CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça nov 05, 2013 4:36 pm

Teresa Escreveu:Excelentíssimo sr Barman do CAA, nunca duvide da Sra Directora do ciclismo 8) 8)

Cara directora de ciclismo, longe de mim duvidar das suas capacidades de pedalar, mas que achei estranho lá isso achei, dado que nem sequer é um local de passagem. Já eu com 14 ou 15 anos pedalei muito por ali, ainda as estradas não eram alcatroadas. Mas estou à espera da sua MP.
E já que estamos a falar de ciclismo, já pensou como há-de cativar directores e não só a aderirem ao ciclismo? Eu dou uma sugestão que talvez atraia alguns.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça nov 05, 2013 4:40 pm

Presente!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça nov 05, 2013 4:47 pm

Está a ver companheira, já estão a começar a aparecer.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça nov 05, 2013 6:26 pm

:lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » terça nov 05, 2013 8:56 pm

Para o senhor barman ficar contente, eu digo também presente, mas só para a garrafa e respetivo liquido( se não for água). A bicicleta faz-me mal à saúde.

:mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Teresa » terça nov 05, 2013 10:31 pm

João Morgado Escreveu:
Teresa Escreveu:Excelentíssimo sr Barman do CAA, nunca duvide da Sra Directora do ciclismo 8) 8)

Cara directora de ciclismo, longe de mim duvidar das suas capacidades de pedalar, mas que achei estranho lá isso achei, dado que nem sequer é um local de passagem. Já eu com 14 ou 15 anos pedalei muito por ali, ainda as estradas não eram alcatroadas. Mas estou à espera da sua MP.

Abraços

Por acaso...mas só por acaso,ainda não pedalei por esses lados,só afirmei que até poderia ir até lá de bicicleta...certo :roll:

Como lá cheguei ......a referência Oliveira Hospital foi sufciente....o resto a santa net ajuda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Teresa » terça nov 05, 2013 10:32 pm

Euroviajante Escreveu: A bicicleta faz-me mal à saúde.

Cumprimentos

Manel

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 06, 2013 12:09 pm

Euroviajante Escreveu:Para o senhor barman ficar contente, eu digo também presente, mas só para a garrafa e respetivo liquido( se não for água). A bicicleta faz-me mal à saúde.

:mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Manel

À ganda Manel... :mrgreen: :mrgreen: ...o ano de 59 foi uma boa colheita!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Teresa » quarta nov 06, 2013 12:11 pm

Olha outro :twisted: :twisted: :twisted: juntam-se aos pares 8)
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 06, 2013 12:20 pm

Oliventino Escreveu:Boa noite Presidente, o Oliventino é chinês, já marcou consulta para amanhã.

:shock: É impressão minha ó a do Oliventino inchou um bocadinho...?!?! :shock: Tem de lhe dar mais calor Sr. Director Geral da Desempanagem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Olha outro :twisted: :twisted: :twisted: juntam-se aos pares 8)

Para morfar leitão...eu e o Manel também andamos aos pares...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » quarta nov 06, 2013 6:30 pm

Boa tarde.
Companheiro Luis Agostinho, efectivamente o emblema do Oliventino já inchou um bocadinho, um número, e o sr ainda quer mais.
Não houve democracia na escolha do tamanho do emblema, foi resolvido pelos "elitista" do clube, mesmo assim vou cumprir, com mais uma sessão, tenho que chegar a Bostelim já ao nivel.
Se não me desenrascar com as instruções que aqui foram dadas,já o sr esbarrou nelas, blasfemando contra o autor,volto a oferecer mais uma caixa de bolos ao amigo do bar, e ele ajuda-me de novo em of.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 06, 2013 8:13 pm

:mrgreen: Ora muito boa noite...só para alguns!!! :roll:

Foi aberto um processo de averiguações sobre estas afirmações...que não tem nada a ver com o tal "movimento" :roll: ...mas não podemos deixar passar em claro estes indícios...!!!
Ora dizia o Sr. Barman...

Mensagempor João Morgado » segunda nov 04, 2013 7:44 pm

Caros e estimados presidente, directores, sócios e simpatizantes deste grandioso clube que nada tem de elitista.

