|
||
|
|
|
luisms Escreveu:Ora, temos "tachos" para quase todos (parece como em Portugal) e estou a ver que como não tenho cunha, leia-se AC, fico-me pela cozinha. Ok alguém tem de limpar.....mas aviso já que mexilhões, ameijoa e berbigão à bulhão pato não faço nenhum (pelo elogios que tenho acho que faço o petisco muito bem). Quanto ao resto dos petiscos, também não vou fazer ( o sindicato dos trabalhadores de limpeza de cozinhas do Clube Autocaravanista da Abeceira não mo permite).![]()
![]()
![]()
![]()
luisms Escreveu:mexilhões, ameijoa e berbigão à bulhão pato não faço nenhum (pelo elogios que tenho acho que faço o petisco muito bem)
João Morgado Escreveu:Mas afinal qual é o instrumento que este companheiro toca aqui no clube? Como não tem cunha não sei se tem direito a algum lugar pois o clube orgulha-de de todos os seus membros terem cunha, umas grandes outras pequenas. O organograma necessita ser actualizado.
Abraços
luisms Escreveu:o sindicato dos trabalhadores de limpeza de cozinhas do Clube Autocaravanista da Abeceira não mo permite).![]()
![]()
![]()
![]()

Luis Agostinho Escreveu:Se concordar fica como Director de Refeições/ ou Restauração
Luis Agostinho Escreveu:Lá está o Sr. Barman a falar antes de mim...![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:talvez fosse boa ideia pedir ao sr barman para retificar a designação deste grandioso clube que ele tem no avatar...
Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde Luisms,
Se concordar fica como Director de Refeições/ ou Restauração com a incumbência de decidir as refeições nos encontros do Clube e tudo o que diga respeito à restauração...básicamente fica responsável pelas "encomendas de simpatia" que o Presidente recebe amiudadas vezes... (raramente! )

Teresa Escreveu:Informo o Sr presidente do Clube da Abeceira ,que seguirá hoje mesmo via expresso ,o pagamento relativo ao silêncio solicitado no quizz ,o melhor é ficar atento ,não vá os colaboradores ao serviço do bar darem ao dente
Luis Agostinho Escreveu:Sr. Director da Restauração Luisms...fica já avisado que esta encomenda vem direitinha para mim...estamos entendidos?!![]()
Teresa Escreveu:Informo o Sr presidente do Clube da Abeceira ,que seguirá hoje mesmo via expresso ,o pagamento relativo ao silêncio solicitado no quizz![]()
![]()
,o melhor é ficar atento ,não vá os colaboradores ao serviço do bar darem ao dente
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde Luisms,Mas para isso terá de colocar no seu Avatar a função que desempenha e colocar na sua "assinatura" o emblema do clube "Clube Autocaravanista da Abeceira" sff
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde Luisms,Mas para isso terá de colocar no seu Avatar a função que desempenha e colocar na sua "assinatura" o emblema do clube "Clube Autocaravanista da Abeceira" sff
É que não consigo mesmo. Lá estou eu a falar antes do presidente.![]()
Desde que a menina se foi embora ando menos ocupado e depois sobra-me para isto.
![]()
![]()
![]()
Então sr. director da restauração não compreendeu as normas? A função já lá está então e o emblema (que é tão bonito)?![]()
![]()
![]()
Abraços
luisms Escreveu:P.S. - Como é que faço isso?
Tornou-se um membro de pleno direito...agora já pode cascar á vontade no...no...barman!!!![]()
![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante