CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 23, 2015 7:53 pm

jfneves Escreveu: Gosto bem de ficar com a pele a seco. :D :D :D :D
Um abraço,

Luis Agostinho Escreveu:Para o almirantado... :mrgreen: :mrgreen:
Aviso já que temos um mariquinhas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Já se vê quem é o hóme, mas Luís, até o bigode foi-se

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 23, 2015 8:57 pm

jfneves Escreveu:Então a página do CAA atingiu o nº 300 e não se faz nenhuma comemoração.

300...?!?! :roll: :roll: 301...!!!! :mrgreen: :mrgreen: Podes estar descansado que eu tomo conta...eu e o LPP!!! :mrgreen: :mrgreen:

Com 301 páginas passa a ser um livro...que bem que podíamos editar um livro com as nossas conversetas...!!! e angariar euros para comprar uma maior para o Barman...!!!

João Morgado Escreveu:A minha cana, embora pequena e cinzenta está sempre preparada.

...e se sobrar algum :oops: :oops: são duas bilhas de gaz propano "faxabor"...!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » sábado jan 24, 2015 12:23 am

Luis Agostinho Escreveu:
300...?!?! :roll: :roll: 301...!!!! :mrgreen: :mrgreen: Podes estar descansado que eu tomo conta...eu e o LPP!!!

Vamos negociar este tacho às claras, como é prática corrente neste grande clube. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu juntamente com o companheiro LPP, fazemos o controlo conjunto dos totais globais das visitas à nossa página. Da minha parte já demonstrei que estou muito atento a este tipo de situações e pelos vistos o LPP está habituadíssimo a estar de olho no contador da EDP lá de sua casa. :D :D :D :D

Tu ficas com a responsabilidade da contagem das páginas do nosso espaço, assessorado pelo LPP, que como já anteriormente foi demonstrado é mestre na área. Além do mais, também é patriarca do CAA, logo, fica a ganhar a dois carrinhos. É um reconhecimento justo do mérito e da experiência dos colegas mais velhos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e bons negócios,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor spedy » sábado jan 24, 2015 12:29 am

Boa noite, o Sr Diretor Geral de consultoria, escusado será relembrar que não há aumentos de ordenado para os tachos descritos há que haver contenção que ainda há pouco paguei uma suspensão pneumatica.... Já não chegava o chão agora ainda vem mais esta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » sábado jan 24, 2015 1:26 pm

Caro Tesoureiro Geral,

Efectivamente a responsabilidade da gestão da tesouraria é do meu amigo. Mas também é um facto indesmentível que actividades de controlo, como as do acesso à nossa página, aspectos hoje em dia vitais para a sobrevivência de qualquer organização com as características da nossa, não podem de forma alguma serem minimamente cerceadas por razões orçamentais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posto isto, facilmente se poderá concluir que o Tesoureiro Geral do CAA, terá que desbloquear a qualquer custo, as verbas necessárias para actividades tão vitais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para a próxima, pense duas vezes antes de desbaratar dinheiro na compra de supérfluo equipamento, que apenas se destina a proporcionar mais conforto nas deslocações dos veículos dos amigos do costume (que é o mesmo que dizer, em linguagem mais corriqueira, aqueles que comem sempre da gamela ou estão permanentemente dependurados nas tetas da vaca), em detrimento das tarefas fundamentais para a própria sobrevivência do CAA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posto isto, nada mais haverá a acrescentar, a não ser o facto de eu próprio mais os dois Luises, esperarmos o pagamento da facturação por nós apresentada ao CAA referente à prestação de "intelligence services", a partir da presente data.

Não terá outra alternativa que não seja (como dizemos no Porto, e o nosso estimado tesoureiro é cá do norte .. carago), desamerdar-se. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e desejo-lhe sorte para o desbloqueamento das verbas,

P.S.: Tenho a esperança de que o preço do barril do petróleo volte a subir, e dessa forma o Spedy consiga outros ganhos nos poços petrolíferos do CAA.
jfneves

Mensagempor LPP » sábado jan 24, 2015 6:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:
jfneves Escreveu:
Com 301 páginas passa a ser um livro...que bem que podíamos editar um livro com as nossas conversetas...!!! e angariar euros para comprar uma maior para o Barman...!!!

Ora aqui está pano para mangas... :) :) :) ...Uma edição destas páginas daria com toda a certeza um financiamento razoável para as despesas diárias e liquidação dos ordenados em atraso.
Pela minha parte, e naturalmente que a última palavra pertence ao nosso presidente, nomeava já como editor o companheiro jfneves dado que ao longo dos tempos tem exibido uma classe superior em feitura de textos... :mrgreen: :mrgreen:
Mais ainda, essa edição seria posta a venda no bar e matariam-se dois coelhos com uma cajadada... :D :D
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jan 24, 2015 9:47 pm

LPP Escreveu:Mais ainda, essa edição seria posta a venda no bar e matariam-se dois coelhos com uma cajadada... :D :D

Ora aqui está uma boa proposta com a qual eu concordo. 50 % para o barman pelo trabalho de vender e 50 % para o clube. Que acham? Vamos em frente? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado jan 24, 2015 10:37 pm

João Morgado Escreveu:
LPP Escreveu:Mais ainda, essa edição seria posta a venda no bar e matariam-se dois coelhos com uma cajadada... :D :D

Ora aqui está uma boa proposta com a qual eu concordo. 50 % para o barman pelo trabalho de vender e 50 % para o clube. Que acham? Vamos em frente? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Abraços

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina. :wink: :wink:
Morgado nem quero comissão. :mrgreen:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » sábado jan 24, 2015 11:27 pm

Boa noite,

O filme tem sempre o mesmo desfecho, seja qual for o argumento e independentemente da latitude ou longitude, neste país, já que em latitudes mais elevadas, existe mais decoro... :D :D :D :D

Digo isto porque, falando-se de presumíveis ganhos monetários, aparecem logo as comadres, a reclamarem o seu quinhão, dando a entender que este tipo de negócios também tem um pouco o condão como o cio das cadelas, no chamamento dos canídeos a distâncias inimagináveis. E quando estes aparecem, aí sim, vêm mesmo completamente babados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro Morgado, pensei que o meu amigo ainda tinha a estas horas, as faculdades pessoais intactas, para poder discernir entre negócio editorial e negócio de tasca :D :D :D . Mas manda a verdade dizer que, se o João neste momento não tem as ditas e abundantes faculdades operacionais, é pura e simplesmente porque foi obrigado a acompanhar os clientes no bota abaixo dos shots de moscatel, logo, está já sob os efeitos dos vapores, e fê-lo para incentivar o consumo no bar, uma vez que as receitas do CAA estão pelas ruas da amargura. O meu obrigado João, doutro modo, o atraso nos ordenados ainda seria maior ... :D :D :D :D

Mas amigo Morgado, uma coisa é vender copos, outra, completamente diferente, é vender livros. É evidente que o bar poderá ser um local de apresentação deste hipotético livro. Mas, as vantagens serão mútuas, isto é, beneficiam simultâneamente o editor e o bar, uma vez que ao se deslocarem a este para comprar o livro, também acabam por beber um copo, como ao beberem um copo também se poderão interessar pela compra do livro.

Assim sendo, não poderá de forma alguma o bar reivindicar qualquer vantagem patrimonial, nesta hipotética parceria. ( sendo privada/privada, espero que dê resultado, porque quanto às outras ...... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: ) :D :D :D

A ideia do nosso presidente, além de ser originalíssima, tem todas as pernas não para andar, mas para correr, pese embora a sugestão do companheiro Luís Patriarca poder perigar o projecto, na escolha do editor. :D :D :D :D

Estou certo que, alguns episódios aqui vertidos, são do melhor que se pode encontrar para provocar a boa disposição, haja engenho e arte para os saber encadear.

Um abraço e força nas canetas (refiro-me mesmo às canetas da escrita e não às usuais pernas do futebol)
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado jan 24, 2015 11:27 pm

Euroviajante Escreveu: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina. :wink: :wink:

Caríssimo sr. Manuel, eu posso estar entretido, mas de certeza não vou estar distraído e vou estar com um olho no livro e outro no cigano, que é como quem diz no segurança. :evil: :evil: :evil:
Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sábado jan 24, 2015 11:46 pm

jfneves Escreveu: dando a entender que este tipo de negócios também tem um pouco o condão como o cio das cadelas

Caríssimo Neves, Nandinho para alguns, não sabia o meu amigo tão conhecedor de cadelas e muito menos do cio delas. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Mas amigo Morgado, uma coisa é vender copos, outra, completamente diferente, é vender livros.

Amigo Neves, não venhas confundir as coisas. Garanto-te que não sei vender copos e no bar esforço-me por dar o meu melhor a vender o conteúdo dos mesmos. :lol: :lol: :lol: Já quanto à venda de livros, informo-te que sou perito nisso. Basta ver alguns sites de vendas on-line para constactar isso. :lol: :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:É evidente que o bar poderá ser um local de apresentação deste hipotético livro. Mas, as vantagens serão mútuas, isto é, beneficiam simultâneamente o editor e o bar

E o barman. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo jan 25, 2015 12:16 am

João Morgado Escreveu:Caríssimo sr. Manuel, eu posso estar entretido, mas de certeza não vou estar distraído e vou estar com um olho no livro e outro no cigano, que é como quem diz no segurança. :evil: :evil: :evil:

Imagem

Amigo Morgado,

Agora deixaste-me confuso e ao mesmo tempo preocupado. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Da análise da foto, verifico que não existem sinais de estrabismo nestes olhos, isto é, estão os dois direccionados e bem, no mesmo sentido que é o mesmo que dizer que ambos estão concentrados no mesmo objecto. Assim sendo, clarifica então qual é exactamente o olho que vais atribuir ou outorgar ao cigano, que tu próprio dizes, que é o mesmo que te estares a referir ao Sr. Manuel Pereira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além do mais não te sabia, para além de certas tendências esquisitas que deixaste agora transparecer e que francamente desconhecia em absoluto, uma pessoa com propensões xenófobas. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: não sabia o meu amigo tão conhecedor de cadelas e muito menos do cio delas.

Amigo Joãozinho, quando fores grande...... vais aprender que, sobre estes dois temas, é sempre bom um "hóme" perceber qualquer coisita e não ser completamente ignorante no assunto......... quando menos esperamos..., dão cá um jeito termos vastos conhecimentos na matéria !!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda vou pensar se mando abraços,

P.S.: É bom de entender que há cadelas e cadelas.................. condição "sine qua non", é que estejam efectivamente com o cio. Doutro modo........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo jan 25, 2015 2:03 am

jfneves Escreveu:Da análise da foto, verifico que não existem sinais de estrabismo nestes olhos, isto é, estão os dois direccionados e bem, no mesmo sentido que é o mesmo que dizer que ambos estão concentrados no mesmo objecto. Assim sendo, clarifica então qual é exactamente o olho que vais atribuir ou outorgar ao cigano, que tu próprio dizes, que é o mesmo que te estares a referir ao Sr. Manuel Pereira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Fernando Neves, ao contrário do que o meu amigo quer insinuar, não tenho nenhum olho em especial para o sr. Manuel Pereira. Dada a falta de confiança que o sr. segurança me desperta, tenho sempre tanto o direito como o esquerdo, apontado para ele. É à vez, uma vez um outra vez o outro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços com fartura
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 25, 2015 10:00 am

Bom dia,

jfneves Escreveu:A ideia do nosso presidente, além de ser originalíssima, tem todas as pernas não para andar, mas para correr

Por alguma coisa sou o Presidente Geral...não?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Para a mesa das reuniões do Clube trago dois temas, quiçá...deveras importantes!!! :mrgreen: :mrgreen:

1º tema: Na vista de olhos que dei ao "feicibuque" do clube há um pedido da 2ª Dama do Clube a esposa do Vice para que se faça um encontro na altura que o nosso Vice esteja em Portugal o que eu acho um pedido legitimo e bastante interessante (e aqui o que o Presidente acha é o que está certo!!!)...a data proposta é 11 e 12 de Abril, embora o Sr. Barman tivesse dito que ia levar esse assunto a uma reunião de Direcção e que está para breve, não invalida que possamos ir falando no assunto aqui na parada!!! :mrgreen: :mrgreen:
Pelo menos o titulo desse encontro seria "Ao Encontro com o Vice" que segundo as contas do Sr. Barman seria o 7º da já longa :mrgreen: lista de encontros do clube...

2ºTema: Aproveitando a ideia originalíssima do Presidente Geral podia-se criar um tópico com o titulo "O que de melhor se faz na Abeceira" ou um titulo mais internacional "The Best of Abeceira" :mrgreen: :mrgreen: e cada um seria livre de ir buscar (com citação) o que de melhor se escreveu aqui nestas 301 páginas...
Óbviamente teria de se incluir os três videos do nosso realizador Steven Jotex Spielberg e com isso os nossos leitores atentos a tudo o que se passa no clube iriam encontrar num volume aquilo que de melhor se escreveu ao longo de 301 páginas...4512 respostas...desde à 2 anos a esta parte...

Que acham seus calaceiros (sic:jfneves) ?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto o contador mudou...já indica 4513 respostas...!!! O LPP hoje meteu o dia não está cá para dar a contagem...era um dia de férias!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Aproveito para agradecer ao Sr. Barman ter retirado o "ficticio" do clube...acho que por mérito de todos deixou de ser um ficticio e passámos ao real... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo jan 25, 2015 6:59 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina. :wink: :wink:

Caríssimo sr. Manuel, eu posso estar entretido, mas de certeza não vou estar distraído e vou estar com um olho no livro e outro no cigano, que é como quem diz no segurança. :evil: :evil: :evil:
Imagem

Abraços

Caros companheiros, BOA NOITE.

Venho informar que vou deixar de trabalhar no CAA. Esta afronta foi demais, nada tenho contra etnias, julgo que o SENHOR MORGADO também não, mas manifestar abertamente dúvida sobre o meu comportamento, considero uma afronta a minha pessoa que muito me magoa, ficando profundamente magoado, sem condições psicológicas para o exercício das minhas atribuições. pelo que vou deixar o CAA a partir de hoje.

Ex.mo Senhor Presidente

Venho por este meio informar V Exia que deixo de trabalhar como segurança no CAA, a partir desta data. Alego como motivo a falta de confiança de pelo menos um elemento deste clube. Não estando reunidas as condições para exercer tão nobre e difícil missão de segurança de instalações e pessoas, em especial da menina do bar, considero que as palavras proferidas são motivo para considerar, não um abandono do posto de trabalho, mas uma forma de despedimento . Assim considero reunidas as condições para me ser atribuído o subsídio de desemprego e a indeminização aludida no código de trabalho.
Á consideração de V. Exia.
Abeceira, 25 de Janeiro de 2015
Manuel Sousa Pereira

ex-segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes