CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta set 25, 2013 10:45 pm

Euroviajante Escreveu:O que faz um fim de semana de trabalho a vindimar, vem logo a amizade, não é amigo barman.

A provar o meu trabalho aqui está. Estas foram apanhadas por mim na ajuda que fui dar ao segurança. :evil: :evil: :evil: Creio que ele não tem muitos amigos como eu, pois não vi lá ninguém a ajudá-lo. Se não fosse eu ainda agora lá andava na vindima. :wink: :wink: :wink:
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 25, 2013 10:52 pm

João Morgado Escreveu:Atenção caro director que a "menos pequena" do nosso presidente também os tem.

No sitio...?!?! sim tenho!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Se não fosse eu ainda agora lá andava na vindima.

A esfregar e a massajar a prensa do Segurança...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E depois diz que não é da d'Abicha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta set 25, 2013 11:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:E depois diz que não é da d'Abicha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quem? O segurança? Ele diz que é de Salvaterra mas não sei não, com tanta coisa que ele diz que faz com a menina que já cá nem está, deve ser para disfarçar. :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 26, 2013 10:02 am

Bom dia Sr. barman, :mrgreen:

SFF telefone para o Departamento de Vendas que está lá o Zé d' Abeceira...que o LPP quer comprar a autocaravana que ele tinha á venda...ele que dê uma lavagem na viatura para o LPP ver se lhe interessa.
Ele que deixe de fazer daquilo um galinheiro...que enxote as galinhas que temos comprador para o galinheiro...perdão, para a autocaravana!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. barman se o Zé d'Abeceira se queixar que fica sem galinheiro... :mrgreen: :mrgreen: tem esta aqui que leva mais pessoas...perdão mais galinhas!!! :mrgreen: :mrgreen:

http://mafra.olx.pt/auto-caravana-vw-iid-440478349

Com vistas mais amplas...só se o LPP preferir esta...?!?! Bom negócio também!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quinta set 26, 2013 10:13 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta set 26, 2013 10:12 am

Luis Agostinho Escreveu:SFF telefone para o Departamento de Vendas que está lá o Zé d' Abeceira...que o LPP quer comprar a autocaravana que ele tinha á venda...ele que dê uma lavagem na viatura para o LPP ver se lhe interessa.

Bom dia sr. presidente
Missão cumprida. Já falei com ele e o Zé disse que ía já tratar de a lavar e perfumar para tirar aquele cheiro pestilento. Espero que os coelhos que ele também lá tinha não tenham roído os fios.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 26, 2013 10:16 am

Sr. Barman... :twisted: :twisted:

Já tinhamos combinado que o meu Amigo só escreve depois de eu dizer...agora a sua resposta não está completa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então LPP...está indeciso...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 26, 2013 10:23 am

João Morgado Escreveu: Espero que os coelhos que ele também lá tinha não tenham roído os fios.

Mau maria...!!! :roll: :roll: Então mas o Danibeja também lá tinha o Camões...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Metido com as galinhas...?!?! :roll: :roll:

Daí esta conversa com o Psalreta...!!!

psalreta Escreveu:
Tenho de apresentar o Camões ao Simão...

Não, o Camões não joga para esse lado, não come salsichas, come mesmo muitos grelos

Quer dizer anda o Camões a comer grelos...á conta do clube...já não basta o Cola & Veda que o Técnico leva do clube a titulo de empréstimo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas onde é que anda o Segurança do clube...?!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta set 26, 2013 10:40 am

Ei-lá hoje o presidente trouxe a autoridade toda... :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor LPP » quinta set 26, 2013 10:43 am

Já vi a autocaravana e gosto muito daquela marquise saida. Vou encetar contactos e depois informo.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 26, 2013 10:44 am

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman... :twisted: :twisted:

Já tinhamos combinado que o meu Amigo só escreve depois de eu dizer...agora a sua resposta não está completa!!! :mrgreen:

Peço desculpa ao sr. presidente mas é o instinto de ser prestável :mrgreen: :mrgreen: Quanto à outra AC já voltei a falar com o Zé e ele achou bem e disse que assim até aproveitava a parte de cima para os pombos :roll: :roll: isto claro se o LPP não preferir esta, pois em primeiro lugar está sempre o cliente. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas onde é que anda o Segurança do clube...?!! :roll: :roll:

Isso também eu queria saber, pois desde a última vez que estive com ele nas vindimas nunca mais o vi. Claro que depois vem contar aquelas histórias que todos nós já conhecemos: que esteve com a menina e tal (só conversa fiada) :oops: :oops: :lol: Cá para mim está sentado na adega à espera que o vinho esteja bom para beber e entretanto vai bebendo o do ano passado. :lol: :lol: Mas quanto tempo é que ele pediu sem vencimento? :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta set 26, 2013 10:56 am

Ora bem, pedir pedir não pediu, mas eu atribui -lhe todo o tempo que ele quisesse (se não quiser é igual... :lol: ) sem vencimento :mrgreen: :mrgreen: e ele concordou :mrgreen: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor LPP » quinta set 26, 2013 11:17 am

Estou com dúvidas se vou ou não negociar a autocaravana....mas até dava jeito agora que vão começar aqui as vindimas...
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 26, 2013 11:23 am

LPP Escreveu:Estou com dúvidas se vou ou não negociar a autocaravana....mas até dava jeito agora que vão começar aqui as vindimas...

Óh! meu amigo se é para pedir ajuda para as vindimas.. :mrgreen: :mrgreen: aqui o único que percebe disso é o segurança por isso conte com ele!!! :mrgreen: :mrgreen:

O resto do pessoal é muito fininho... :mrgreen: :mrgreen: de vindimas só percebe sacar a rolha da garrafa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Em relação á autocaravana tem de decidir...que o Zé d'Abeceira já fez canjinha de umas tantas galinhas e o hóme tem mais para vender...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta set 26, 2013 2:52 pm

Sr Presidente, o icon deste clube andou consigo na escola?! Então o Sr Zé D'Abeceira "faxabor" :roll: :oops:
Imagem
spedy

Mensagempor LPP » quinta set 26, 2013 6:35 pm

LPP Escreveu:Em relação á autocaravana tem de decidir...que o Zé d'Abeceira já fez canjinha de umas tantas galinhas e o hóme tem mais para vender...!

Deve ter galinhas, frangos, galos, etc por isso é que dava jeito um galinheiro desses aqui p'rás vindimas porque o pessoal aproveitava e fazia o churrasco ali. Era só escolher.
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante