LPP Escreveu:Mas não me interprete mal.
De maneira nenhuma caro amigo. Como eu o compreendi tão bem.
|
||
|
|
|
LPP Escreveu:Mas não me interprete mal.

Luis Agostinho Escreveu:Atão entra um individuo na Falésia e coloca em dúvida se esta era a minha autocaravana só porque tinha bicicletas prontas a rolar...?!?!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:E mais...nascem chouriças no chão da Falésia...!!!![]()
![]()
LPP Escreveu:tenho quase a certeza que é de propósito porque nessas datas alguém...![]()
![]()
... vai arcar com as despesas especialmente do dia 11...
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Mas o Luis acha mesmo...?!?! que alguém vai arcar com as despesas...?!?!![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Acha mesmo que vai ser Bar aberto....?!?!![]()
Luis Agostinho Escreveu:Por isso é que ele andava muito caladinho...!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Agora o que eu senti mesmo falta na Falésia foi do toldo de cobertura daquele Senhor também famoso pelas sobremesas...!!! Nunca provaram as sobremesas do Sr. do Toldo...pois nem sabem o que perdem!!!![]()

Luis Agostinho Escreveu:E já sabem dia 11 Bar aberto...muita bobida muita comida...que o Barman até ficava zangado se a gente não aceitasse a gentileza!!!![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Com a saída do barman do Bar, tenho, todos compreenderão, de reforçar a segurança das instalações e da menina.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Com a saída do barman do Bar, tenho, todos compreenderão, de reforçar a segurança das instalações e da menina.
Mas, sr. segurança e sua respectiva Lili, se o bar vai estar encerrado no próximo fim de semana e muito principalmente no dia 11, vai lá ficar encostado à parede?
Abraços para todos à excepção de quem segura.

Euroviajante Escreveu:Lili não tens abraços e tens de ir comer o Morgado.
~João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Lili não tens abraços e tens de ir comer o Morgado.
O quê? Ainda trouxeste bolos lá do Algarve?
Abraço para a Lili.
spedy Escreveu:Mas so se lembram do Tesoureiro para pagar???![]()
![]()
spedy Escreveu:Mas so se lembram do Tesoureiro para pagar???
Luis Agostinho Escreveu:Calma que desta vez...o marfim vai correr por conta do Barman!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu: mas o Vice depois parte para férias para o sertão...!!!![]()
...para comer mais "chocolate"...!!!
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes