Á atenção do sr. barman,
Sr. João Morgado..... caríssimo, até ver, João Morgado, o meu "amigo" não percebeu, nem podia nunca ter percebido, porque em vez de
REPRODUZIR, o "camarada" fartou-se de cortar e colar desenfreadamente, que mais parecia o famigerado homem do lápis azul. Pelo menos justiça lhe seja feita, ao homem do lápis azul, naturalmente, cortava .... cortava .... cortava, mas nunca colava.
Além do mais fique sabendo, que eu e o Sr. Presidente, por razões de estrita segurança, nunca falamos via Skype. Assim sendo, o Sr. João Morgado deveria estar com uns copitos a mais de moscatel, o que até desculpamos, dado ser uma doença profissional, e por conseguinte, pensou ter assistido a uma conversa que nunca existiu.
Ou seja, teve alucinações....., delírios ......, deslumbramentos......, devaneios .......... o que quer que fosse, menos serenidade e integridade de espírito,

são os efeitos colaterais da exposição prolongada aos vapores do álcool.
Quando chegar a Portugal, vou ter uma reunião com o nosso caríssimo e respeitado presidente (já estou neste preciso momento a levantar e inclinar-me ligeiramente, fazendo a devida e respeitosa vénia) para de seguida termos uma conversinha de pé de orelha com o sócio Morgado, que certamente passará de competente e respeitado barman do CAA, para
censor mor (salvo seja) deste prestigiado clube, sendo-lhe atribuído o famoso lápis azul, côr que não é nada do seu agrado, até a repudia tanto quanto julgo saber, mas que passará a ter que utilizar diáriamente.
Para seu completo esclarecimento

e para que proceda a uma conveniente lavagem desses seus velhos neurónios, e "não só", penso que deverá aproveitar esta oportunidade, efectivamente houve uma saudável e produtiva troca de opiniões entre mim e o nosso presidente, na respeitável secção de "
Mecânica, Manutenção e Bricolage" do forum do CampingCar Portugal, sobre a perda de potência dos motores das ACs, provocada eventualmente pela instalação de cruise control manhosos (
sic Luís Agostinho)Mas já se torna recorrente que, quando o Morgado houve qualquer alusão, por mais pequena e irrelevante que seja, sobre
potência, coisa que, pelos vistos, após consulta do seu histórico pessoal, se supõe escassear desde há muito por esses lados, entra em desespero de causa e tenta desalmadamente reviver a "glória" perdida.
Já dizia o outro ...... é a vida..... acontece a todos. "Quem já andou ...... não tem para andar......." (
sic Zé Povinho).

Hoje a atmosfera não é propícia a abraços,