: :wink:
Abraços
P.S. Mas afinal só estamos cá os dois?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes