CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 02, 2013 12:45 pm

Teresa Escreveu:ainda tenho que acertar melhor isto com o sr presidente :lol: onde é que já se viu ter uma directora de ciclismo com um presidente recusar-se a andar de bicicleta :!: :!: :!:

Aqui também estou do seu lado e até sou testemunha que ele vendeu 4 bicicletas, só não sei se eram dele ou do clube, mas que o dinheiro não entrou no clube o tesoureiro é testemunha. :mrgreen: :mrgreen: :roll: Eu da minha parte estou a fazer diáriamente 2 horas de pedais (desde que a menina se foi embora tenho de ocupar o tempo). :oops: :oops: :oops:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quarta Oct 02, 2013 2:25 pm

João Morgado Escreveu:
LPP Escreveu:Da minha parte não me importo chefiar essa secção desde que o aval do sr. presidente seja dado.

Fico então à espera do dito aval que já sei vai ser dado (calculo que em troca de uma cesta de fruta) :lol: :lol: :lol:
LPP Escreveu: a parte mais importante deste imenso clube para mim continua a ser o bar

Caro LPP e futuro director, para si? Nãããão!!! Para todos. :D :D
LPP Escreveu:e por isso deixo aqui uma amostra do que deve ser feito.

Bem se vê que o companheiro é novato e frequentador muito recente aqui no clube e em especial no bar. Então mas o que propõe já eu faço desde sempre. :roll: :roll: :roll: Esteja mais atento. :shock: :shock: :shock:
Abraços

Pois. Por aquilo que se vê ou lê eu não entro em sistemas que à partida metam sinais de corrupção. Não dou fruta a ninguém em troca de lugares. Se isto se provar o presidente deste que é o maior clube do mundo e arredores, das Berlengas e agora também dos Farilhões, vai ter que criar um departamento de Justiça onde haja um juiz independente do poder judicial (para não ser corrupto).
Por outro lado não sabia que o sr Barman já tinha frequentado um curso de actualização das suas artes e competências e por isso peço as minhas desculpas ao dito por esta minha ignorância.
Tenho dito.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 02, 2013 2:37 pm

Caros directores, sócios, simpatizantes e mesmo para os outros
Venho aqui apenas para dizer que o grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira começou a comemorar a sua "Centepágina", feito esse nunca conseguido por nenhum outro clube no mundo.
Parabéns ao clube e ao seu presidente sem deixar de passar também pelo bar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta Oct 02, 2013 3:25 pm

E verdade Sr barman, que grande Clube Autocaravanista da Abeceira!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » quarta Oct 02, 2013 3:26 pm

LPP Escreveu: é o maior clube do mundo e arredores, das Berlengas e agora também dos Farilhões,

Não me diga que vai ser aqui o proximo encontro :shock: :shock:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 02, 2013 11:50 pm

Boa noite,

LPP Escreveu: Por aquilo que se vê ou lê eu não entro em sistemas que à partida metam sinais de corrupção. Não dou fruta a ninguém em troca de lugares. Se isto se provar o presidente deste que é o maior clube do mundo e arredores, das Berlengas e agora também dos Farilhões, vai ter que criar um departamento de Justiça onde haja um juiz independente do poder judicial (para não ser corrupto).

Estamos mal LPP... :roll: :roll:

A essência...o amâgo...o inicio de tudo...a história...começa exactamente no nosso fundador que é o Sr. José da Abeceira...ora ele podia ter muitos defeitos...agora sério era coisa que ele não era... :mrgreen: :mrgreen: e todos nós descendentes de tão ilustre figura...quem sai aos seus não degenera nem se regenera!!! :mrgreen: :mrgreen: Por isso quer-me parecer que neste ponto não sei se me faço entender...aliás recordo-lhe que foi criado este tópico pelo nosso Tesoureiro para ilustração!!! :mrgreen: :mrgreen:

viewtopic.php?f=13&t=6359

Por isso pense bem antes de dar este passo importante... :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Olá Jaqueline,ainda tenho que acertar melhor isto com o sr presidente onde é que já se viu ter uma directora de ciclismo com um presidente recusar-se a andar de bicicleta

Óh! Srª Directora do Ciclismo...( se é que já te posso tratar assim!! :roll: )...então eu que já vendi as bicicletas como é que posso andar de bicicleta...?! :mrgreen: :mrgreen:

jarosa Escreveu:Carro???? Não estou a perceber.... Então oferecem um cargo de diretora de ciclismo e com carro???? Não será .... Bicicleta ???

Óh! Teresa esta malta são uns invejosos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:Não dou a fruta a ninguém em troca de lugares

Apoiado LPP...eu nessas coisas também gosto pouco de confusões...cada um com a sua e "mainada"!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Caros directores, sócios, simpatizantes e mesmo para os outros
Venho aqui apenas para dizer que o grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira começou a comemorar a sua "Centepágina", feito esse nunca conseguido por nenhum outro clube no mundo.
Parabéns ao clube e ao seu presidente sem deixar de passar também pelo bar.

Agora é a sério.

Estamos todos de parabéns...aqueles que se juntaram ao autor deste tópico desde o 1º momento e não olharam a preconceitos ou estigmas...que simplesmente nos fômos unindo á volta do espirito de companheirismo...que òlhamos sempre e mais para aquilo que nos unia do que pròpriamente para aquilo que nos diferenciava...

Alguns perguntarão...se contribuimos para o autocaravanismo...?!...sim de certa forma...ajudámos a trazer mais pessoas ao fórum...aos poucos fômos criando laços de amizade mesmo com pessoas que não conhecemos e se calhar quando nos conhecermos pessoalmente...certamente será um encontro de "amigos de longa data"...
Agradecemos também ao Fórum Campingcar a disponibilidade que sempre mostrou para "alojar" um "clube" dentro do vosso fórum. :wink:
Muito mais haveria para dizer...mas fica para a página 200!!! :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço e Obrigado pela vossa companhia...

Mas que eu não jogo com o baralho todo...!!! :roll: :roll: definitivamente que não!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 8:23 am

Luis Agostinho Escreveu:Por isso pense bem antes de dar este passo importante... :mrgreen: :mrgreen:

Creio que o LPP já reconsiderou a sua maneira de ser e de ver a vida e vai aceitar o cargo. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas que eu não jogo com o baralho todo...!!! :roll: :roll: definitivamente que não!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas é claro que não, caso contrário nunca teria sido eleito presidente deste clube. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta Oct 03, 2013 8:37 am

Sr Presidente até fiquei comovido :D :D
Imagem
spedy

Mensagempor Teresa » quinta Oct 03, 2013 9:46 am

Luis Agostinho Escreveu:Seria mais uma Senhora para entrar no Clube depois da nossa Supervisora Jarosa...que isto aqui é só "hómes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aceito ,pela Jaqueline,já que com o sr presidente não cheguei a um acordo aceitavel :cry:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 03, 2013 10:29 am

Mau maria...!!! :evil: :evil: :mrgreen:

"Tesoureiro dos Encarnados da Abeceira"

isto aqui é que me preocupa... :roll: é que o Spedy é o "hóme" da "massa"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Que grande vila, a Abeceira várias equipas de futebol... :mrgreen: :mrgreen:...agora só faltam os Verdes :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Aceito ,pela Jaqueline,já que com o sr presidente não cheguei a um acordo aceitavel

Óh! Teresa se baixassem os preços das vossas bicicletas... :mrgreen: :mrgreen:

Bem Vinda ao Clube Srª Directora do Ciclismo. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 12:02 pm

Teresa Escreveu:Aceito ,pela Jaqueline,já que com o sr presidente não cheguei a um acordo aceitavel :cry:

O Organograma já foi actualizado com o novo membro da direcção, estou só à espera da confirmação do LPP para publicar o mesmo (sim, porque já o actualizei mesmo sem a confirmação dele) e não ter de andar sempre a publicá-lo.
Luis Agostinho Escreveu:...agora só faltam os Verdes :mrgreen: :mrgreen:

Não, não faltam pois eu acumulo as funções de barman do CAA com as funções de barman do também grande Clube Os Verdes da Abeceira. Mas sr. presidente não fique preocupado pois funciona em horários diferentes precisamente para não colidir com os interesses nem de um nem de outro clube. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 03, 2013 12:59 pm

João Morgado Escreveu:Não, não faltam pois eu acumulo as funções de barman do CAA com as funções de barman do também grande Clube Os Verdes da Abeceira. Mas sr. presidente não fique preocupado pois funciona em horários diferentes precisamente para não colidir com os interesses nem de um nem de outro clube.

Sempre quero ver se a romaria que era para a menina do Bar do CAA...agora também vão fazer a romaria ás meninas do bar dos Verdes da Abeceira?! :twisted: :twisted:

O LPP terá de colocar o emblema do clube na assinatura e o cargo que ocupa para ser um membro de pleno direito...para poder cascar no Presidente...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » quinta Oct 03, 2013 1:45 pm

Por acaso não há os amarelos e azuis :?: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 2:50 pm

Teresa Escreveu:Por acaso não há os amarelos e azuis :?: :lol:

Oh Teresa, na Abeceira há de tudo. É só cada um puxar pela imaginação, ou não. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 2:53 pm

Luis Agostinho Escreveu:O LPP terá de colocar o emblema do clube na assinatura e o cargo que ocupa para ser um membro de pleno direito...para poder cascar no Presidente...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

O mesmo se aplica à directora de ciclismo, não é sr. presidente? :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante