CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça dez 10, 2013 12:41 pm

Teresa Escreveu::roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Os Directores estão todos com frio é :?: :| :| :|

Se o problema é esse, venham até ao bar pois aqui o ambiente é este.

Imagem
Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , chega aqui ao clube e sobe logo para o seu gabinete e ninguém mais o vê. Sr. presidente dê o exemplo aos outros directores e venha lá fazer despesa aqui no bar. Já viu o calorzinho que sai dali? :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça dez 10, 2013 8:58 pm

João Morgado Escreveu:
Teresa Escreveu::roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Os Directores estão todos com frio é :?: :| :| :|

Se o problema é esse, venham até ao bar pois aqui o ambiente é este.

Imagem
Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , chega aqui ao clube e sobe logo para o seu gabinete e ninguém mais o vê. Sr. presidente dê o exemplo aos outros directores e venha lá fazer despesa aqui no bar. Já viu o calorzinho que sai dali? :lol: :lol: :lol:
Abraços

Até ando cheio de calor, ando a fazer exercício físico. Levanto-me da cama, mesa, sofá, mesa, sofá, cama. Estas maratonas dão cabo de mim. Para descansar ponho lenha na lareira.

Abraços.

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Mario » quarta dez 11, 2013 10:19 am

Olá Manel :wink:

Aparentemente só o facto de prenunciares a palavra maratona te deixará com aquele sentimento especial do tipo missão cumprida, ou comprida. :roll: :roll:

A acreditar no comprimento, cama mesa sofá, cama…estás a atingir o objectivo 8) 8) ou seja Comer dá sono ,dormir faz fome …. :oops: :oops:vai lá por lenha na lareira :lol: :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 11, 2013 11:14 am

Euroviajante Escreveu:Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana

9 longos anos....depois dá nisto!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: chega aqui ao clube e sobe logo para o seu gabinete e ninguém mais o vê.

Haja alguém que faça alguma coisa neste clube...o pessoal restante passa a vida encostado ao balcão... :mrgreen: :mrgreen: muita chalaça...muito offtopic... :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor

Vê lá Manel não te excites em demasia... :mrgreen: :mrgreen:

Mario Escreveu:Olá Manel :wink:

Aparentemente só o facto de prenunciares a palavra maratona te deixará com aquele sentimento especial do tipo missão cumprida, ou comprida. :roll: :roll:

A acreditar no comprimento, cama mesa sofá, cama…estás a atingir o objectivo 8) 8) ou seja Comer dá sono ,dormir faz fome …. :oops: :oops: vai lá por lenha na lareira :lol: :lol: :lol:

E o Sr. Mário... é Director Geral de quê para estar a opinar sôbre o esforço do Sr. Director Geral Simpático da Segurança...?! :twisted: :twisted: :mrgreen:

Quer dizer o meu Amigo...não é sócio...não paga quotas...mas vem aqui molhar o pincel...e cravar umas cavilhas de vez em quando!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como o clube não tem dinheiro para pagar carro e cartão de crédito...dá essa benesse...podemos cascar nos Directores Gerais...no Presidente Geral... :mrgreen: :mrgreen:

Decida-se de vez qual o lugar que quer ocupar... :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta dez 11, 2013 12:23 pm

Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor, ando a fazer exercício físico. Levanto-me da cama, mesa, sofá, mesa, sofá, cama. Estas maratonas dão cabo de mim. Para descansar ponho lenha na lareira.

Veja lá se com tanto calor e tanto exercício não se incendeia quando vai pôr lenha na lareira. Sabe que eu agora me preocupo consigo. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana

Sr. presidente ter aparecido para isto mais valia continuar escondido. Quem escreveu isto fui eu e não o segurança. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Haja alguém que faça alguma coisa neste clube...o pessoal restante passa a vida encostado ao balcão... :mrgreen: :mrgreen: muita chalaça...muito offtopic... :mrgreen: :mrgreen:

O pessoal encostado ao balcão também dá jeito, desde que façam despesa. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:E o Sr. Mário... é Director Geral de quê para estar a opinar sôbre o esforço do Sr. Director Geral Simpático da Segurança...?! :twisted: :twisted: :mrgreen: Decida-se de vez qual o lugar que quer ocupar... :twisted: :twisted:

Concordo com o sr. presidente, o clube tem lugares em aberto e muitos mais poderão ser criados, assim haja inspiração. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 11, 2013 12:32 pm

João Morgado Escreveu:Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana

Luis Agostinho Escreveu:9 longos anos....depois dá nisto!!!

