cfilipe Escreveu:Que inveja companheiro Manel III, no bom sentido, claro.
Companheiro cfilipe inveja do segurança ver aquela Praga de Checas só pode ser no bom sentido.
Um abraço
|
||
|
|
|
cfilipe Escreveu:Que inveja companheiro Manel III, no bom sentido, claro.
João Morgado Escreveu:cfilipe Escreveu:Que inveja companheiro Manel III, no bom sentido, claro.
Companheiro cfilipe inveja do segurança ver aquela Praga de Checas só pode ser no bom sentido.![]()
![]()
![]()
Um abraço

cfilipe Escreveu:Não me estava só a referir só ás Checas, mas também ás espanholas, francesas, italianas, eslovacas e austríacas.
Ás cidades, claro.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:cfilipe Escreveu:Não me estava só a referir só ás Checas, mas também ás espanholas, francesas, italianas, eslovacas e austríacas.
Ás cidades, claro.![]()
![]()
![]()
Companheiro, então e as portuguesas? Também as temos belas e cheias de encanto.![]()
![]()
![]()
Abraços

cfilipe Escreveu:Essas são as que conheço melhor.
João Morgado Escreveu: lá fora parece que leva umas talas nos olhos, só vê em frente![]()
e se olhar para o lado lá vai ter de ouvir o responso.

jfneves Escreveu:Estou admirado com a falta de "vistas" do companheiro Morgado, quando afirma relativamente ao companheiro Manel (não sei se é verdade, pessoalmente nunca vi), que lhe costumam pôr umas talas ou palas nos olhos.
Mas, mesmo que assim seja, dá para ver muita coisa para a frente, desde que haja "paisagem" que valha a pena.
João Morgado Escreveu: fiquei perplexo com a sua rapidez em vir defender o nosso segurança. O que demonstra que fala com conhecimento de causa.

cfilipe Escreveu:E tenho uma duvida. Será que isto pode ser considerado uma autocaravana ou uma caravana?![]()
jfneves Escreveu: acho que nos devemos ficar, em relação ao nosso amigo Manel, pelas "talas", dado que as "palas" poderia trazer más intrepetações, que o nosso estimado companheiro não merece.
LPP Escreveu:Tem que haver uma grande caução no aluguer porque é um pouco difícil arranjar peças de substituição.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante