woodsduarte Escreveu:chegou-me aos ouvidos que anda a pôr agua no moscatel e vinagre no vinho branco.
Eu que não sou de intrigas...acho que não há fumo sem fogo!!!
Cheguem-lhe com força !!!
Um abraço,
|
||
|
|
|
woodsduarte Escreveu:chegou-me aos ouvidos que anda a pôr agua no moscatel e vinagre no vinho branco.
Luis Agostinho Escreveu:Tornou-se um membro de pleno direito...agora já pode cascar á vontade no...no...barman!!!![]()
![]()
woodsduarte Escreveu:Acho que temos que o trancar no armazém frigorifico do restaurante do CAA.
Luis Agostinho Escreveu:além disso as últimas garrafas de moscatel era um moscatel um bocado transparente de mais para o meu gosto...!!!![]()
![]()

Luis Agostinho Escreveu:Se não fôsse muito incómodo...talvez trocar a minha côr do organigrama...![]()
com a o do Sr. Tesoureiro...pessoalmente eu acho que o azul me fica melhor e o encarnado lhe fica melhor a ele...se não fôr pedir muito!!!
![]()
João Morgado Escreveu:Como o tesoureiro é do Porto (cidade) pensei que o azul lhe assentasse melhor
João Morgado Escreveu: Que fique bem claro que só cedo às exigências do nosso presidente.
Teresa Escreveu:nem poderia ser de outra forma afinal o azul é uma nação![]()
João Morgado Escreveu:Espero que esteja do seu agrado. A opinião do tesoureiro não conta, só me interessa a sua.
Teresa Escreveu: Ao azul do organograma o sr presidente até nem gosta
João Morgado Escreveu:A opinião do tesoureiro não conta, só me interessa a sua.

Teresa Escreveu: Ao azul do organograma![]()
![]()
o sr presidente até nem gosta
Luis Agostinho Escreveu:Para mim o azul é do céu...![]()
spedy Escreveu:lembra o trabalho arduo, suor e lagrimas em prol deste grandioso Clube.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Venho por este meio informar-me
Euroviajante Escreveu: estou a espera de uma oferta de um Tó colante,mereço, sou bom rapaz, não é assim amigo barman?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes