Mostra Gastronómica na 1ª Feira de Trastes

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor seco » quarta jan 09, 2008 3:15 pm

Boa tarde

Não abdicando de qualquer dos títulos em que fui investido determino:
1 - Nem mais uma oferta poderá ser feita ao "arguido" conhecido por Jorge Pluma
2 - Estão interditas todas as "propostas" efectuadas pelos elementos femininos no sentido de tentarem exercer corrupção activa sobre os restantes elementos masculinos do encontro.
3 - Não poderão os elementos masculinos aceitar quaisquer "sugestões" sob pena de serem formalmente acusados de corrupção passiva.
4 - Está interdita a formação de lobbies (ou grupos de pressão) que possam influenciar o tradicional funcionamento das equipagens. Relembro que aos homens estava dedicada a função de manutenção mecânica da equipagem bem como o adequado tratamento do DVD.
5 - Tendo em conta a recente prática da autoridade reguladora (ASAE) estão interditas as colheres de pau.
6 - Atendendo a que não estão garantidas antecipadamente as condições higiénicas dos aventais, impõe-se que estes sejam descartáveis ou então ficam sujeitos a coima, todos os que insistam na utilização dos aventais tradicionais.
7 - Dada a natural e reconhecida inépcia dos elementos femininos das equipagens, determino que sejam os elementos masculinos a operar os comandos dos equpamentos electrónicos e de audiovisual instalados.
8 - Estas medidas serão válidas, pelo menos, na Feira dos Trastes.

Determino que estas medidas sejam publicadas e divulgadas entre todos os participantes
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Teresa » quarta jan 09, 2008 3:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Teresa » quarta jan 09, 2008 4:52 pm

Vou Reclamar,e Reclamar,afinal que vem a ser isto,é só nomeações para cima e para baixo
Um Presidente da mesa de júri
Outro Provedor de Justiça :shock: :shock: mau,afinal qual é o estatuto para "as companheiras mais persistentes do Fórum" :roll: :roll: :roll:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor seco » quarta jan 09, 2008 5:07 pm

Boas

Sentindo-me directamente atingido pelo tiro certeiro e acutilante da Teresa venho solicitar a urgente reunião do meu conselho consultivo - desde já nomeados o A748-2, fluis e Mário - para podermos tomar uma decisão quanto aos títulos a atribuir às nossas "queridas" companheiras!
Poderão usar todos os meios ao dispor para me contactar de modo a não defraudarmos as expectativas (justificadas) das nossas sempre atentas companheiras
seco

Mensagempor Mario » quarta jan 09, 2008 5:14 pm

Seco,lembras-te da guerra secos e molhados?
Já lá vão alguns anos cá para mim andas a arranjar lenha para te aqueceres ou melhor para secares :lol: :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor pressler » quarta jan 09, 2008 8:24 pm

Boa noite companheiros!

Depois da resposta do amigo Seco, em que apela à ASAE para que meta o nariz no nosso forum gastronómico, estamos fritos!!! :shock: :shock:
Tão fritos como os Joaquinzinhos e carapaus de escabeche que eles querem proibir nos próximos tempos....
A bela da GINJINHA NÃO VAI PODER IR!!! :cry: :cry:

E porquê? Ah!Ah! Os amigos não sabem que a danada da ASAE fechou as portas à Ginjinha da Ribeira no Rossio?
Invocou que : os ingredientes utilizados na sua confecção e as suas quantidades não eram informados nas garrafitas, bem como, as doses fornecidas em copitos não tinham indicadas as quantidades. A dita bebida só pode ser distribuida em garrafas completas ( tem que se beber tudo de um trago só). Cuidado com a policia se vai conduzir :oops: :oops:
Então o que se sai bober?? A garrafita de branco ou tinto?
Ou aquela que vai pela goela abaixo numa SANGRIA desatada?
Preciso de saber se levo a fruta,a gasosa,o açucar e o PAU DE CANELA!!
Ou será que este também foi PROIBIDO como a prima dela a dita colher??? :lol: :lol: :lol:
Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Nuno Pires » quarta jan 09, 2008 8:45 pm

Companheiro A748-2 aqui me apresento para poder cumprir a pena que injustamente me foi atribui, 8) 8) mas sem antes informar que esta tarde passei pela Malveira e tinha lá umas trouxas, que delicia. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Conforme me solicitou foi ter com o presidente da junta de freguesia a fim de solicitar apoio para poder trazer caixas e caixas de camarões símbolo da minha aldeia, mas tal pedido foi-me negado porque camarões nem sempre é o que parece ser.
Deixo aqui o sitio cá da terra (viver camarões) e a explicação para o nome.
:? :?
Um Nome com Historia
Situada a duas léguas de Lisboa e a outras tantas de Sintra, Camarões é uma pequena aldeia que remonta muito antes ao século XV.
Ao pronunciarmos o nome da nossa terra, regra geral, existe uma identificação com uns simpáticos bichinhos vermelhos de grandes bigodes, ou então aquelas ferragens que tão úteis são para segurar objectos, não esquecendo ainda uma réplica trocista “Mas isso é em Africa”.
Nada disso, a explicação é interessante e tem um certo cunho histórico. Pois aqui vai ela:
Após a construção do convento de Mafra, a família real até então sedeada no palácio da Ajuda, começou a usar o novo Convento como alternativa.
Os viajantes, não só a família real, mas igualmente correios, negociantes e outros faziam o percurso Ajuda – Mafra e vice-versa por etapas através duma rota que passava pela nossa terra, onde existia uma estalagem, sendo ponto de paragem quase obrigatório para descanso dos viajantes e consequente “mudas” dos animais. Consta, então que essa estalagem possuía umas camas, camas essas que tinham uma característica invulgar. Eram umas camas bem grandes, tão grandes que quase se poderia dizer que não eram camas mas sim uns CAMARÕES. Daí até a terra passar a ser conhecida pela terra dos camarões, foi um passo, nome esse que ainda hoje perdura.
Texto de: António Antunes
Ora agora digam lá ainda querem Camarões???

:P :P :twisted:

Boa noite a todos e desculpem qualquer coisinha.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Nuno Pires » quarta jan 09, 2008 8:49 pm

Companheiro A748-2 aqui me apresento para poder cumprir a pena que injustamente me foi atribui, 8) 8) mas sem antes informar que esta tarde passei pela Malveira e tinha lá umas trouxas, que delicia. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Conforme me solicitou foi ter com o presidente da junta de freguesia a fim de solicitar apoio para poder trazer caixas e caixas de camarões símbolo da minha aldeia, mas tal pedido foi-me negado porque camarões nem sempre é o que parece ser.
Deixo aqui o sitio cá da terra (viver camarões) e a explicação para o nome.
:? :?
Um Nome com Historia
Situada a duas léguas de Lisboa e a outras tantas de Sintra, Camarões é uma pequena aldeia que remonta muito antes ao século XV.
Ao pronunciarmos o nome da nossa terra, regra geral, existe uma identificação com uns simpáticos bichinhos vermelhos de grandes bigodes, ou então aquelas ferragens que tão úteis são para segurar objectos, não esquecendo ainda uma réplica trocista “Mas isso é em Africa”.
Nada disso, a explicação é interessante e tem um certo cunho histórico. Pois aqui vai ela:
Após a construção do convento de Mafra, a família real até então sedeada no palácio da Ajuda, começou a usar o novo Convento como alternativa.
Os viajantes, não só a família real, mas igualmente correios, negociantes e outros faziam o percurso Ajuda – Mafra e vice-versa por etapas através duma rota que passava pela nossa terra, onde existia uma estalagem, sendo ponto de paragem quase obrigatório para descanso dos viajantes e consequente “mudas” dos animais. Consta, então que essa estalagem possuía umas camas, camas essas que tinham uma característica invulgar. Eram umas camas bem grandes, tão grandes que quase se poderia dizer que não eram camas mas sim uns CAMARÕES. Daí até a terra passar a ser conhecida pela terra dos camarões, foi um passo, nome esse que ainda hoje perdura.
Texto de: António Antunes
Ora agora digam lá ainda querem Camarões???

:P :P :twisted:

Boa noite a todos e desculpem qualquer coisinha.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 09, 2008 11:55 pm

Boa noite, Sr. Provedor de Justiça

Chamo a sua atenção para este comportamento algo estranho do Nuno Pires ao escrever 2 vezes a mesma mensagem...para mim denota um certo nervosismo!!! Qual é a sua opinião? :lol:

Lamento Seco, mas por lei estou impossiblitado de acumular funções...neste momento, tenho um convite do Millenium para presidente do Banco (como ninguém quer ir para lá!!! :roll: :roll: ) além de organizador da 1ª Feira de Trastes e ainda mantenho negociações com o Luis Camelo para fazermos uma "jointventure" para a venda dos trastes da feira.

De resto não compreendo toda esta confusão que aqui se gerou!!!! :shock: :shock: Deixem-me trabalhar!!!
:lol: :lol:

Teresa, Nanda, Pressler,Maria José,Sandra...e restantes, aqui no fórum, como na vida Vôçes serão sempre a "outra opinião" da qual nós nunca prescindimos para decidir seja o que fôr!!! :oops: :oops:

Por isso são nomeadas como conselheiras...não executivas...ou seja, mesmo que dêem uma opinião...o mais certo é nós fazermos ouvidos de mercador!!!
Vejam lá se a Sandra depois de dizer ao fluis que já tinha tudo a boiar dentro da AC...ele deixou de meter ainda mais água!?!? E aconteceu alguma coisa??? Claro que não!!! :lol: :lol: os miúdos até adoraram...pudera, AC com piscina não é qualquer um!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta jan 10, 2008 12:04 am

Bem na montra gastronómica poderei colocar uma bela francesinha acompanhada por um belo «principe»?
Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Nuno Pires » quinta jan 10, 2008 12:04 am

Quem não sabe é como quem não vê. Tive aqui um pequeno problema no PC dai a dupla mensagem. :oops: :oops: :oops: :oops:
É o que faz estas a destruir as provas do suborno ao júri.
Ninguém quer uma troucha???? :twisted: :twisted: :twisted: :roll:

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Nuno Pires

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta jan 10, 2008 12:20 am

Bom, isto vai para aqui uma salganhada que faz favor :shock: :shock:

Até me admira como não tinha a PJ, a ASAE e a Policia do Exército á porta quando cheguei agora a casa :lol: :lol: :lol:

Eu cozinhar não cosinho, para além de não poder participar por estar (auto) nomeado Presidente da Mesa de Juri da mostra gastronómica (quem pertence ás organizações não pode participar, fiz uma bela jogada não fiz? :lol: ), não quero ninguem indisposto e a passar a noite a esvaziar a cassete do WC :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas pela variedade que vejo aqui apresentada, das duas uma: ou é fogo de vista e não cheiramos nada ou então... bom, acho que tenho rolos de papel higiénico suplentes no alçapão da Pluma e comprimidos para desintoxicar o figado também 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor seco » quinta jan 10, 2008 12:24 am

Boas Noite

A atitude do Nuno Pires deixou-me perplexo pois quando li a primeira de 4 vezes pensei "olha vêm 2 caixas de camarões!" Oh ledo engano !OH santa inocência! Oh vaga esperança! "Cairam-me duas camarões em cima :o . Será expresso, já que as dilligências paravam duas vezes (na ida e na volta)?
Seja como for fica o registo e a nega :evil: .
Quanto ao elemento feminino a reacção foi prudente..... Risinhos, cortinas de fumo com estórias de ginjas (e combóios?) e silêncios.
Parece óbvio que preparam algo e se assim for que seja sangria (daquela de vinho) pois não é inocente a escolha tendo em conta o nome da beberagem e sua asociação com a palavra sangue!
Queremos, sim, essa bebida e jamais cabidela!
Quanto à nomeação agradeço a sugestão e aprovo.
Já tinha sondado outras possibilidades mas o silêncio que obtive (atá cá em casa) impôs-me o pedido de ajuda.
Ajuda, aliás, de que o Mário prudentemente passou ao lado.... Porque seria?
Se tiver que ser crucificado ... já não seria o primeiro.....
Que prossigam as investigações e aguardemos a reacção do elemento que esteve na origem deste processo e que até agora ainda não se pronunciou (devido a razões profissionais?)

PS: ao submeter e ao regressar ao tema deparei com as respostas do Nuno e do Jorge, pelo qu e acrescento dua s notas:
Problemas informáticos ou inépcias? e os bolos já estão a ser destruidos? sem ajuda? nã!
Quanto ao Jorge pois foi uma resposta esquiva ao melhor estilo socratiano.
Coisas do "diabo"?
seco

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 10, 2008 12:45 am

Já não estou a gostar muito disto...!!! O leitão já não vem...os camarões também não...quer dizer, vamos passar os dias a chá e bolinhos!!! :?

Ó Nuno...trouxas é o que lá vai haver mais!!! então quando começarem a cozinhar...sai daqui meu TROUXA que não sabes nem estrelar um ovo!!! :oops: :oops:

Cá para mim...e volto a dizer que não sou de intrigas...o único que vai sair de lá com a barriga cheia...é o presidente do júri!?!?

Ricardo76, é melhor 2 Francesinhas para os organizadores...porque estou a ver que com bôlinhos...até me dá uma fraqueza!! :wink:

Seco, meta ordem nesta confusão porque estou a ver isto muito negro...e olhe que não sei se são dos frangos pretos do Alberto de Leça...
se é a fraqueza que já me está a tirar a visão?!?! :shock:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Nuno Pires » quinta jan 10, 2008 12:45 am

Companheiro seco amanhã mesmo irei para a estrada a ver se ainda apanho uma carruagem com destino a Mafra, pode ser que por lá venha um camarãozinho, :? :? senão olhe uma sandes de torresmos e uma mini já não é nada mau. :P :P :P :P :P

Quanto a bebida não quero ser má língua mas na zona da companheira Nanda a pinga por lá dizem que é boa, :twisted: :twisted: eu aqui como só vejo as carruagem passar :cry: não sei mas que dizem dizem. :P :P

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Nuno Pires

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes