CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » sexta mai 30, 2014 9:23 pm

Alem do Barril junto ao rio Alva há o Barril junto da Encarnação, Mafra.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » sexta mai 30, 2014 10:15 pm

Oliventino Escreveu:Alem do Barril junto ao rio Alva há o Barril junto da Encarnação, Mafra.

É bem verdade, mas sem qualquer comparação. E temos ainda o barril do moscatel, esse sim é que é de gritos. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado mai 31, 2014 7:18 pm

João Morgado Escreveu:
Oliventino Escreveu:Alem do Barril junto ao rio Alva há o Barril junto da Encarnação, Mafra.

É bem verdade, mas sem qualquer comparação. E temos ainda o barril do moscatel, esse sim é que é de gritos. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Barman afinal ando a rondar o CAA, já estive com sua excelência o nosso presidente, pedi para ficar sem efeito a licença de fim de semana e cá estou eu. Sabia que já estão com saudades. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não saí, o vento e o fresco da manhã fizeram-me desistir, fico pelos meus barris.

Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mai 31, 2014 8:49 pm

Euroviajante Escreveu:Não saí, o vento e o fresco da manhã fizeram-me desistir, fico pelos meus barris.

Acho que fez bem. O CAA sem segurança (seja ela qual fôr) não é a mesma coisa.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 31, 2014 9:15 pm

Euroviajante Escreveu:Não saí, o vento e o fresco da manhã fizeram-me desistir,

E tu que és um rapaz de farta cabeleira...passavas a vida despenteado!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Segurança foi apanhado em flagrante delito a passear...em vez de andar na ronda!!! :twisted: :twisted: Zás!!! dá de caras com o Presidente...o "hóme" até empalideceu!!! :mrgreen: :mrgreen:

Com que então...veraneando hem!!! :evil: :evil: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mai 31, 2014 9:52 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Segurança foi apanhado em flagrante delito a passear...em vez de andar na ronda!!! :twisted: :twisted: Zás!!! dá de caras com o Presidente...o "hóme" até empalideceu!!! :mrgreen: :mrgreen:

Daí até meter o rabinho entre as pernas e regressar ao seu posto de trabalho foi um ralâmpago. :lol: :lol: Admirei-me ao vê-lo passar que nem uma flecha frente ao bar. É que nem entrou para beber o moscatel como é costume. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo jun 01, 2014 1:21 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Segurança foi apanhado em flagrante delito a passear...em vez de andar na ronda!!! :twisted: :twisted: Zás!!! dá de caras com o Presidente...o "hóme" até empalideceu!!! :mrgreen: :mrgreen:

Daí até meter o rabinho entre as pernas e regressar ao seu posto de trabalho foi um ralâmpago. :lol: :lol: Admirei-me ao vê-lo passar que nem uma flecha frente ao bar. É que nem entrou para beber o moscatel como é costume. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Barman, por acaso reparou que a menina não estava no balcão :twisted: e teve um tempo ausente. Pois............. por isso eu corri, :oops: nem parei no balcão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Barman tem a mania que é esperto mas é o ultimo a saber. :P :P :P :P :oops:

Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo jun 01, 2014 1:56 pm

Euroviajante Escreveu:Barman, por acaso reparou que a menina não estava no balcão :twisted: e teve um tempo ausente. Pois............. por isso eu corri, :oops: nem parei no balcão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu caro amigo segurança, não viu a menina no balcão nem podia ver. 1º porque com a velocidade com que passou era impossível vê-la, 2º não a viu no balcão porque nessa altura ela estava em cima do escadote a arrumar umas garrafas que eu lhe pedi e eu estava a segurar o escadote (também não viu?). Quem é esperto, quem é? :oops: :lol: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo jun 01, 2014 2:03 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Barman, por acaso reparou que a menina não estava no balcão :twisted: e teve um tempo ausente. Pois............. por isso eu corri, :oops: nem parei no balcão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu caro amigo segurança, não viu a menina no balcão nem podia ver. 1º porque com a velocidade com que passou era impossível vê-la, 2º não a viu no balcão porque nessa altura ela estava em cima do escadote a arrumar umas garrafas que eu lhe pedi e eu estava a segurar o escadote (também não viu?). Quem é esperto, quem é? :oops: :lol: :oops: :lol: :lol:
Abraços

Pois, eu sei, isso foi antes de ela ir ter comigo. :oops: uns aquecem-nas outros .................. pois ..................apagam fogos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Barman era escusado dizer .
Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo jun 01, 2014 2:39 pm

Euroviajante Escreveu: Pois, eu sei, isso foi antes de ela ir ter comigo. :oops: uns aquecem-nas outros .................. pois ..................apagam fogos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O meu amigo para difamar meninas está por aí. Mais uma que na sua boca está desgraçada e esta coitada que nunca saiu daqui, mas quem não souber e acreditar em si, fica a pensar o que não deve sobre a "piquena". :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 01, 2014 8:57 pm

João Morgado Escreveu:Mais uma que na sua boca está desgraçada

Ai! o Segurança desgraça-as com a boca...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Já tinha ouvido dedos e lingua do Sr. Barman...!!! :roll: :roll: O que a gente aprende aqui no fórum... extraordinário!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » domingo jun 01, 2014 10:17 pm

:oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda jun 02, 2014 12:26 am

Luis Agostinho Escreveu:Ai! o Segurança desgraça-as com a boca...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Com o que mais havia de ser? :lol: :lol: Aquilo já é só 31 de boca. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 02, 2014 11:07 am

João Morgado Escreveu:Com o que mais havia de ser? Aquilo já é só 31 de boca.

:roll: Manel...a bola está do teu lado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda jun 02, 2014 1:17 pm

Luis Agostinho Escreveu: :roll: Manel...a bola está do teu lado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ele tem a bola mas perante tais evidências faltam-lhe argumentos para rematar (aliás, já não deve rematar há muito tempo). :lol: :lol: :lol:
Abraço Manel.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes