jfneves Escreveu: Gosto bem de ficar com a pele a seco.![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço,
Já se vê quem é o hóme, mas Luís, até o bigode foi-se
Abraços
Manel
|
||
|
|
|
jfneves Escreveu: Gosto bem de ficar com a pele a seco.![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço,
jfneves Escreveu:Então a página do CAA atingiu o nº 300 e não se faz nenhuma comemoração.
João Morgado Escreveu:A minha cana, embora pequena e cinzenta está sempre preparada.
Luis Agostinho Escreveu:
300...?!?!![]()
301...!!!!
![]()
Podes estar descansado que eu tomo conta...eu e o LPP!!!

Luis Agostinho Escreveu:jfneves Escreveu:
Com 301 páginas passa a ser um livro...que bem que podíamos editar um livro com as nossas conversetas...!!! e angariar euros para comprar uma maior para o Barman...!!!
LPP Escreveu:Mais ainda, essa edição seria posta a venda no bar e matariam-se dois coelhos com uma cajadada...![]()
João Morgado Escreveu:LPP Escreveu:Mais ainda, essa edição seria posta a venda no bar e matariam-se dois coelhos com uma cajadada...![]()
Ora aqui está uma boa proposta com a qual eu concordo. 50 % para o barman pelo trabalho de vender e 50 % para o clube. Que acham? Vamos em frente?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina.![]()
![]()

jfneves Escreveu: dando a entender que este tipo de negócios também tem um pouco o condão como o cio das cadelas
jfneves Escreveu:Mas amigo Morgado, uma coisa é vender copos, outra, completamente diferente, é vender livros.
jfneves Escreveu:É evidente que o bar poderá ser um local de apresentação deste hipotético livro. Mas, as vantagens serão mútuas, isto é, beneficiam simultâneamente o editor e o bar
João Morgado Escreveu:Caríssimo sr. Manuel, eu posso estar entretido, mas de certeza não vou estar distraído e vou estar com um olho no livro e outro no cigano, que é como quem diz no segurança.![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: não sabia o meu amigo tão conhecedor de cadelas e muito menos do cio delas.
jfneves Escreveu:Da análise da foto, verifico que não existem sinais de estrabismo nestes olhos, isto é, estão os dois direccionados e bem, no mesmo sentido que é o mesmo que dizer que ambos estão concentrados no mesmo objecto. Assim sendo, clarifica então qual é exactamente o olho que vais atribuir ou outorgar ao cigano, que tu próprio dizes, que é o mesmo que te estares a referir ao Sr. Manuel Pereira.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:A ideia do nosso presidente, além de ser originalíssima, tem todas as pernas não para andar, mas para correr
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina.![]()
![]()
Caríssimo sr. Manuel, eu posso estar entretido, mas de certeza não vou estar distraído e vou estar com um olho no livro e outro no cigano, que é como quem diz no segurança.![]()
![]()
![]()
Abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes