spedy Escreveu:E ja agora o meu amigo quer explicar porque?!?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por razões óbvias. Ou se acaba o gás da bilha do dragão e não deita mais chama ou o galito perde as penas e vai para o churrasco.
Abraços
|
||
|
|
|
spedy Escreveu:E ja agora o meu amigo quer explicar porque?!?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:João Morgado Escreveu:A um dos dois de certeza vai passar e eu a vê-los.
E ja agora o meu amigo quer explicar porque?!?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:Pensei que ia ve-los passar por estar mais abaixo na tabela... Ve passar o primeiro, o segundo...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:Pensei que ia ve-los passar por estar mais abaixo na tabela... Ve passar o primeiro, o segundo...![]()
![]()
Mais logo falamos.![]()
![]()

spedy Escreveu:Bem que podiam ter ligado a agua!![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:
Ou o Sr. Barman anda a abusar das doses de Moscatel...ou o Tesoureiro anda a gozar com o pagode...?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez depois de amanhã lhe passe a vontade de rir...!!!![]()
Epá... vão mazé dar banho ao cão...!!!![]()

Luis Agostinho Escreveu:Se não estão satisfeitos com as preferências clubisticas do Presidente Geral que, como bem sabem são os Azuis da Abeceira pois então que arranjem um Presidente Geral de outra cor clubistica...[/i][/b]

Luis Agostinho Escreveu:
e não passo das 3 linhas senão pensam que foi o Director Geral de Consultadoria que me fez o discurso...!!! e desamparem-me a loja!!!![]()

spedy Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:
e não passo das 3 linhas senão pensam que foi o Director Geral de Consultadoria que me fez o discurso...!!! e desamparem-me a loja!!!![]()
Bem eu contei 8...![]()
![]()
deve ser da ressaca o "hóme" ja nem consegue contar
![]()
![]()
![]()
Tem que se dar um desconto, vem de levar 6 e de seguida ve o "títalo" ir embora!!! É chato...![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes