CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jul 28, 2014 2:17 pm

cfilipe Escreveu:Que inveja companheiro Manel III, no bom sentido, claro.

Companheiro cfilipe inveja do segurança ver aquela Praga de Checas só pode ser no bom sentido. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » segunda jul 28, 2014 5:01 pm

Boas tardes
João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu:Que inveja companheiro Manel III, no bom sentido, claro.

Companheiro cfilipe inveja do segurança ver aquela Praga de Checas só pode ser no bom sentido. :lol: :lol: :lol:
Um abraço

Não me estava só a referir só ás Checas, mas também ás espanholas, francesas, italianas, eslovacas e austríacas.
Ás cidades, claro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » segunda jul 28, 2014 10:42 pm

cfilipe Escreveu:Não me estava só a referir só ás Checas, mas também ás espanholas, francesas, italianas, eslovacas e austríacas.

Companheiro, então e as portuguesas? Também as temos belas e cheias de encanto. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » terça jul 29, 2014 8:32 am

Bom dia

João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu:Não me estava só a referir só ás Checas, mas também ás espanholas, francesas, italianas, eslovacas e austríacas.

Companheiro, então e as portuguesas? Também as temos belas e cheias de encanto. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Essas são as que conheço melhor.

Um abraço
Imagem

"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Mensagempor João Morgado » terça jul 29, 2014 9:09 am

cfilipe Escreveu:Essas são as que conheço melhor.

Vê na TV? Já o nosso segurança fala, fala, mas passa por elas e nem as vê :oops: :oops: :lol: . Portuguesas conhece uma ou no máximo duas e agora lá fora parece que leva umas talas nos olhos, só vê em frente :roll: :roll: e se olhar para o lado lá vai ter de ouvir o responso. Aquilo é só conversa. Cidades? Nem vilas ele vê. Aldeias e já vai com muita sorte. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça jul 29, 2014 12:00 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu: lá fora parece que leva umas talas nos olhos, só vê em frente :roll: :roll: e se olhar para o lado lá vai ter de ouvir o responso.

Estou admirado com a falta de "vistas" do companheiro Morgado, quando afirma relativamente ao companheiro Manel (não sei se é verdade, pessoalmente nunca vi), que lhe costumam pôr umas talas ou palas nos olhos.

Mas, mesmo que assim seja, dá para ver muita coisa para a frente, desde que haja "paisagem" que valha a pena.

No entanto, quando conduz, creio que lhe devem retirar as ditas talas. Vai daí, nem sempre é preciso olhar ora à direita ora à esquerda pelos retrovisores, para efeitos de condução.
Logo, desde que haja "paisagem", sempre se pode dar uma olhadela sem responsos.

Boas férias Manel e com palas ou sem palas - disfruta, boa viagem.

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor cfilipe » terça jul 29, 2014 10:49 pm

Boa noite

Acabadinha de chegar do "Tour de France" e preparada para, a partir de amanhã, acompanhar a nossa volta a Portugal.

Imagem

Pode ser que assim alguem descobra onde é a foto do Quiz. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem

cfilipe

Mensagempor João Morgado » terça jul 29, 2014 11:04 pm

jfneves Escreveu:Estou admirado com a falta de "vistas" do companheiro Morgado, quando afirma relativamente ao companheiro Manel (não sei se é verdade, pessoalmente nunca vi), que lhe costumam pôr umas talas ou palas nos olhos.

Mas, mesmo que assim seja, dá para ver muita coisa para a frente, desde que haja "paisagem" que valha a pena.

Caríssimo Neves, fiquei perplexo com a sua rapidez em vir defender o nosso segurança. :mrgreen: :mrgreen: Que raio de negócios (escuros) andarão a ser realizados por ambos para isto acontecer? Ou será que também sofre do mesmo mal? :lol: :lol: :lol: Sim, porque diz que mesmo assim dá para ver muita coisa. :lol: :lol: O que demonstra que fala com conhecimento de causa. :wink: :wink: :wink: E tem razão: são palas e não talas, as talas era se ele tivesse os olhos tortos :lol: :lol: :lol:
Um abraço e para a frente ou para os lados é preciso é olhar, com ou sem retrovisor.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta jul 30, 2014 1:50 pm

Boa tarde caro Morgado,

João Morgado Escreveu: fiquei perplexo com a sua rapidez em vir defender o nosso segurança. O que demonstra que fala com conhecimento de causa.

Por estes lados tem que se ter um certo espírito de "Mosquiteiro", sim porque nestas alturas o que não faltam são mosquitos. Sendo assim, um por todos todos por um.

Quanto ao conhecimento de causa, nem tudo o que parece é.

Pelo que tenho visto, por estas paragens não faltam os "mestres" e "douturados", a dissertarem sobre tudo, com "grande conhecimento de causa".

Certamente fui infectado inadvertidamente pelo vírus e falei sobre o que não dominava. Apresento as minhas desculpas.

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor LPP » quarta jul 30, 2014 7:33 pm

Há aqui mais um exemplar de viagem para o nosso companheiro cfilipe director de alugueres do CAA rentabilizar o clube.
Tem que haver uma grande caução no aluguer porque é um pouco difícil arranjar peças de substituição.

Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor cfilipe » quarta jul 30, 2014 10:56 pm

Boa noite
LPP Escreveu:Há aqui mais um exemplar de viagem para o nosso companheiro cfilipe director de alugueres do CAA rentabilizar o clube.
Tem que haver uma grande caução no aluguer porque é um pouco difícil arranjar peças de substituição.

Imagem

Claro que a caução terá de ser elevada, mas não sei se terá muita procura, pois não tem algumas das condições mínimas exigidas pela maior parte dos nossos clientes.
E tenho uma duvida. Será que isto pode ser considerado uma autocaravana ou uma caravana? :shock:
Mas como o objectivo é ocupar nichos de mercado...

Um abraço
Imagem

cfilipe

Mensagempor jfneves » quarta jul 30, 2014 10:59 pm

Boa noite caro Morgado,

Relativamente às "palas" ou "talas" do nosso Manel, creio que é preciso clarificar o assunto.

Durante a tarde estive a pensar ...................... (devo confessar que se sentia um cheiro intenso a queimado à minha volta, mas que não consegui identificar a causa) ??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), adinte, ................ acho que nos devemos ficar, em relação ao nosso amigo Manel, pelas "talas", dado que as "palas" poderia trazer más intrepetações, que o nosso estimado companheiro não merece.

Espero que o amigo Morgado se pronuncie perante a "importância" do assunto......................................

Um abraço cordial,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor jfneves » quarta jul 30, 2014 11:17 pm

Boa noite,

cfilipe Escreveu:E tenho uma duvida. Será que isto pode ser considerado uma autocaravana ou uma caravana? :shock:

Uma modesta opinião:

No meu "simples" entendimento, uma caravana não tem qualquer sistema motor, ao contrário de uma AC, logo, não existem quaisquer "cavalos" ou "horsespower" (creio que é a mesma coisa) para a autonomizar.

Neste caso concreto, teremos que houvir a opinião de um avalizado veterinário se poderemos fazer uma equivalência entre "horsepowers" e "donkeyspower".

Quem possuir conhecimentos sobre o asunto que se pronuncie.!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor João Morgado » quinta jul 31, 2014 12:36 am

jfneves Escreveu: acho que nos devemos ficar, em relação ao nosso amigo Manel, pelas "talas", dado que as "palas" poderia trazer más intrepetações, que o nosso estimado companheiro não merece.

Caro companheiro Neves, concordo com a sua maneira de ver o assunto, até porque o nosso estimado Manel já precisa mais de talas do que própriamente palas. :lol: :lol: :lol:
LPP Escreveu:Tem que haver uma grande caução no aluguer porque é um pouco difícil arranjar peças de substituição.

E pelo que me é dado observar o motor já deve estar gripado. Já repararam na quantidade de manchas que ele tem? Será que ainda dá para arrancar? E já agora, alguém me sabe dizer quantos quilos de palha consome aos 100?

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 31, 2014 12:48 pm

Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante