Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Teresa » sábado jan 12, 2008 5:36 pm

Muito se tem aqui falado sobre a Mostra gastronómica,no entanto vou deixar a minha "colherada" :lol: Vejamos ,as "marias"puseram-se de lado,cá para mim os "maneis" vão-nos deixar envergonhadas :oops: e o Sr Presidente da mesa terá que saltar para dentro do próprio "Tacho" ,como tal ,para que as "marias"fiquem tranquilas,proponho que esta mostra gastronómica seja feita com base em petiscos simples,daqueles que os "maneis"bem sabem preparar,não valem salsichas de frasco :lol: :lol: :lol: ,proponho ainda,atendendo á diversidade geográfica,que cada um leve sim um doce típico da região onde habita,claro já não vão faltar as queijadas de Sintra, de Albergaria partirão os não menos famosos "Turcos",toca a reunir o que de melhor se faz na nossa terra :roll:Não valem sortidos da Triunfo ,nem Bolacha Maria :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 12, 2008 7:45 pm

PETISCOS SIMPLES !?!?!? :shock: :shock:

Pois então vão ver a "haut cuisine" que os Manéis vão preparar!!!

8) Alguém que vá á "gastronomia itinerante" buscar umas receitas (fraquitas...diga-se de passagem!!!) que as Senhoras lá deixaram, para safar!!! 8) 8)

Vamos seguir o conselho da Teresa...e pelo menos temos a certeza que saímos todos REDONDOS e ANAFADINHOS de S.Pedro de Moel!!!
Obrigado Teresa, pela ideia :idea:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo jan 13, 2008 4:24 pm

Companheiro A748-2, respondendo á sua solicitação, aqui o PlumaWeekend, para além de ser Juri dos comes, pode fazer uma voltinha de reconhecimento, prometo não vos esmifrar muito :twisted:

Não que tenha pena dos gulosos que se vão atirar á mesa que nem abutres mas sim pelas crianças.

Desta safam-se :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 13, 2008 7:21 pm

Boa tarde, Plumaweekend :lol:

Sem dó nem piedade!!! :twisted: Aperte com eles...se calhar pensavam que iam lá só para a comezaina!!!
Eu é que tenho imensa pena, não me poder juntar a voçês...é necessário que esteja alguém da organização, presente no parque, o Ricardo76, perguntou-me se eu me importava que fôsse ele fazer esse passeio...e nestas coisas alguém tinha de se sacrificar!!! 8)

Obrigado Jorge, pela disponibilidade. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Ricardo76 » segunda jan 14, 2008 1:16 pm

Por favor consultem:
http://www.campingcarportugal.com/forum ... =8946#8946
Obrigado
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Ricardo76 » terça jan 22, 2008 7:51 pm

Possivel previsão de tempo para o fim de semana do encontro :

http://www.accuweather.com/world-forecast-weekends.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO011|LEIRIA&metric=1

Como não passa de uma previsão podemos ter a comanhia do S.Pedro !

Cumprimentos
Ricardo76
Ricardo76

Mensagempor Teresa » quarta jan 23, 2008 2:36 pm

Este encontro já é um sucesso mesmo ainda sem o ser .

Nunca outro tema neste fórum terá certamente tido uma participação tão activa.

Todos se empenham em colaborar, para não falar nos Logos do Seco e do Nuno.

A São e a Ana
não quiseram deixar de juntar-se ao este grupo de" grandes malucos" :lol:

O S.Pedro,esse promete um solzinho Primaveril,não fosse ele amigo dos Autocaravanistas :wink: :wink: ,e isto tudo graças ao Campingcarportugal pois não fosse a existência deste portal ,nada disto teria sido possível :roll:

Obrigado ao Ricardo76 e A748-2 pelo comando das operações.

S.Pedro de Moel que se prepare :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Ricardo76 » quarta jan 23, 2008 10:10 pm

Obrigado Teresa pela confiança depositada em nós .Espero que o encontro seja um sucesso pois aqui realmente já o é!

Como novato nestas andanças e a 1º vez a organizar um evento que junta tanta gente que não se conhece sinto uma mistura de ansiedade com receio, portanto quero é que chegue o dia para vos conhecer a todos!

Já tentei por duas vezes colocar um post a agradecer os logos aos companheiros Nuno e Seco mas motivos técnicos motivaram a não colocação dos mesmos.Um grande obrigado pelo vosso empenho e ficam a saber que irei colocar os dois pois estão espectaculares.

Á restante malta que está num post a realizar uma feira gastronómica fiquem a saber que o que eu gosto é de ter os pés sentados debaixo da mesa e com tanta coisa que já se falou já estou com agua na boca!

Agora venha o dia «D»

Mais uma vez obrigado a todos pela vossa ajuda e participação.

Cumprimentos caravanistas

Ricardo76
Ricardo76

Mensagempor nuno soares » quarta jan 23, 2008 10:53 pm

Tal como disse a Teresa " este encontro já é um sucesso mesmo ainda sem o ser". A organização está de parabéns.
Vai ser muito bom conhecer as caras que estão por detrás dos nicks :D :D
Obrigado Seco e Nuno, os logos estão fantásticos. :P :P :P Vai o do Seco para a frente da Ac e o do Nuno para a janela traseira.
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
nuno soares

Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2008 11:59 pm

Boa noite a todos,

Antes de mais quero agradecer as palavras da Teresa e aproveito para reforçar, nada seria possivel sem a simpatia e confiança demonstrada pela admnistração do fórum, mas acima de tudo com a adesão de todos, vai ser concerteza algo que nos vai ficar na memória durante muitos anos.
Por isso não agradeço a ninguém em particular, já que o espirito que nos guiou foi sempre, cada um é importante e tôdos sômos importantes.

Mas não queria deixar passar esta oportunidade de fazer um pedido á Teresa. Já que foi a MULHER que resistiu mais tempo num meio essencialmente frequentado por homens e nunca desistiu.

Que sêja a Teresa a dirigir umas palavras a todos os convidados na altura do jantar de Sábado á noite. Cabe-lhe tôdo o mérito para o fazer pelo dinamismo pela perseverança e pelo companheirismo demonstrado. Ela representa tôdas aquelas COMPANHEIRAS que viajam sempre ao nosso lado.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor seco » quinta jan 24, 2008 1:48 am

Boas

Absolutamente solidário com o Luis.
Brincamos, brincamos mas gostamos que elas nos acompanhem nas viagens que fazemos nesta vida!
Quer seja por "estradas de melhor ou pior piso" em que elas sempre nos ajudam quer seja nestas aventuras internauticas em que elas tambem gostam de conduzir!
Temos que lhes dar esse mérito como, aliás, já várias vezes aqui foi expresso - melhores GPS, melhores câmaras de marcha atrás, leitoras atentas de cartas, registadoras dos apontamentos de viagem, alem de todo o trabalho para que as nossas AC's estejam sempre "impec"
(nós tambem ajudamos...)
Teresa tens que botar faladura, tá escrito! :shock:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Teresa » quinta jan 24, 2008 10:59 am

A748-2 Escreveu:Boa noite a todos,

Mas não queria deixar passar esta oportunidade de fazer um pedido á Teresa. Já que foi a MULHER que resistiu mais tempo num meio essencialmente frequentado por homens e nunca desistiu.

Que sêja a Teresa a dirigir umas palavras a todos os convidados na altura do jantar de Sábado á noite. Cabe-lhe tôdo o mérito para o fazer pelo dinamismo pela perseverança e pelo companheirismo demonstrado. Ela representa tôdas aquelas COMPANHEIRAS que viajam sempre ao nosso lado.

Um abraço,

Resisti e Resistirei,pois identifico-me com este projecto , pois neste fórum encontrei bom companheirismo :wink:

Agora essa de "botar faladura" :oops: :oops: :oops:TIREM-ME DAQUI
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta jan 24, 2008 11:27 am

Concordo, Teresa para o discurso! :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2008 11:30 am

Bom dia Teresa

Porque não divides essa tarefa "botar faladura" com a Nanda :wink: . No fim de contas são as únicas resistentes aqui do Fórum :wink: por isso até seria engraçado "botar faladura a duas vozes". Ficamos todos á espera. Na altura do jantar voçês hão-de encontrar alguma solução...por alguma razão só voçês têm o "6º sentido"!!! :lol:

Mário estamos também á espera da tua opinião. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor seco » quinta jan 24, 2008 3:26 pm

Boa tarde

Oh Teresa eu acho que na verdade é só levantares um pouco mais o tom de voz e falares uma oitava mais a cima! :) :) :)
O que vai acontecer é que haverá um som polifónico de fundo, seguramente predominantemente feminino (queridas companheiras são tão tagareleiras! :roll: ) e portanto não destoarás e só tens que dizer que gostas muito de nós! :lol: :lol: :lol: :lol:
O resto do discurso (blá blá blá) eu ajudo-te a cozinhar.....
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes