Boa noite caro Morgado,
Eu tenho o meu amigo como pessoa que normalmente consegue passar para a escrita aquilo que realmente pensa e pretende dizer.
No entanto, ultimamente tenho notado algumas incongruências, que poderão ser eventualmente da idade, muito trabalho no bar, ou até mesmo falha de algum "instrumento" essencial, sabe-se lá quais as verdadeiras causas ................ Quem sabe se a "caneta" já não obedece à mão do dono ?????????
Devo confessar que por vezes também vou tendo as minhas pequenas falhas, não na "escrita", mas alguns esporádicos lapsos de memória, coisa pouca, que não trazem inconvenientes absolutamente nenhuns para o conveniente "desempenho".............
Como desta vez, na minha modesta opinião, o amigo Morgado não conseguiu explanar devidamente o seu "pinsamento", eu, sem qualquer pretensão e muito menos com "ares doutorais", e também a título
completamente excepcional, vou-me dar ao cuidado e também ao atrevimento de lhe reescrever a frase e desta forma colocar na escrita, toda a verdade dos factos que pretendia comunicar.
Ou seja, aquilo que verdadeiramente o meu amigo Morgado queria dizer, era o seguinte:
"
Amigo Manel, aquilo que eu faço com a menina ou com outras meninas não é para ser divulgado na praça pública. É por eu ser assim que elas (as meninas) gostam de estar comigo pois sabem que nada é feito, pelo que nada há para passar para fora das 4 paredes (quando não é ao relento).

"
Como pode verificar Morgado, nada mais simples. Também não deixa de ser verdade que por vezes as coisas simples, são as mais difíceis de escrever.
Como prova de tudo o que atrás foi dito, verá que o nosso amigo Manel, quando tiver oportunidade de se pronunciar sobre este "
importante" assunto, em nada vai discordar.
Deixe de andar obcecado pelas "mininas", já foi tempo..................... não conhece o ditado popular? "Quem andou não tem para andar ..."

Isto não deixa de ser tudo uma questão de pernas.
Um grande abraço e tente descansar o mais possível, vai-lhe fazer bem .............