Já está corrigido Sr. Barman...a César o que é de César!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quinta dez 12, 2013 8:04 pm

Mario Escreveu:Olá Manel :wink:

A acreditar no comprimento, cama mesa sofá, cama…estás a atingir o objectivo 8) 8) ou seja Comer dá sono ,dormir faz fome …. :oops: :oops:vai lá por lenha na lareira :lol: :lol: :lol:

Ai pois é Mário não acreditas que ando mesmo a fazer exercício físico, não quero ficar atrás de ninguém.Só de falar em maratona fico mesmo a suar, imagino-me a correr de bicicleta uns 40 ou mais kms. Até já andei a ver uma bicicleta. :D :D Mas o raio da bateria :mrgreen: leva tempo a carregar, não garante tanta autonomia para a maratona. Por isso ainda não decidi qual comprar.
Mário, vá perde lá a vergonha, não ouças os conselhos proibitivos da Teresa, aceita um cargo no clube.

[por João Morgado »

Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor, ando a fazer exercício físico. Levanto-me da cama, mesa, sofá, mesa, sofá, cama. Estas maratonas dão cabo de mim. Para descansar ponho lenha na lareira.
Veja lá se com tanto calor e tanto exercício não se incendeia quando vai pôr lenha na lareira. Sabe que eu agora me preocupo consigo. :mrgreen: :mrgreen: :lol: /quote]

Claro que sei que o barman é meu amigo, além disso estamos no Natal. Bem todos não é verdade, o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.

Luis Agostinho

Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor
Vê lá Manel não te excites em demasia... :mrgreen: :mrgreen:

Com certas imagens, diz lá quantas vezes já viste o calendário que te mandei? :wink: Só para saberes os feriados claro. :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta dez 12, 2013 11:10 pm

Euroviajante Escreveu:... o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.

O tesoureira? Dito assim não é carne nem peixe, se é que me faço entender. :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:... diz lá quantas vezes já viste o calendário que te mandei? :wink:

Com que então a subornar o presidente, hã! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 13, 2013 11:26 am

Bom dia cambada... :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Com certas imagens, diz lá quantas vezes já viste o calendário que te mandei? Só para saberes os feriados claro.

Realmente o Sr. Director Geral Simpático Segurança mandou-me um calendário de uma "Associação de Ajuda às moças Americanas sem Roupa"... :mrgreen: :mrgreen: chegamos a esta época de Natal e é sempre uma pedinchisse.... :mrgreen: :mrgreen:
Manuel não sei se tenho aqui alguma roupinha para tapar as moças...mas vamos lá ver o que posso arranjar....enquanto isso...vou vendo aquelas misérias!!! Coitadinhas... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:
... o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.

O tesoureira? Dito assim não é carne nem peixe, se é que me faço entender.

Acho que se impôe um esclarecimento do Sr. tesoureiro...o clube não paga operações de mudança daquilo que a gente sabe...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta dez 13, 2013 11:46 am

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia cambada... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:
... o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.

O tesoureira? Dito assim não é carne nem peixe, se é que me faço entender.

Acho que se impôe um esclarecimento do Sr. tesoureiro...o clube não paga operações de mudança daquilo que a gente sabe...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Já repararam que é só o segurança que se queixa??? Bem é pelo andar da carruagem vai mesmo continuar sem receber, a menos que comece a tratar o Sr Tesoureiro Geral como merece... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 13, 2013 12:15 pm

Euroviajante Escreveu:Mário, vá perde lá a vergonha, não ouças os conselhos proibitivos da Teresa, aceita um cargo no clube.

Mau conselho...se o Clube fôr ao fundo...são dois desempregados!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Depois venham cá com conversas de miséria...e apelos ao sindicato...e bandeiras pretas...e esperas à porta ao Presidente Geral...vai tudo à bordoada!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Só se for para Director Geral do Opinanço...(para opinar acerca dos opinanços)... :roll: :roll: "qué "acham...?!?! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 13, 2013 12:41 pm

Imagem

O Clube Autocaravanista da Abeceira deseja a todos os Directores Gerais um Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que o anterior...(isto do ano melhor é ironia!!! :mrgreen: :mrgreen: )
A todos os participantes no fórum Campingcar Portugal, e à admnistração do fórum.

Entretanto vão-se preparando para o 18 de Janeiro de 2014 data do 1º aniversário do clube.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta dez 13, 2013 2:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Clube Autocaravanista da Abeceira deseja a todos os Directores Gerais um Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que o anterior...(isto do ano melhor é ironia!!! :mrgreen: :mrgreen: )
A todos os participantes no fórum Campingcar Portugal, e à admnistração do fórum.

Boa tarde a quem não é cambada.
O barman do clube vem desta maneira aliar-se aos desejos do próprio clube para que todos passem um óptimo Natal e que em 2014 consigam fazer mais despesa no bar.
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 13, 2013 9:06 pm

Para todos os companheiros autocaravanistas.

Imagem

Cumprimentos

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 13, 2013 9:17 pm

spedy Escreveu:Já repararam que é só o segurança que se queixa??? Bem é pelo andar da carruagem vai mesmo continuar sem receber, a menos que comece a tratar o Sr Tesoureiro Geral como merece... :mrgreen: :mrgreen:

Eláaaaaaaaa já temos mais um do Porto a gostar do glorioso :P :P :P . Já agora Senhor tesoureiro pague-me o subsidio de Natal.

Abraço ao SENHOR tesoureiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante