CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 11:15 pm

woodsduarte Escreveu:chegou-me aos ouvidos que anda a pôr agua no moscatel e vinagre no vinho branco.

Eu que não sou de intrigas...acho que não há fumo sem fogo!!! :mrgreen: :mrgreen: além disso as últimas garrafas de moscatel era um moscatel um bocado transparente de mais para o meu gosto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cheguem-lhe com força !!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 11:34 pm

Luis Agostinho Escreveu:Tornou-se um membro de pleno direito...agora já pode cascar á vontade no...no...barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem, parece-me que desta vez escapei de levar na cabeça. :lol: :lol: O presidente anda tão entusiasmado com a campanha que nem deve ter dado por isso. :lol: :lol: :lol:
woodsduarte Escreveu:Acho que temos que o trancar no armazém frigorifico do restaurante do CAA.

Isso, isso, eu alinho e tranco a porta :D :D :D
Luis Agostinho Escreveu:além disso as últimas garrafas de moscatel era um moscatel um bocado transparente de mais para o meu gosto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, só posso garantir que quando elas saíram daqui estavam em perfeitas condições, mas como até foi ele que se ofereceu para as levar a sua casa, não posso afiançar que não tenha feito alguma marosca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Como a caixa tinha 12 garrafas, ele deve ter ficado com duas e completou com água (se é que não foi com outro líquido de côr amarelada) as restantes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Organograma

Mensagempor João Morgado » sábado set 28, 2013 12:27 am

Caro presidente, vice-presidente, tesoureiro, directores, sócios, simpatizantes e não simpatizantes do CAA

Apresento-vos o organograma do clube já actualizado com os novos directores, os quais já iniciaram funções. Em amarelo estão os lugares ainda vagos e muitos mais poderão vir a ser criados.
Imagem
Qualquer dúvida que possa surgir por favor dirijam-se ao sr. presidente (como ainda não tem secretária, acumula).

Abraços
Editado pela última vez por João Morgado em sábado set 28, 2013 2:36 pm, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado set 28, 2013 11:37 am

Boa tarde Sr. Barman, :mrgreen:

Se não fôsse muito incómodo...talvez trocar a minha côr do organigrama... :roll: :roll: com a o do Sr. Tesoureiro...pessoalmente eu acho que o azul me fica melhor e o encarnado lhe fica melhor a ele...se não fôr pedir muito!!! :mrgreen: :mrgreen:

"qué" acha Sr. Tesoureiro?! :mrgreen:
De resto parece-me bem!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado set 28, 2013 11:58 am

Luis Agostinho Escreveu:Se não fôsse muito incómodo...talvez trocar a minha côr do organigrama... :roll: :roll: com a o do Sr. Tesoureiro...pessoalmente eu acho que o azul me fica melhor e o encarnado lhe fica melhor a ele...se não fôr pedir muito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, quem manda é o senhor. Como o tesoureiro é do Porto (cidade) pensei que o azul lhe assentasse melhor :lol: :lol:
e quanto á sua côr não é bem vermelho ou encarnado é mais um laranja avermelhado. Já agora a minha côr assenta-me que nem uma luva. Logo que possível irei alterar as cores e espero que isto não seja um precedente para virem outros directores com o mesmo intuito. Que fique bem claro que só cedo às exigências do nosso presidente. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado set 28, 2013 1:40 pm

João Morgado Escreveu:Como o tesoureiro é do Porto (cidade) pensei que o azul lhe assentasse melhor

Eu também acho...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Que fique bem claro que só cedo às exigências do nosso presidente.

Nem eu estava à espera de outra coisa Sr. Barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado set 28, 2013 2:39 pm

Sr. presidente comunico-lhe que já alterei as cores do organograma e assim até ficou melhor, parece a bandeira portuguesa e se o vice estivesse em amarelo até servia de escudo.
Espero que esteja do seu agrado. A opinião do tesoureiro não conta, só me interessa a sua.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Teresa » sábado set 28, 2013 4:57 pm

Mas que grande pinta :lol: :lol: o Sr Presidente em grande destaque,nem poderia ser de outra forma afinal o azul é uma nação :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » sábado set 28, 2013 6:02 pm

Teresa Escreveu:nem poderia ser de outra forma afinal o azul é uma nação :lol: :lol:

Companheira Teresa, refere-se exactamente a quê?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Teresa » sábado set 28, 2013 7:12 pm

:D Ao azul do organograma :lol: :lol: :lol: o sr presidente até nem gosta 8)
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado set 28, 2013 7:48 pm

João Morgado Escreveu:Espero que esteja do seu agrado. A opinião do tesoureiro não conta, só me interessa a sua.

Coitado do nosso Tesoureiro ficou tão vermelho que até desapareceu...ainda por cima hoje até deve ter ficado pálido!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se o Sr. Barman pudesse suavizar um bocadinho... :oops: :oops:

Teresa Escreveu: Ao azul do organograma o sr presidente até nem gosta

Para mim o azul é do céu... 8) 8)

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sábado set 28, 2013 9:11 pm

Ora boa noite, (a quem merecer...)

Este clube é mesmo um luxo, que organigrama de categoria, até departamento de reclamaçoes tem!!!

Sr Barman, as cores para mim estão bem, vermelho é cor de sangue (excepto para alguns cujo "coração só tem uma cor, azul e branco" by joão pinto) lembra o trabalho arduo, suor e lagrimas em prol deste grandioso Clube. :lol: :lol: 8)

João Morgado Escreveu:A opinião do tesoureiro não conta, só me interessa a sua.

Vai ter muitos amigos vai, quando vier pedir um adiantamento de vencimento (Sem o Digníssimo Sr Presidente do Clube Autocaravanista da Abeceira saber) com a justificaçao que "queimou" a receita do bar em revistas do Timtim eu conto-lhe uma história... :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado set 28, 2013 9:49 pm

Caro Presidente

Venho por este meio informar que me vou apresentar ao serviço na próxima segunda feira.
Já li as ultimas do fórum, estou a espera de uma oferta de um Tó colante, :mrgreen: mereço, sou bom rapaz, não é assim amigo barman?

Para os curiosos, digo antes cuscos, :twisted: informo que estive uns dias de férias após as vindimas para descansar.
Abraços a todos, mesmo ao tesoureiro que tarda em pagar-me.

Manel
O segurança do CAA
Editado pela última vez por Euroviajante em domingo set 29, 2013 1:08 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sábado set 28, 2013 11:37 pm

Teresa Escreveu: Ao azul do organograma :lol: :lol: :lol: o sr presidente até nem gosta 8)

E pelos vistos a Teresa gosta muito, até tem uma tenda azul e vermelha por dentro :lol: :lol: :lol: .
Luis Agostinho Escreveu:Para mim o azul é do céu... 8) 8)

E o verde é dos campos, é a Natureza em pleno (antes dos incêndios). Quem não gosta de viajar por uma estrada ladeada por campos verdejantes? :lol: :lol: Pronto já sei que o presidente vai-me dizer que gosta mais à beira mar. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:lembra o trabalho arduo, suor e lagrimas em prol deste grandioso Clube. :lol: :lol: 8)

Da parte de quem? :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Venho por este meio informar-me

:?: :?: :?: Informar-se :?: :?: :?: Mas vem informar-se de quê? Bem sei que anda muito desactualizado :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu: estou a espera de uma oferta de um Tó colante, :mrgreen: mereço, sou bom rapaz, não é assim amigo barman?

Vou começar pelo fim. Amigo? Desde quando? A vindima fez-lhe mal? Ou foram os vapores que saíam da prensa? :lol: :lol:
Agora quanto ao Tó, não sei se sabe (é claro que não sabe pois anda desactualizado) que os Tós custam dinheiro e o clube só os oferece a quem provar merecê-los (que não é seguramente o seu caso) e para todos os outros só em troca de géneros (não é sr. presidente?). :D :D :D
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Oferta do bar

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 12:47 am

Boa noite a todos os frequentadores do bar do CAA.

Hoje tenho uma boa notícia para vos dar. O bar durante o dia de hoje vai oferecer pastéis de Belém a todos os seus habituais frequentadores. E perguntam vocês: Porquê? E eu respondo: Porque hoje estou bem disposto. Segue a foto de alguns feitos esta tarde mas que ainda estão quentinhos. :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes