Luis Agostinho Escreveu:Já lá vai o tempo...em que o Sr. Director Geral a levantava...!!!
Engana-se Sr. Presidente, o "je" faz muita ginástica diária específica, principalmente direccionada aos músculos do "piscoço", para poder levantar sempre bem a cabeça.

Aliás, vou-lhe dar um conselho de amigo: não confie muito nos seus palpites e por conseguinte nunca se exponha demasiado na frente do "bicho", porque poderá ter muitos sérios dissabores. Tome nota de que, cautelas e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém.
Luis Agostinho Escreveu: Agora esteve mal Sr. Director Geral...o Sr. Tesoureiro referia-se ás bolas grandes, pretas e esguias do Sr. Técnico de Bricolage...!!!
Neste particular, reconheço que não estive nos meus melhores dias.

Mas atenção, errei por defeito de avaliação, logo, mais surpreso me encontro.
Então o nosso tesoureiro, não satisfeito por colocar umas bolas
pretas das grandes, na do presidente do clube, ainda vai colocar outras igualmente
pretas, grandes e agora também esguias, na do técnico da bricolage.

Estou completamente atónito

o "hóme" é mesmo totalmente obcecado por bolas pretas, grandes e esguias....

quem diria
As mais das vezes, as coisas mais mirabolantes surgem de quem menos esperaríamos. Enfim...., é a vida.....
O ditado é bem certo, andamos sempre a aprender e morremos com as orelhas grandes.

Este é mais um dos nossos casos patológicos no clube, entra mas nunca sai do tema......... e sente-se feliz e contente por isso..

Quando já não se pode, fica-se confortado por falar sistematicamente daquilo que outrora nos trouxe grandes alegrias e satisfação.
Sempre é melhor um presumido contente do que um esperto aborrecido.
Um abraço e cuidado que os tempos não estão para distracções,