Euroviajante Escreveu:Agradeço quem se lembrou das minhas "53" primaveras.![]()
![]()
![]()
Pelos vistos não só já perdeste a conta como te esqueceste de autorizar a abertura de bar.
Não há parabéns para ninguém.
|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:Agradeço quem se lembrou das minhas "53" primaveras.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Barman![]()
![]()
![]()
![]()
Abra o bar se faz favor.
Euroviajante Escreveu:Despesa por conta dos meus 53 anos
Euroviajante Escreveu:Barman![]()
![]()
![]()
![]()
Abra o bar se faz favor.
Despesa por conta dos meus 53 anos
Abraços![]()
![]()
![]()
![]()
image sharing sitesEuroviajante Escreveu:Barman não seja contido, sirva bem o pessoal que eu pago logo que tesoureiro acerte contas comigo.
Euroviajante Escreveu:BARMANNNNNNNNNNNNNN, quero pagar mas o tesoureiro e, segundo parece, o presidente, baldaram-se com os €€€€€€€.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim, fica tudo pago.
jfneves Escreveu: Estes "gajos" de 1959 parece que só eram expedidos aos dias 13 de cada mês. Terá isto a ver com as entregas das cegonhas para estes lados ou haverá outra qualquer explicação????????????
João Morgado Escreveu:jfneves Escreveu: Estes "gajos" de 1959 parece que só eram expedidos aos dias 13 de cada mês. Terá isto a ver com as entregas das cegonhas para estes lados ou haverá outra qualquer explicação????????????
Cá para mim deve ter a ver com os milagres de Fátima. Foi o 13 de Maio e depois nunca mais parou e acabámos a levar com eles.![]()
![]()
Mas são boas pessoas.
![]()
![]()
Abraços

fluis Escreveu:Bom dia,
Companheiro Euroviajante com algum (bastante mesmo) atraso, quero dar-lhe os parabéns.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante