Mostra Gastronómica na 1ª Feira de Trastes

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mostra Gastronómica na 1ª Feira de Trastes

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 08, 2008 2:22 pm

Boa tarde, Nanda :lol:

Vai dar entrada já hoje uma "Providência Cautelar" por causa desses tratamentos mais simpáticos de...Amigo Pluma!!!

Lá porque o PlumaWeekend é Caravanista...espero que seja isento na hora da atribuição do 1º Prémio da Mostra Gastronómica!!! 8)

Com a ajuda do Sr. Presidente de Júri!! ...assim é que é!!! :wink:

Temos de nos manter em alerta com este pessoal das Caravanas...são danados para nos ultrapassarem!!! 8)

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta jan 09, 2008 12:11 am

Informa o Presidente da Mesa de Juris do Concurso Gastronómico que não irá ceder a quaisquer tentativas de suborno, coisa que, aliás, já foi amplamente tentada nestes ultimos dias :wink: :wink:

Não quero ir á barra do tribunal para responder ao caso do Garfo Dourado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor seco » quarta jan 09, 2008 10:44 am

Boas

Desmentidos "políticos" veementes do género deste já estamos habituados. :wink:
No final há sempre um "rabo" que ficou mal escondido e as coisas acabam por se confirmar quer o processo "dourado" tenha ou não continuidade :twisted:
Neste caso, fontes geralmente bem informadas, adiantaram às agencias noticiosas que havia indícios de pequenos bolos, feitos de queijo e muito acúcar, oriundos da vila de Sintra, que mercê dos favores dos espíritos do Monte da Lua, estão a influenciar o Pluma :shock:
O tempo se encarregará de demonstrar quem tem razão e se devemos ou não confiar na imparcialidade do PRESIDENTE da Mesa do Júri.
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 09, 2008 11:52 am

...mais conhecidas por, queijadas de Sintra!!! :lol:

Sintra... :roll: Monte da Lua... :roll: queijadas de Sintra... :roll: já temos o 1º suspeito de aliciamento do Presidente da Mesa do Júri...!!!!

Eu não sou de intrigas...mas se o suspeito...já acabou de encher o autotanque, perdão, a AC de água, concerteza que lhe sobra muito mais tempo para estas actividades ilicitas...digo eu, não sei? :oops: :oops:
E mais...e se no Avatar só se vê as mãos e um volante...quem nos garante que não é a Sandra , a desgraçada que esteve Hoooooras!!! na Disney á espera que o suspeito enchesse o depósito da AC !?!?!?
Por isso o Avatar...não prova nada!!! 8) 8)

Seco acabou de ser nomeado Provedor de Justiça, acumulando funções com a secção de alugueres.
E passamos a chamar este "caso"...a "queijada dourada"!!! :lol: :lol:

Como está Sr. Presidente do Júri? :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Nuno Pires » quarta jan 09, 2008 12:24 pm

E fofos? :?

Os de belas é claro, :P também se pode levar? Oferecer? Não é suborno, é uma atenção para com o júri. :twisted: :twisted:

Vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor seco » quarta jan 09, 2008 12:36 pm

Caro Luis

Nada de juízos precipitados! :shock:
Na verdade o Presidente está a ser pressionado a levar as ditas para a feira pois, caso contrário, perderá muito do apoio feminino que ultimamente lhe vem a ser manifestado de uma forma explicita e já publicamente denunciada :shock:
Este tipo de pressões é que é fundamental denunciar e desmistificar pois correspondem a mais uma investida do "lobby" feminino
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 09, 2008 1:10 pm

Eu recuso-me a pactuar com estes procedimentos... :roll: :roll:

Seco, contamos com uma defesa séria e honesta por parte do provedor de justiça...por isso nada de comtemplações com os prevaricadores!!!

Sendo assim o Nuno Pires torna-se o segundo suspeito estando desde já obrigado a apresentações periódicas aqui no fórum, ficando com a medida de coação de termo de identidade e residência.

Nova actualização do processo..."fôfos e queijadas dourados/as"

E o "lobby feminino" é o próximo suspeito... :oops: :oops:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Nanda » quarta jan 09, 2008 1:13 pm

lobby feminino.........quem estará incluido no lobby ??? :shock:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 09, 2008 1:26 pm

Lamento Nanda...mas o processo está em "segredo de justiça" por isso daqui não sai mais nada!!! :roll:

Eu não digo...!? que esta malta das Caravanas está sempre pronta para a confusão!!! :wink:

Cá para mim a Nanda foi quem criou a petição para as AC,s não poderem parquear em Mafra...lá está o "lobby feminino" que o Seco falava!!!

Um abraço,

(Eu acho que um dia se môrdo a língua...môrro logo a seguir!!! tal é o veneno!!! :twisted: )
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » quarta jan 09, 2008 1:34 pm

O pobre Pluma já não pode ter umas simpáticas "tias" a adoçar-lhe a boca,é logo acusado de suborno :lol: :lol: :lol:
Passo a explicar,existe sim oferta de queijadas para o Pluma na condição do mesmo apresentar devidamente confeccionado um prato devidamente elaborado,que será sujeito a uma apurada investigação sobre a origem dos seus componentes,portanto ou se porta á altura ou não haverá as ditas
queijadas :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Nanda » quarta jan 09, 2008 1:40 pm

É isoo mesmo.......confusão é cá ca genti........eheheheheh

A genti ker é confusão para animar :D :D :D :D :D
Nanda
Nanda

Mensagempor pressler » quarta jan 09, 2008 1:56 pm

Caras companheiras,

Eles andam a criar situações de alarme, por nós nos recusarmos a cozinhar nesse fim-semana. E ainda temem perder o poder do volante para a classe feminina.
Um homem sem o volante e sem o comando da TV na mão sente-se perdido....Ainda para mais damos-lhe a colher de pau e o avental.
Estão a reclamar, e mais tarde ou mais cedo dizem que tão zangados e sem disposição para os tachos :twisted: :wink:
Eu também posso levar uns quadradinhos de bolo c/coco e leite condensado, para incentivar e adoçar a boca aos melhores chefs de la Cuisine.
Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Nanda » quarta jan 09, 2008 2:01 pm

Companheira pressler, venho desafia-la para colocar a sua receita dos quadradinhos de côco no nosso tópico de culinária.

Um abraço e até dia 1/2

:wink:
Nanda
Nanda

Mensagempor fluis » quarta jan 09, 2008 2:21 pm

Boa tarde,

Isto parece que não consegue esconder nada desta gente hemm. Uma pessoa discretamente a esconder queijadas e travesseiros na garagem para distribuir na calada da noite. :oops: :oops:

Bom parece que tenho que voltar à Disney acabar de encher o depósito enquanto penso num plano alternativo. :roll: :roll:
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor fluis » quarta jan 09, 2008 3:02 pm

Senhores organizadores, podem continuar a definir os subornos, quer dizer, as regras....
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Próximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes