Teresa Escreveu::roll:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os Directores estão todos com frio é![]()
![]()
![]()
Se o problema é esse, venham até ao bar pois aqui o ambiente é este.

Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana
Abraços
|
||
|
|
|
Teresa Escreveu::roll:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Teresa Escreveu::roll:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o problema é esse, venham até ao bar pois aqui o ambiente é este.
Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana![]()
![]()
, chega aqui ao clube e sobe logo para o seu gabinete e ninguém mais o vê. Sr. presidente dê o exemplo aos outros directores e venha lá fazer despesa aqui no bar. Já viu o calorzinho que sai dali?
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana
João Morgado Escreveu: chega aqui ao clube e sobe logo para o seu gabinete e ninguém mais o vê.
Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor
Mario Escreveu:Olá Manel![]()
Aparentemente só o facto de prenunciares a palavra maratona te deixará com aquele sentimento especial do tipo missão cumprida, ou comprida.![]()
![]()
A acreditar no comprimento, cama mesa sofá, cama…estás a atingir o objectivo![]()
ou seja Comer dá sono ,dormir faz fome ….
![]()
vai lá por lenha na lareira
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor, ando a fazer exercício físico. Levanto-me da cama, mesa, sofá, mesa, sofá, cama. Estas maratonas dão cabo de mim. Para descansar ponho lenha na lareira.
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu:Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana
Luis Agostinho Escreveu:Haja alguém que faça alguma coisa neste clube...o pessoal restante passa a vida encostado ao balcão...![]()
muita chalaça...muito offtopic...
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:E o Sr. Mário... é Director Geral de quê para estar a opinar sôbre o esforço do Sr. Director Geral Simpático da Segurança...?!![]()
![]()
Decida-se de vez qual o lugar que quer ocupar...
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Bem sei que o presidente é muito friorento e como ainda não se recompôs de um certo fim de semana
Luis Agostinho Escreveu:9 longos anos....depois dá nisto!!!
Mario Escreveu:Olá Manel![]()
Aparentemente só o facto de prenunciares a palavra maratona te deixará com aquele sentimento especial do tipo missão cumprida, ou comprida.![]()
![]()
A acreditar no comprimento, cama mesa sofá, cama…estás a atingir o objectivo![]()
ou seja Comer dá sono ,dormir faz fome ….
![]()
vai lá por lenha na lareira
![]()
![]()
[por João Morgado »
Euroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor, ando a fazer exercício físico. Levanto-me da cama, mesa, sofá, mesa, sofá, cama. Estas maratonas dão cabo de mim. Para descansar ponho lenha na lareira.
Veja lá se com tanto calor e tanto exercício não se incendeia quando vai pôr lenha na lareira. Sabe que eu agora me preocupo consigo.![]()
![]()
/quote]
Claro que sei que o barman é meu amigo, além disso estamos no Natal. Bem todos não é verdade, o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.Luis AgostinhoEuroviajante Escreveu:Até ando cheio de calor
Vê lá Manel não te excites em demasia...![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:... o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.
Euroviajante Escreveu:... diz lá quantas vezes já viste o calendário que te mandei?![]()
Euroviajante Escreveu:Com certas imagens, diz lá quantas vezes já viste o calendário que te mandei? Só para saberes os feriados claro.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:
... o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.
O tesoureira? Dito assim não é carne nem peixe, se é que me faço entender.
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia cambada...![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:
... o tesoureira ainda não me pagou o subsidio de Natal.
O tesoureira? Dito assim não é carne nem peixe, se é que me faço entender.
Acho que se impôe um esclarecimento do Sr. tesoureiro...o clube não paga operações de mudança daquilo que a gente sabe...!!!![]()
![]()
Um abraço,

Euroviajante Escreveu:Mário, vá perde lá a vergonha, não ouças os conselhos proibitivos da Teresa, aceita um cargo no clube.

Luis Agostinho Escreveu:O Clube Autocaravanista da Abeceira deseja a todos os Directores Gerais um Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que o anterior...(isto do ano melhor é ironia!!!![]()
)
A todos os participantes no fórum Campingcar Portugal, e à admnistração do fórum.

spedy Escreveu:Já repararam que é só o segurança que se queixa??? Bem é pelo andar da carruagem vai mesmo continuar sem receber, a menos que comece a tratar o Sr Tesoureiro Geral como merece...![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante