Boa noite,
LPP Escreveu: Por aquilo que se vê ou lê eu não entro em sistemas que à partida metam sinais de corrupção. Não dou fruta a ninguém em troca de lugares. Se isto se provar o presidente deste que é o maior clube do mundo e arredores, das Berlengas e agora também dos Farilhões, vai ter que criar um departamento de Justiça onde haja um juiz independente do poder judicial (para não ser corrupto).
Estamos mal LPP...
A essência...o amâgo...o inicio de tudo...a história...começa exactamente no nosso fundador que é o Sr. José da Abeceira...ora ele podia ter muitos defeitos...agora sério era coisa que ele não era...

e todos nós descendentes de tão ilustre figura...quem sai aos seus não degenera nem se regenera!!!

Por isso quer-me parecer que neste ponto não sei se me faço entender...aliás recordo-lhe que foi criado este tópico pelo nosso Tesoureiro para ilustração!!!
viewtopic.php?f=13&t=6359Por isso pense bem antes de dar este passo importante...
Teresa Escreveu:Olá Jaqueline,ainda tenho que acertar melhor isto com o sr presidente onde é que já se viu ter uma directora de ciclismo com um presidente recusar-se a andar de bicicleta
Óh! Srª Directora do Ciclismo...( se é que já te posso tratar assim!!

)...então eu que já vendi as bicicletas como é que posso andar de bicicleta...?!
jarosa Escreveu:Carro???? Não estou a perceber.... Então oferecem um cargo de diretora de ciclismo e com carro???? Não será .... Bicicleta ???
Óh! Teresa esta malta são uns invejosos...!!!
LPP Escreveu:Não dou a fruta a ninguém em troca de lugares
Apoiado LPP...eu nessas coisas também gosto pouco de confusões...cada um com a sua e "mainada"!!!

João Morgado Escreveu:Caros directores, sócios, simpatizantes e mesmo para os outros
Venho aqui apenas para dizer que o grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira começou a comemorar a sua "Centepágina", feito esse nunca conseguido por nenhum outro clube no mundo.
Parabéns ao clube e ao seu presidente sem deixar de passar também pelo bar.
Agora é a sério.
Estamos todos de parabéns...aqueles que se juntaram ao autor deste tópico desde o 1º momento e não olharam a preconceitos ou estigmas...que simplesmente nos fômos unindo á volta do espirito de companheirismo...
que òlhamos sempre e mais para aquilo que nos unia do que pròpriamente para aquilo que nos diferenciava...Alguns perguntarão...
se contribuimos para o autocaravanismo...?!...sim de certa forma...ajudámos a trazer mais pessoas ao fórum...aos poucos fômos criando laços de amizade mesmo com pessoas que não conhecemos e se calhar quando nos conhecermos pessoalmente...certamente será um encontro de "amigos de longa data"...
Agradecemos também ao Fórum Campingcar a disponibilidade que sempre mostrou para "alojar" um "clube" dentro do vosso fórum.

Muito mais haveria para dizer...mas fica para a página 200!!!
Um abraço e Obrigado pela vossa companhia...
Mas que eu não jogo com o baralho todo...!!!

definitivamente que não!!!