1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Nuno Pires » terça jan 22, 2008 9:58 am

Bom dia Companheiro Pluma além da Bike :wink: também está lá as coordenadas de GPS para ninguém ter desculpa para se perder. :P

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 22, 2008 10:52 am

Bom dia a todos, :lol:

Ontem á noite, por causa das "obras" aqui no fórum a msg que tinha acabado de escrever foi parar á estratosfera!!! :roll: Por isso as minhas desculpas por só responder hoje.

Antes de mais a boas vindas ao fórum do José&Eduarda, e uma palavra de incentivo para continuem, para que não desmoralizem, que sintam sempre que há coisas piores na vida e que enfim...ter um genro assim não é concerteza o que de pior lhes podia acontecer!!! :lol: :lol: ...quer dizer... :roll: também não é bom!!! :oops: mas a vida é dura!!! :wink:

Em relação ás Senhoras de Pardilhó e da Arruda dos Vinhos, são livres de se mascararem e bailarem...agora se há mais adeptos para a folia vamos deixar isso ao critério de cada um.

Queria também agradecer ao Nuno Pires e em nome de todos ao Antonio Oliveira, pela disponibilidade na elaboração do "Lôgo" da Feira. Como cada um é livre de fazer o que entender, e já que só dois se apresentaram, cada um é livre de colocá-los onde entender que ficam melhor. Só falta saber se descarregamos através do site do CampingCar ou se através de msg do Nuno. (Como vim aqui logo responder, não sei se a 1ª hipótese já está disponível?)

Para aqueles que já temiam o pior...que o Ricardo76 tinha fugido para o Brasil com os €,s da Organização...estêjam descansados...foi apanhado á entrada do avião... 8) além de ter estado com uma gripe...não tarda muito está aí outra vez!!!

Marco Nuno, foi eleito o "Via Michelin" :wink: do encontro...por isso contamos consigo para a feira de Trastes...o Nuno o mais certo é perder-se...a Nanda por aquilo que disse de escolher as piores estradas...já são dois perdidos...o Luis Camelo já estava a mandar o pessoal para o parque do Inatel...haja alguém que oriente!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Nanda » terça jan 22, 2008 11:13 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perder ???????? quem se vai perder ?

Quando voçês lá chegarem no sábado, já lá estamos nós a guardar lugar e com uma recepção de boas vindas. EHEHEHEHEHEHEHEH

Nuno estude bem o itenerário :wink:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor seco » terça jan 22, 2008 11:39 am

Teresa Escreveu:Seco....como é :?: :?:" Poder da Teresa" Controlar o Mário :roll: :roll: :roll:

Aguardei uma reacção do Mário mas em vão! 8)
Será que continua esmagado? ou será do controlo? :twisted:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Mario » terça jan 22, 2008 12:39 pm

Então Seco agora és provedor matrimonial :?: :?: :lol:

Vamos lá toca a abrir uma conta em nome da São,sim sim viva a liberdade de expressão :lol: :lol: bem sei que quem não deve não teme :roll: :roll: o tempo do obscurantismo já terminou e eu sou daqueles que defendem a participação activa das companheiras aqui no fórum,com ou sem "control"isso são outros assuntos que aqui não cabem :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 22, 2008 1:27 pm

Sim... senhor...!!!Sim... senhor...!!! :oops:

Andava aqui o Seco descansadinho...a mandar palpites!!! :roll: e nós sem ouvirmos a "outra" versão da história!?!?

Ó Seco agora é que vai ser!!! :lol: :lol:

Isto promete!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Teresa » terça jan 22, 2008 2:32 pm

Se promete.... ,acabo de verificar um novo registo :lol: :lol: :lol: Ana748-2,não sei mas isto faz-me lembrar alguém :roll: :roll: :roll: aguardemos a invasão das "mulheres" :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor pressler » terça jan 22, 2008 2:38 pm

boa tarde meninas...
Para nao falar que estavamos 3 ao mesmo tempo no forum.
Este fsmn vi mais uma portuguesa ao volante da AC e estive a falar com ela.
pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Teresa » terça jan 22, 2008 2:44 pm

Nuno Pires Escreveu:Atenção não imprimam por aqui a qualidade é muito má, talvez mandarem um e-mail para mim ou então aqui no fórum haver alguma maneira de por a disposição de todos, é que o original é muito pesado e não consigo aqui colocar sugestões.
nuno.pires@gmail.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra

Nuno,Acabei de imprimir o teu logo,está excelente, guardei-o nas minhas imagens e depois pedi a impressão,não entendo porque dizes que a qualidade é muito má :?: :?:

Entretanto ,imprimi o logo do Seco,fiz uns craschás para a nossa identificação pessoal,e imprimi um para colocar na frontal da nossa AC,assim ninguém poderá desculpar-se com o facto de não saber a quem pertence o veículo,o Logo do Nuno imprimi em papel de Foto e vai ser colocado na janela traseira da AC :wink:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Ricardo76 » terça jan 22, 2008 7:55 pm

Aos companheiros que fizeram o logo os meus parabens pois estão ambos fantasticos.Quanto a voçês não sei mas eu vou colocar os dois !

Ao resto do pessoal que anima aqui estes post´s do encontro obrigado pela vossa participação e animação do mesmo!

Agora venha o dia!

Cumprimentos
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Teresa » terça jan 22, 2008 8:12 pm

Teresa Escreveu:Se promete.... ,acabo de verificar um novo registo :lol: :lol: :lol: Ana748-2,não sei mas isto faz-me lembrar alguém :roll: :roll: :roll: aguardemos a invasão das "mulheres" :lol: :lol: :lol: :lol:

E não é que a coisa promete mesmo... :roll: :roll:São Seco,acabadinha também de se registar :wink: Companheiros,cuidem-se :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor seco » terça jan 22, 2008 8:15 pm

Ola meninos e meninas!
Parece que ha mais uma mulher a querer entrar nas conversas deste forum.
Atenção homens :evil: :twisted:
cuidado com elas, ja me inscrevi, aguardo a activação, por esta razão Estou a utilizar esta assinatura do meu Sequinho :lol:
Prometo estar atenta e responder.
Ate breve

São
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Teresa » terça jan 22, 2008 8:21 pm

Bem vinda São ao fórum do campingcar ,aguardamos com ansiedade a activação da tua conta assim como a tua participação :wink: sem duvida que a participação feminina vai animar este cantinho :lol: :lol:

Companheiros,começou a chegar a hora de partilharem o volante das"nossas lindas meninas" :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Download dos identificadores

Mensagempor Luis Almeida » terça jan 22, 2008 9:04 pm

Boa noite,

Aqui ficam os links para download dos dois identificadores da Feira de Trastes:

- http://www.campingcarportugal.com/encon ... opires.zip
- http://www.campingcarportugal.com/encon ... s/seco.zip

É só retirar os ficheiros e imprimir.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Luis Almeida

Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm

Mensagempor Mario » terça jan 22, 2008 9:08 pm

Para a São Seco o meu especial cumprimento,é um prazer ter as senhoras por aqui ,sim todas elas mas sem querer dar destaque especial não posso deixar de registar o facto do nosso companheiro A-748-2 :roll: :roll: estar prepara-se para descolar (não vai viajar de avião) do volante :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para a Ana748-2 cumprimentos e desejo de boas horas de navegação ou melhor condução :lol: :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes