CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça mar 22, 2016 9:13 pm

João Morgado Escreveu:

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MORGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ai que ter decoro olha que os coelhos tem os olhinhos muito pretos.
Ainda vão fazer algum reparo ao que publicamos aqui no fórum. Os coelhos da páscoa devem ter os olhos vermelhos.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado mar 26, 2016 12:56 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joana como não esta mais ninguém neste clube, ninguém fica a saber vem dar uma :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ...................................................... voltinha comigo.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda mar 28, 2016 1:11 am

Euroviajante Escreveu:Joana como não esta mais ninguém neste clube, ninguém fica a saber vem dar uma :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ...................................................... voltinha comigo.

Alguém fotografou a voltinha que o nosso amigo Manel foi dar. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda mar 28, 2016 1:16 am

E agora vejam só a camiseta com que a Joana veio hoje para o bar. Quis fazer-me uma surpresa. Obrigado Joana, gostei muito.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda mar 28, 2016 7:10 pm

Morgado andas a ver mal. A joana é mesmo a que colocaste com a tua foto na camiseta. Aliás fui eu que dei a ideia, sabia que ias ficar babado e calavas-te. :P :P
Quanto a outra foto não sou eu, é o meu cunhado com a minha sogra. :roll: :roll: :roll: :roll:
Estive aqui com o nosso realizador :wink: a estudar uns cenários para um próximo filme. ~~Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta mar 30, 2016 7:20 pm

Isto é que vai aqui uma açorda!!!!!

Caríssimos companheiros de direcção, acabei de assistir a uma conversa através do Skipe, entre o nosso presidente e o nosso director de consultadoria e macacos me mordam se percebi alguma coisa. Reproduzo a seguir um pouco da conversa e quem conseguir desvendar agradeço.

Luis Agostinho Escreveu:...não notei nenhuma perda de potência ...tu notaste?!
Mas para não te sentires sózinho nesse mistério...

jfneves Escreveu:No meu caso concreto, também para que não se sentisse orgulhosamente só.
Realizei duas vezes em diferentes, e a verdade seja dita, foram sempre coincidentes. A perda de potência é notória e imediata, e isto são décimos de segundo.
Será certamente o que vou fazer.....ou serei obrigado a fazer....... mas o "gajo" funcionou perfeitamente certamente e tal como o dono, por vezes pode-se sentir um pouco cansado :D :D :D :D como tu bem sabes Luís, não é coisa pouca.... :D :D :D
Mas caro Luís, tu já me conheces mínimamente para saberes que sou um "home" cheio de "macetes" ..... ou já te esqueceste que tenho um outro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho que reconhecer a diferença, mas vai dar muito jeito para aliviar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e tu que bem conheces.... e de que maneira ...... pelo contrário, até vai dar para desenferrujar outras coisas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Vamos lá saber uma coisa...
jfneves Escreveu:ou já te esqueceste que tenho um outro tenho que reconhecer a diferença, mas vai dar muito jeito para aliviar

mas tu como a maioria de nós não queres utilizar..essa é que é essa!![/b]! :roll: Porque será que nunca utilizamos ?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Fica a pergunta...!!! :twisted: :twisted:

Esta última parte é que não estou mesmo de acordo. Eu utilizo, e muito. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta mar 30, 2016 10:10 pm

Á atenção do sr. barman,

João Morgado Escreveu:..............uma conversa através do Skipe, entre o nosso presidente e o nosso director de consultadoria e macacos me mordam se percebi alguma coisa. Reproduzo :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: a seguir um pouco da conversa e quem conseguir desvendar agradeço.................

Sr. João Morgado..... caríssimo, até ver, João Morgado, o meu "amigo" não percebeu, nem podia nunca ter percebido, porque em vez de REPRODUZIR, o "camarada" fartou-se de cortar e colar desenfreadamente, que mais parecia o famigerado homem do lápis azul. Pelo menos justiça lhe seja feita, ao homem do lápis azul, naturalmente, cortava .... cortava .... cortava, mas nunca colava. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além do mais fique sabendo, que eu e o Sr. Presidente, por razões de estrita segurança, nunca falamos via Skype. Assim sendo, o Sr. João Morgado deveria estar com uns copitos a mais de moscatel, o que até desculpamos, dado ser uma doença profissional, e por conseguinte, pensou ter assistido a uma conversa que nunca existiu.

Ou seja, teve alucinações....., delírios ......, deslumbramentos......, devaneios .......... o que quer que fosse, menos serenidade e integridade de espírito, :evil: :evil: :evil: são os efeitos colaterais da exposição prolongada aos vapores do álcool. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando chegar a Portugal, vou ter uma reunião com o nosso caríssimo e respeitado presidente (já estou neste preciso momento a levantar e inclinar-me ligeiramente, fazendo a devida e respeitosa vénia) para de seguida termos uma conversinha de pé de orelha com o sócio Morgado, que certamente passará de competente e respeitado barman do CAA, para censor mor (salvo seja) deste prestigiado clube, sendo-lhe atribuído o famoso lápis azul, côr que não é nada do seu agrado, até a repudia tanto quanto julgo saber, mas que passará a ter que utilizar diáriamente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para seu completo esclarecimento :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: e para que proceda a uma conveniente lavagem desses seus velhos neurónios, e "não só", penso que deverá aproveitar esta oportunidade, efectivamente houve uma saudável e produtiva troca de opiniões entre mim e o nosso presidente, na respeitável secção de "Mecânica, Manutenção e Bricolage" do forum do CampingCar Portugal, sobre a perda de potência dos motores das ACs, provocada eventualmente pela instalação de cruise control manhosos (sic Luís Agostinho)

Mas já se torna recorrente que, quando o Morgado houve qualquer alusão, por mais pequena e irrelevante que seja, sobre potência, coisa que, pelos vistos, após consulta do seu histórico pessoal, se supõe escassear desde há muito por esses lados, entra em desespero de causa e tenta desalmadamente reviver a "glória" perdida.
Já dizia o outro ...... é a vida..... acontece a todos. "Quem já andou ...... não tem para andar......." (sic Zé Povinho). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje a atmosfera não é propícia a abraços,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jfneves » quarta mar 30, 2016 10:20 pm

João Morgado Escreveu:

Imagem

Tanta síto para pousar a cabeça e o pobre do Morgado foi logo fixar-se na barriga. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom ....... há gostos para tudo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo comprimento dos braços e pela postura dos ombros...... não sei não....... :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta mar 30, 2016 11:42 pm

jfneves Escreveu:Quando chegar a Portugal, vou ter uma reunião com o nosso caríssimo e respeitado presidente (já estou neste preciso momento a levantar e inclinar-me ligeiramente, fazendo a devida e respeitosa vénia) para de seguida termos uma conversinha de pé de orelha com o sócio Morgado

Garanto que não vou contar mais nada daquilo que oiço, pois está aqui a criar-se um clima insuportável e já estou a ficar com medo. Até já se fala em lápis azuis (maldita cor). :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Tanta síto para pousar a cabeça e o pobre do Morgado foi logo fixar-se na barriga. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É que não gosto de almofadas muito altas. :oops: :oops:
jfneves Escreveu:Pelo comprimento dos braços e pela postura dos ombros...... não sei não....... :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que é que o meu amigo está a querer insinuar? Que a Joana não é Joana? :evil: :evil: :evil: Mas eu garanto que é porque já vi. :shock: :shock:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mar 31, 2016 9:56 am

Bom dia calaceiros, :mrgreen:

jfneves Escreveu:(sic Luís Agostinho)

Ai agora o Presidente também sic...?! :roll: Não sabia...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Garanto que não vou contar mais nada daquilo que oiço, pois está aqui a criar-se um clima insuportável e já estou a ficar com medo.

Acho bem....que o hóme vem lá do norte e faz-te a folha!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Quero agradecer também ao nosso Director Geral de consultadoria as fotografias enviadas que ele faz alusão no dito tópico...!!!

Imagem
Ó para o nosso Director de Consultadoria na baía de Bergen e depois de um banho retemperador... :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,
:mrgreen: :mrgreen:

E mais João... pôe-te à tabela com o neto...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » quinta mar 31, 2016 11:32 am

Bom dia,

Luis Agostinho Escreveu:
Quero agradecer também ao nosso Director Geral de consultadoria as fotografias enviadas que ele faz alusão no dito tópico...!!!

Imagem
Ó para o nosso Director de Consultadoria na baía de Bergen e depois de um banho retemperador...

A propósito das fotos, venho confirmar que as mesmas foram enviadas pela minha pessoa para a Direcção deste Clube, com o propósito de comprovar a minha deslocação à Noruega e para servir de justificativo às despesas de representação, que em abono da verdade vão ser realmente pesadas. Mas alguém as terá que pagar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No entanto, cabe-me prestar um esclarecimento sobre quem é quem, já que devido aos "helmets" adornados, o nosso presidente confundiu as personagens. Estou em crer que já está a padecer da mesma "doença profissional" do nosso barman. Os vapores do moscatel não olham a hierarquias... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Na fotografia em concreto, efectivamente tirada na baía de Bergen (afirmativo... :D :D ), eu não sou o fotografado mas sim o fotógrafo ..... aqui fica a correcção... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço gelado já que ainda hoje nevou e de que maneira,
jfneves

Mensagempor João Morgado » segunda abr 04, 2016 5:53 pm

Caros companheiros, para conhecimento geral transmito aqui uma conversa que apanhei ali á porta do bar. Estavam elas muito entretidas a falar do nosso director de relações públicas sem saberem que eu estava a ouvir.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça abr 05, 2016 7:03 pm

NÃO PERCEBI QUEM É O MANEL :mrgreen: .
Amanhã temos convites VIP, como é normal nossos DIRETORES GERAIS DO NOSSO CLUBE, todos somos VIP, para irmos á NAUTICAMPO.
Vamos la combinar a hora de encontro.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça abr 05, 2016 11:47 pm

Euroviajante Escreveu:NÃO PERCEBI QUEM É O MANEL :mrgreen: .

Eu só percebi que elas estavam a falar do director de relações públicas, mas pelo que já me apercebi o nosso clube não tem neste momento nenhum. :| :| :|
Euroviajante Escreveu:Amanhã temos convites VIP, como é normal nossos DIRETORES GERAIS DO NOSSO CLUBE, todos somos VIP, para irmos á NAUTICAMPO.
Vamos la combinar a hora de encontro.

Eu só vou na 5ª feira porque não gosto de ser convidado. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta abr 06, 2016 9:06 pm

Já voltei da Nauticampo onde fui recebido de forma VIP :mrgreen: :mrgreen:
Longe dos anos dourados que a feira chegava a ocupar 3 pavilhões, este anos resume-se a 1 pavilhão onde a náutica tem grande destaque. Quanto ao autocravanismo, estão presentes a Têdecar, Solvana e a JSMesquita.
Fora do pavilhão há umas tasquinhas com leitão, assados e mais petiscos que convidam a uma visita. Barman vai lá aprender e ver como as meninas servem. :roll:
Abraços
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes