|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Por motivos imprevistos hoje não há bar.
danibeja Escreveu: já para não falar que uma ....... que não é excitada começa a sulfatar, que também a leva a perder força e a degenerar-se.
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Por motivos imprevistos hoje não há bar.danibeja Escreveu: já para não falar que uma ....... que não é excitada começa a sulfatar, que também a leva a perder força e a degenerar-se.
Um mal nunca vem só...![]()
Tá mal...o nosso técnico de bricolage a mandar bocas aí pelo forum ao nosso barman...tá mal!!!
![]()
Eu se fosse o Barman respondia...ai respondia, respondia!!!![]()
![]()
Um abraço ao Barman,
Luis Agostinho Escreveu:danibeja Escreveu: já para não falar que uma ....... que não é excitada começa a sulfatar, que também a leva a perder força e a degenerar-se.
Um mal nunca vem só...![]()
Tá mal...o nosso técnico de bricolage a mandar bocas aí pelo forum ao nosso barman...tá mal!!!
![]()
Eu se fosse o Barman respondia...ai respondia, respondia!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Enquanto a minha está ali sem uma ponta ............![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Sr. barman é capaz de explicar aos cuscos em geral e ao nosso Técnico de Bricolage, em particular, porquê é que eu sei que a sua já deve ter sulfatado...![]()
![]()
danibeja Escreveu:Jesus credo, mas não é que a do nosso Presidente ficou sem uma ponta!!!!
Então não é que ficou só com as pontas dos dedos!!!!
João Morgado Escreveu:Vamos lá ver se eu entendi. Estamos a falar da vinha?
Luis Agostinho Escreveu:Vem um gajo aqui ao forum para ser enxovalhado...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Em principio já está escolhido o local para o encontro " Ao Encontro do Vice". Ao contrário dos encontros anteriores este será limitado a 10 Autocaravanas.
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Vem um gajo aqui ao forum para ser enxovalhado...!!!![]()
![]()
"Quem anda à chuva molha-se".
"Não digas o que não queres ouvir".
"Quem se chega ao lume, pode-se queimar"
São ditados populares com muita sabedoria, que se podem aplicar a este caso.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes