Ena tantas prendas
Obrigado amigos
Grande abraço e até logo no bar
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:toda a despesa efectuada no dia de hoje vai para o rol do companheiro Jotex e será abatida ao seu vencimento no final do mês.
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu: hoje a tesouraria autoriza bar aberto por conta do barman!!!
Só para esclarecer porque o nosso tesoureiro não foi bem explícito e pode levar a confusões. Ao dizer por conta do barman, ele quer dizer que o barman tem todo o gosto em abrir a porta, mas atenção que toda a despesa efectuada no dia de hoje vai para o rol do companheiro Jotex e será abatida ao seu vencimento no final do mês.
Abraços

spedy Escreveu:Estão a ver não é á toa que o Sr Barman teve aumento no vencimento
spedy Escreveu:
Estão a ver não é á toa que o Sr Barman teve aumento no vencimento
Luis Agostinho Escreveu:Boa noite Manel, acabaste de "dar o flanco" áqueles que criticam a nossa forma de estar aqui no fórum...
Luis Agostinho Escreveu:O clube não tem de ter ganhos e perdas...
Luis Agostinho Escreveu:MFerreira Escreveu:Que grupo de companheiros! Fica o desafio à comunidade autocaravanista: é um grupo aberto, nada de elitismo ou reserva, a amizade, diversão e respeito são a norma.
Será que esta afirmação do MFerreira não nos envaidece...e não desmonta de certa maneira a ideia que algumas pessoas têm de nós...
Luis Agostinho Escreveu:Acabou de falar o Sr. Presidente Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira toca a uma salva de palmas seus calaceiros (sicjfneves)!!!![]()
![]()
Calita Escreveu:Eu já preparei as minhas grandes e pretas barbatanas, claro

Aleluia Escreveu:tenho andado um pouco "desaredado" aqui do forum.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes