Euroviajante Escreveu:O que faz um fim de semana de trabalho a vindimar, vem logo a amizade, não é amigo barman.
A provar o meu trabalho aqui está. Estas foram apanhadas por mim na ajuda que fui dar ao segurança.

Abraços
|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:O que faz um fim de semana de trabalho a vindimar, vem logo a amizade, não é amigo barman.

João Morgado Escreveu:Atenção caro director que a "menos pequena" do nosso presidente também os tem.
João Morgado Escreveu:Se não fosse eu ainda agora lá andava na vindima.
Luis Agostinho Escreveu:E depois diz que não é da d'Abicha...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:SFF telefone para o Departamento de Vendas que está lá o Zé d' Abeceira...que o LPP quer comprar a autocaravana que ele tinha á venda...ele que dê uma lavagem na viatura para o LPP ver se lhe interessa.
João Morgado Escreveu: Espero que os coelhos que ele também lá tinha não tenham roído os fios.

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman...![]()
![]()
Já tinhamos combinado que o meu Amigo só escreve depois de eu dizer...agora a sua resposta não está completa!!!![]()
Luis Agostinho Escreveu:Mas onde é que anda o Segurança do clube...?!!![]()
![]()

LPP Escreveu:Estou com dúvidas se vou ou não negociar a autocaravana....mas até dava jeito agora que vão começar aqui as vindimas...

LPP Escreveu:Em relação á autocaravana tem de decidir...que o Zé d'Abeceira já fez canjinha de umas tantas galinhas e o hóme tem mais para vender...!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes