Boa noite Manel,
Euroviajante Escreveu:o serão as visualizações fruto de companheiros, talvez a maioria, que querem rir com as nossas brincadeiras?
Penso que nem tu nem nem ninguém que aderiu ao clube estará aqui para entreter seja quem fôr, aquilo a que chamas "brincadeiras" mais não é que uma forma de estar na vida e aqui em particular no fórum que é a maneira informal e isso obviamente leva a que haja entre nós um constante explorar determinadas situações propicias a isso...resumindo, consegue-se sempre descobrir a parte hilariante da situação...e ao contrário da maioria que adota uma postura formal...nós, nem por isso.
Euroviajante Escreveu:Um assunto para refletir- a alteração da nossa postura no fórum, independentemente da forma que se revestir, vai trazer algum ganho ao autocaravanismo/autocaravnistas.?
Os críticos do nosso clube nesta altura também perguntam...se também houve algum ganho para o autocaravanismo/autocaravanistas com o aparecimento do clube...ou seja acabaste de "dar o flanco" áqueles que criticam a nossa forma de estar aqui no fórum...
O clube não tem de ter ganhos e perdas...o clube muito simplesmente pode ser um "modelo" da forma como estar num fórum e que normalmente sendo um espaço virtual, leva as pessoas a não irem além daquilo que é seguro...
A mensagem que eu tentei passar quando fiz aquelas afirmações na minha msg foi que a partir do momento em que organizamos encontros e que obviamente estão abertos a quem quiser participar e não só aos Directores Gerais que se conhecem pessoalmente...o clube adiquire outra dimensão e outras responsabilidades.
Com isso estamos a lidar com pessoas com expectativas em relação ao decorrer desses encontros...
As palavras do MFerreira e da esposa vêm um pouco ao encontro daquilo que estou a tentar explicar...soubemos recebe-los na nossa amizade no nosso companheirismo no ambiente que se criou no encontro e se leres a mensagem bastante agradável do MFerreira com olhos de ver, ele desmistifica a ideia que a maioria terá de nós...
MFerreira Escreveu:Que grupo de companheiros! Fica o desafio à comunidade autocaravanista: é um grupo aberto, nada de elitismo ou reserva, a amizade, diversão e respeito são a norma.
Será que esta afirmação do MFerreira não nos envaidece...e não desmonta de certa maneira a ideia que algumas pessoas têm de nós...
E continuamos a saber estar no fórum...
Só pedia ao João se puder tirar no "feicibuque" a palavra "fictício" porque neste momento acho que deixámos de ser um clube fictício porque estamos aqui com...
114 251 Visualizações...e com 4474 Respostas coisa que nenhum tópico nestes 10 anos do Campingcar conseguiu atingir...e nós com meia dúzia de gajos bem dispostos conseguiu...
Um abraço,
Acabou de falar o Sr. Presidente Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira toca a uma salva de palmas seus calaceiros (sicjfneves)!!!