CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor luisms » sexta set 27, 2013 11:25 am

Ora, temos "tachos" para quase todos (parece como em Portugal) e estou a ver que como não tenho cunha, leia-se AC, fico-me pela cozinha. Ok alguém tem de limpar.....mas aviso já que mexilhões, ameijoa e berbigão à bulhão pato não faço nenhum (pelo elogios que tenho acho que faço o petisco muito bem). Quanto ao resto dos petiscos, também não vou fazer ( o sindicato dos trabalhadores de limpeza de cozinhas do Clube Autocaravanista da Abeceira não mo permite). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 11:34 am

luisms Escreveu:Ora, temos "tachos" para quase todos (parece como em Portugal) e estou a ver que como não tenho cunha, leia-se AC, fico-me pela cozinha. Ok alguém tem de limpar.....mas aviso já que mexilhões, ameijoa e berbigão à bulhão pato não faço nenhum (pelo elogios que tenho acho que faço o petisco muito bem). Quanto ao resto dos petiscos, também não vou fazer ( o sindicato dos trabalhadores de limpeza de cozinhas do Clube Autocaravanista da Abeceira não mo permite). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas afinal qual é o instrumento que este companheiro toca aqui no clube? :mrgreen: :mrgreen: Como não tem cunha não sei se tem direito a algum lugar pois o clube orgulha-de de todos os seus membros terem cunha, umas grandes outras pequenas. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: O organograma necessita ser actualizado. :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 11:38 am

Boa tarde Luisms, :wink:

luisms Escreveu:mexilhões, ameijoa e berbigão à bulhão pato não faço nenhum (pelo elogios que tenho acho que faço o petisco muito bem)

Se concordar fica como Director de Refeições/ ou Restauração com a incumbência de decidir as refeições nos encontros do Clube e tudo o que diga respeito à restauração...básicamente fica responsável pelas "encomendas de simpatia" que o Presidente recebe amiudadas vezes... :mrgreen: (raramente! :oops: )

Mas para isso terá de colocar no seu Avatar a função que desempenha e colocar na sua "assinatura" o emblema do clube "Clube Autocaravanista da Abeceira" sff

Mas pelo amor da santa veja se escreve bem o nome...não quero cá "Clubes d'Abicha" e muito menos "Cuble da Abaceira"...que a malta de Albergaria à Velha nos chama!!!

Bem vindo ao Clube Autocaravanista da Abeceira (isto é para Teresa!!!) :mrgreen: :evil:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em sexta set 27, 2013 11:42 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 11:41 am

João Morgado Escreveu:Mas afinal qual é o instrumento que este companheiro toca aqui no clube? Como não tem cunha não sei se tem direito a algum lugar pois o clube orgulha-de de todos os seus membros terem cunha, umas grandes outras pequenas. O organograma necessita ser actualizado.
Abraços

Lá está o Sr. Barman a falar antes de mim... :roll: :evil: :roll:

Mau maria!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta set 27, 2013 11:47 am

luisms Escreveu:o sindicato dos trabalhadores de limpeza de cozinhas do Clube Autocaravanista da Abeceira não mo permite). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E não é que acaba de ser criado mais uma organização para tachos?!?!

Já que o Sr Presidente falou em avatar's talvez fosse boa ideia pedir ao sr barman para retificar a designação deste grandioso clube que ele tem no avatar... Digo eu, sabe o sr Presidente :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 11:55 am

Luis Agostinho Escreveu:Se concordar fica como Director de Refeições/ ou Restauração

Bem, parece que afinal sempre tem cunha, deve ser por também ser da Parede. :lol: :lol: :lol:
Mesmo sem a concordância do "delinquente" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vou já actualizar o organograma com a função de Director de Restauração que acho mais apropriado.
Luis Agostinho Escreveu:Lá está o Sr. Barman a falar antes de mim... :roll: :evil: :roll:

Peço desculpa ao sr. presidente, mas isto é uma tendência que não consigo controlar. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:talvez fosse boa ideia pedir ao sr barman para retificar a designação deste grandioso clube que ele tem no avatar...

:?: :?: :?: :?:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 12:44 pm

Boa tarde Sr Barman,

(Barman do Clube de Autocaravanismo da Abeceira)

*Presidente do Clube Autocaravanista da Abeceira*

O que o João tem de mudar é " de autocaravanismo" para "autocaravanista" porque foi assim que o João escreveu no "tó". :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » sexta set 27, 2013 12:46 pm

Informo o Sr presidente do Clube da Abeceira ,que seguirá hoje mesmo via expresso ,o pagamento relativo ao silêncio solicitado no quizz :lol: :lol: :lol: ,o melhor é ficar atento ,não vá os colaboradores ao serviço do bar darem ao dente :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 12:57 pm

Boa tarde... :evil:

Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde Luisms,

Se concordar fica como Director de Refeições/ ou Restauração com a incumbência de decidir as refeições nos encontros do Clube e tudo o que diga respeito à restauração...básicamente fica responsável pelas "encomendas de simpatia" que o Presidente recebe amiudadas vezes... (raramente! )

Sr. Director da Restauração Luisms...fica já avisado que esta encomenda vem direitinha para mim...estamos entendidos?! :mrgreen: :mrgreen:
Caso não saiba a encomenda será mais ou menos deste género...
Imagem

Teresa Escreveu:Informo o Sr presidente do Clube da Abeceira ,que seguirá hoje mesmo via expresso ,o pagamento relativo ao silêncio solicitado no quizz ,o melhor é ficar atento ,não vá os colaboradores ao serviço do bar darem ao dente

Nada de confusões!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 2:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Director da Restauração Luisms...fica já avisado que esta encomenda vem direitinha para mim...estamos entendidos?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, é claro que depois a encomenda é para dividir por todos, ou pelo menos por alguns (não sei se me faço entender) :lol: :lol: e nem outra coisa seria de esperar do nosso estimado presidente.
Teresa Escreveu:Informo o Sr presidente do Clube da Abeceira ,que seguirá hoje mesmo via expresso ,o pagamento relativo ao silêncio solicitado no quizz :lol: :lol: :lol: ,o melhor é ficar atento ,não vá os colaboradores ao serviço do bar darem ao dente :lol: :lol:

Ou é da minha vista ou a companheira Teresa também se está a fazer a um lugar de direcção? :lol: :lol: :lol: O lugar de secretária do sr. presidente ainda está em aberto. Parece-lhe bem ou acha pouco? :lol: :lol: :lol:
Abraços
Editado pela última vez por João Morgado em sexta set 27, 2013 7:00 pm, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 6:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde Luisms, :wink:Mas para isso terá de colocar no seu Avatar a função que desempenha e colocar na sua "assinatura" o emblema do clube "Clube Autocaravanista da Abeceira" sff

É que não consigo mesmo. Lá estou eu a falar antes do presidente. :lol: :lol: Desde que a menina se foi embora ando menos ocupado e depois sobra-me para isto. :oops: :oops: :lol:
Então sr. director da restauração não compreendeu as normas? A função já lá está então e o emblema (que é tão bonito)? :evil: :evil: :|
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor luisms » sexta set 27, 2013 7:02 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde Luisms, :wink:Mas para isso terá de colocar no seu Avatar a função que desempenha e colocar na sua "assinatura" o emblema do clube "Clube Autocaravanista da Abeceira" sff

É que não consigo mesmo. Lá estou eu a falar antes do presidente. :lol: :lol: Desde que a menina se foi embora ando menos ocupado e depois sobra-me para isto. :oops: :oops: :lol:
Então sr. director da restauração não compreendeu as normas? A função já lá está então e o emblema (que é tão bonito)? :evil: :evil: :|
Abraços

Nem tinha reparado. Obrigado pela atenção.

P.S. - Como é que faço isso?
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 7:44 pm

luisms Escreveu:P.S. - Como é que faço isso?

Luis, pode copiar os nossos para o seu PC e depois vai ao seu perfil e na assinatura coloca a foto.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 10:19 pm

Boa noite Luis, :wink:

A sonhar com uma Challenger Genesis 56 desde 14SET2013

Director de Refeições/Restauração do Clube Autocaravanista da Abeceira

Bem vindo ao clube de gente sempre bem disposta.

Tornou-se um membro de pleno direito...agora já pode cascar á vontade no...no...barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor woodsduarte » sexta set 27, 2013 10:46 pm

Boa noite

Tornou-se um membro de pleno direito...agora já pode cascar á vontade no...no...barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sim, que bem merece, para alem de andar a fazer campanha contra o Exmo Sr Presidente, chegou-me aos ouvidos que anda a pôr agua no moscatel e vinagre no vinho branco.

Acho que temos que o trancar no armazém frigorifico do restaurante do CAA.

Cumprimentos... pode ser para todos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes