|
||
|
|
|
Oliventino Escreveu:Alem do Barril junto ao rio Alva há o Barril junto da Encarnação, Mafra.
João Morgado Escreveu:Oliventino Escreveu:Alem do Barril junto ao rio Alva há o Barril junto da Encarnação, Mafra.
É bem verdade, mas sem qualquer comparação. E temos ainda o barril do moscatel, esse sim é que é de gritos.![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:Não saí, o vento e o fresco da manhã fizeram-me desistir, fico pelos meus barris.
Euroviajante Escreveu:Não saí, o vento e o fresco da manhã fizeram-me desistir,
Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Segurança foi apanhado em flagrante delito a passear...em vez de andar na ronda!!!![]()
Zás!!! dá de caras com o Presidente...o "hóme" até empalideceu!!!
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Segurança foi apanhado em flagrante delito a passear...em vez de andar na ronda!!!![]()
Zás!!! dá de caras com o Presidente...o "hóme" até empalideceu!!!
![]()
![]()
Daí até meter o rabinho entre as pernas e regressar ao seu posto de trabalho foi um ralâmpago.![]()
Admirei-me ao vê-lo passar que nem uma flecha frente ao bar. É que nem entrou para beber o moscatel como é costume.
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:Barman, por acaso reparou que a menina não estava no balcãoe teve um tempo ausente. Pois............. por isso eu corri,
nem parei no balcão.
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Barman, por acaso reparou que a menina não estava no balcãoe teve um tempo ausente. Pois............. por isso eu corri,
nem parei no balcão.
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu caro amigo segurança, não viu a menina no balcão nem podia ver. 1º porque com a velocidade com que passou era impossível vê-la, 2º não a viu no balcão porque nessa altura ela estava em cima do escadote a arrumar umas garrafas que eu lhe pedi e eu estava a segurar o escadote (também não viu?). Quem é esperto, quem é?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu: Pois, eu sei, isso foi antes de ela ir ter comigo.uns aquecem-nas outros .................. pois ..................apagam fogos.
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Mais uma que na sua boca está desgraçada
Luis Agostinho Escreveu:Ai! o Segurança desgraça-as com a boca...!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Com o que mais havia de ser? Aquilo já é só 31 de boca.
Luis Agostinho Escreveu:Manel...a bola está do teu lado!!!
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes