Ora muito boa noite...só para alguns!!!
Foi aberto um processo de averiguações sobre estas afirmações...que não tem nada a ver com o tal "movimento"

...mas não podemos deixar passar em claro estes indícios...!!!
Ora dizia o Sr. Barman...
Mensagempor João Morgado » segunda nov 04, 2013 7:44 pm
Caros e estimados presidente, directores, sócios e simpatizantes deste grandioso clube que nada tem de elitista.
Tenho verificado que umas são maiores e outras mais pequenas e penso que deveríamos uniformizar e ninguém a deveria ter maior do que o nosso presidente, até para ele não se sentir inferiorizado. Refiro-me como é óbvio e já devem ter percebido, às fotos do logotipo que cada um tem publicado na assinatura.
AbraçosVem o Sr. Director Geral de Desempanagem do CAA e diz isto..
Oliventino Escreveu:Não houve democracia na escolha do tamanho do emblema, foi resolvido pelos "elitista" do clube, mesmo assim vou cumprir, com mais uma sessão, tenho que chegar a Bostelim já ao nivel.Se não me desenrascar com as instruções que aqui foram dadas,já o sr esbarrou nelas, blasfemando contra o autor,volto a oferecer mais uma caixa de bolos ao amigo do bar, e ele ajuda-me de novo em of.
Chamo a atenção para os sublinhados...ora se juntarem dois mais dois...possivelmente dá 4...!!!

Oliventino Escreveu:Se não me desenrascar com as instruções que aqui foram dadas
Oliventino Escreveu:volto a oferecer mais uma caixa de bolos ao amigo do bar, e ele ajuda-me de novo em of.
E o amigo do bar quem é...?! quem é...?!

Nem mais nem menos que o
Sr. Barman que recebe bolos por fora para ajudar o Oliventino a inchar a dele...

a imagem claro...(suas mentes conspurcadas!!!

)
Resumindo e concluindo...o Sr. Barman arranja maneira de pôr todos a aumentar a dita...sabendo ele que o Oliventino nessas coisas fica sempre "empanado"

...e na volta vem o Sr. Barman...hã e tal... com uns bolinhos eu até "ca" a inchava...e depois como isso não chegasse...e cada vez que aumenta o tamanho...
Lá está o Oliventino...!!!
a inchar com mais uma caixa de bolos...!!!!

Parece um bocado tortuoso este raciocínio...

mas acho que tem pernas para andar...
Sr. Barman saiu melhor que a encomenda...!!!
Que diz o Sr. Segurança simpático...?!?!
Um abraço,