Tenho verificado que umas são maiores e outras mais pequenas e penso que deveríamos uniformizar e ninguém a deveria ter maior do que o nosso presidente, até para ele não se sentir inferiorizado. Refiro-me como é óbvio e já devem ter percebido, às fotos do logotipo que cada um tem publicado na assinatura. :oops: :lol: :oops: :lol:
Abraços

Vem o Sr. Director Geral de Desempanagem do CAA e diz isto..

Oliventino Escreveu:Não houve democracia na escolha do tamanho do emblema, foi resolvido pelos "elitista" do clube, mesmo assim vou cumprir, com mais uma sessão, tenho que chegar a Bostelim já ao nivel.Se não me desenrascar com as instruções que aqui foram dadas,já o sr esbarrou nelas, blasfemando contra o autor,volto a oferecer mais uma caixa de bolos ao amigo do bar, e ele ajuda-me de novo em of.

Chamo a atenção para os sublinhados...ora se juntarem dois mais dois...possivelmente dá 4...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Oliventino Escreveu:Se não me desenrascar com as instruções que aqui foram dadas
Oliventino Escreveu:volto a oferecer mais uma caixa de bolos ao amigo do bar, e ele ajuda-me de novo em of.

E o amigo do bar quem é...?! quem é...?! :twisted: :roll: Nem mais nem menos que o Sr. Barman que recebe bolos por fora para ajudar o Oliventino a inchar a dele... :oops: :oops: a imagem claro...(suas mentes conspurcadas!!! :mrgreen: )

Resumindo e concluindo...o Sr. Barman arranja maneira de pôr todos a aumentar a dita...sabendo ele que o Oliventino nessas coisas fica sempre "empanado" :? ...e na volta vem o Sr. Barman...hã e tal... com uns bolinhos eu até "ca" a inchava...e depois como isso não chegasse...e cada vez que aumenta o tamanho... :mrgreen: :mrgreen:

Lá está o Oliventino...!!! a inchar com mais uma caixa de bolos...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Parece um bocado tortuoso este raciocínio... :roll: :roll: mas acho que tem pernas para andar... :mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll:

Sr. Barman saiu melhor que a encomenda...!!!

Que diz o Sr. Segurança simpático...?!?! :twisted: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quarta nov 06, 2013 8:47 pm

Companheiros boa noite.
A pedido do senhor presidente, mas não é só por isso, do barman tenho de dizer sempre qualquer coisa de verdade :roll: , não digo mais porque sou simpático.
O senhor barman, é imagem deste país, diz que tem esperança ( ate escreve a verde) diz que é solidário, ajuda sem interesse, mas depois, :twisted: vimos a saber, :twisted: que gosta de receber por trás................. (do balcão) caixas de bolos, possivelmente pasteis de feijão de Torres Vedras. Isto só pode ser uma exigência "à priori" do senhor Barman. Ele não é pessoa para dar nada, exemplo disso são as garrafas de Moscatel que prometeu enviar e ninguém diz que já recebeu.
Julgo, Excelentíssimo senhor presidente, que o senhor barman não atua sozinho. O senhor tesoureiro parece-me que também tem dá uma mãozinha, :mrgreen: pelo menos, :twisted: ajudando o barman, ( todos sabemos que tem uma.......... pequenina) nestas tarefas.

Abraços

manel

Ps Companheiro Oliventino os pasteis de Torres Vedras era da pastelaria Império? :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » quarta nov 06, 2013 8:55 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Teresa Escreveu:Olha outro :twisted: :twisted: :twisted: juntam-se aos pares 8)

Para morfar leitão...eu e o Manel também andamos aos pares...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Companheira Teresa não perca esta oportunidade, pegue na sua bicicleta e, antecipadamente, convide o par de 59 com as respetivas companheiras, a assistir á sua chegada ao restaurante. É obvio que deve levar o seu "santo" :mrgreen: :mrgreen

Cumprimentos

manel

Ps: Luís a senhora diretora do ciclismo com este desafio não vai perder a oportunidade de andar de bike.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » quarta nov 06, 2013 9:20 pm

Euroviajante Escreveu: O senhor tesoureiro parece-me que também tem dá uma mãozinha, pelo menos, ajudando o barman, ( todos sabemos que tem uma.......... pequenina) nestas tarefas.

Sr Segurança Geral vai me desculpar mas a minha é das grandes....
Imagem
spedy

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes