CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 14, 2015 11:06 pm

Euroviajante Escreveu:Olhe como o Luís ficou após estar com estilista que ele me recomendou.

Sr. Manuel, não estou a perceber onde quer chegar. Então o presidente depois de estar com o estilista ficou assim? Cliquei na foto para ampliar e que vejo eu? Cinco, sim cinco matulonas debaixo dele? :shock: :shock: :shock: O sr. Manuel quer dar cabo do nosso presidente? Então não vê que ele mal se aguenta com uma de semana a semana?

Abraços, mas só para as matulonas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta jan 15, 2015 10:53 am

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » quinta jan 15, 2015 12:09 pm

Feliz aniversário ao nosso diretor
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor LPP » quinta jan 15, 2015 4:45 pm

Muitos parabéns
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor calexandre » sexta jan 16, 2015 1:54 pm

Parabéns Aleluia.

Como prenda.... envio um Barril de Petróleo Angolano..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Segue no correio.... :mrgreen:

Abraço
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado jan 17, 2015 9:25 pm

Cá continuo eu a rondar enquanto outros estão no bem bom a comer e beber. SEGURANÇA SOFRE.
Lá tive de comer quase sozinho, :mrgreen: uns torresmos e umas fatias de queijo da ilha.

Bem vou continuara rondar, Morgado a menina manda cumprimentos para ti :roll:

Com os melhores cumprimentos

Manuel Pereira
Ex Manel

Ps Será que o Ex-mo Senhor, Digníssimo Nandinho já e presidente?
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » domingo jan 18, 2015 7:43 pm

Boa noite Sr. Manuel Pereira,

O meu amigo fez muita falta no "combíbio" carago, mas...., enfim....., outros encontros surgirão e espero que da próxima tenhas a possibilidade de estares presente. Com o Sr. Manuel Pereira presente, o "combíbio" é diferente - rima e é "berdade", "berdadinha". :D :D :D :D :D :D :D :D

Espero que te tenhas entretido no bar, não tenhas deixado fugir esta grande oportunidade, já que o amigo Morgado andava muito cabisbaixo, sempre pelos cantos e com grandes saudades e preocupações, pelo que se estaria eventualmente a passar no bar do CAA. De vez em quando suspirava longamente e nada nem ninguém o conseguia consolar, nem a "Nina", coitada da cadelinha que bem se empenhou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao resultado das presidenciais, o Luis Agostinho foi reeleito por mais um triénio, sem nenhum voto contra e com aclamação (pareceram as eleições na Coreia do Norte), e no meu entendimento a presidência do CAA continua muito bem entregue. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço Sr. Manuel Pereira, que é o mesmo que dizer ex Manel,
Editado pela última vez por jfneves em domingo jan 18, 2015 11:20 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 18, 2015 8:12 pm

jfneves Escreveu: e nada nem ninguém o conseguia consolar, nem a "Nina", coitada da cadelinha que bem se empenhou.

Nem o piriquito...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Quanto ao rtesultado das presidenciais, o Luis Agostinho foi reeleito por mais um triénio, sem nenhum voto contra e com aclamação (pareceram as eleições na Coreia do Norte), e no meu entendimento a presidência do CAA continua muito bem entregue.

Há-de chegar a altura que me querem ver pelas costas (salvo seja!!) :mrgreen: :mrgreen: ...e eu não largo o tacho!!! Depois não se queixem!!! :mrgreen: :mrgreen:

Estou a preparar o discurso da tomada de posse para o próximo triénio...lá mais para frente. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo jan 18, 2015 9:12 pm

jfneves Escreveu:Boa noite Sr. Manuel Pereira,

O meu amigo fez muita falta no "combíbio" carago, mas...., enfim....., outros encontros surgirão e espero que da próxima tenhas a possibilidade de estares presente. Com o Sr. Manuel Pereira presente, o "combíbio" é diferente - rima e é "berdade", "berdadinha". :D :D :D :D :D :D :D :D

Espero que te tenhas entretido no bar, não tenhas deixado fugir esta grande oportunidade, já que o amigo Morgado andava muito cabisbaixo, sempre pelos cantos e com grandes saudades e preocupações, pelo que se estaria eventualmente a passar no bar do CAA. De vez em quando suspirava longamente e nada nem ninguém o conseguia consolar, nem a "Nina", coitada da cadelinha que bem se empenhou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao rtesultado das presidenciais, o Luis Agostinho foi reeleito por mais um triénio, sem nenhum voto contra e com aclamação (pareceram as eleições na Coreia do Norte), e no meu entendimento a presidência do CAA continua muito bem entregue. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço Sr. Manuel Pereira, que é o mesmo que dizer ex Manel,

Obrigado pelas tuas palavras ( não foste eleito presidente,assim, volta o tu cá, tu lá) :mrgreen: :mrgreen: . Pois :cry: não pude mesmo estar presente, mas mais convívios havemos de ter.
Não digas nada mas as preocupações do Morgado, aqui no ribatejo chama-se dor de "testa afiada" :roll: pois aproveitei bem, eu sozinho com a menina. :oops: :oops: :oops: :oops:, pois, nem conto, imaginem.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jotex » domingo jan 18, 2015 9:57 pm

jfneves Escreveu:Quanto ao rtesultado das

O nosso Diretor da consultadoria parece estar melhorzinho, já arrasta melhor a voz :twisted: :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por jotex em domingo jan 18, 2015 10:56 pm, num total de 2 vezes.
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jotex » domingo jan 18, 2015 10:44 pm

jotex Escreveu:
jfneves Escreveu:Boa noite Sr. Manuel Pereira,

O meu amigo fez muita falta no "combíbio" carago, mas......

Corroboro a afirmação do nosso Diretor da consultadoria, todos nós sentimos a tua falta, dos torresmos e o queijinho :mrgreen: :mrgreen:, por isso no próximo encontro vai mesmo ser indispensável a tua presença uma vez que ele vai ser realizado em terra e mar............................................ :twisted: , com menu para o almoço de peixe de "substancia" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e mais não digo, o Presidente em data oportuna(breve) irá divulgar :wink:

jfneves Escreveu:Quanto ao rtesultado das presidenciais, o Luis Agostinho foi reeleito por mais um triénio, sem nenhum voto contra e com aclamação (pareceram as eleições na Coreia do Norte), e no meu entendimento a presidência do CAA continua muito bem entregue. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não sejas mauzinho, é verdade que os boletins de voto já levavam a cruzinha no respetivo quadrado, mas isso foi para poupar tinta e tempo aos associados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os estúdios da Abeceira já estão a trabalhar na reportagem 8) 8)

Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 12:17 am

Caro Jorge,

O meu amigo escusava de cometer aquela inconfidência sobre as cruzes nos boletins de voto, carago..............., assim onde fica a credibilidade do nosso grande clube :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Para repor a verdade dos factos....., a verdadinha...., sem nada tirar, nem nadica de nada acrescentar, o que se passou com os boletins de voto, foi um "piqueno" erro da tipografia, dado que os boletins vinham com as cruzes previamente colocadas, mas sem os nomes atrás das ditas. Logo, houve total sigilo nas vontades expressas por todos os votantes, sendo os boletins totalmente validados pelos observadores presentes. Assim sendo, a votação foi considerada válida e o resultado da votação expressou a vontade democrática de todos os votantes. A única ressalva feita, que consta da respectiva acta do acto eleitoral, foi o facto do colega Morgado não ter levado os óculos para a assembleia de voto, e como votou logo após o almoço, estava com a vista ligeiramente turva, pelo que teve que ser ajudado prontamente pelo "je" (sempre atento às limitações dos colegas mais idosos). Desse modo, dada a impossibilidade física do Morgado escrever o nome atrás da respectiva cruz, uma vez que tremia muito, colocou o seu dedo previamente molhado na almofada do carimbo e apôs a impressão digital no respectivo lugar da minha, em abono da verdade digo, da sua escolha, que por sinal também foi a minha.

Reposta a verdade dos factos, creio que podemos celebrar orgulhosamente e com a cabeça bem levantada, a escolha do colega Luis Agostinho para presidente do CAA para os próximos três anos, que passará a partir deste dia a ser presidente de todos os milhares de abeceirenses, sem excepção, independentemente da votação de cada um.

A bem do clube e da verdade, escrevinhei este "piqueno" texto para que conste.............

P.S.: Também para constar nos anais desta eleição, todos votamos logo após o almoço, já que de manhã estava muito frio, e devo dizer que o branco e o tintol eram cá uma pomada :!: :!: :!: :!: :!: .............., pelo que ninguém sabe dizer ao certo onde estavam efectivamente as cruzes. No final da votação, após as vistas terem ficado mais claras, foram analisados todos os boletins e para que tudo ficasse certinho, direitinho e sem margem para dúvidas, rectificaram-se aqueles boletins de voto que não tinham as cruzes no sítio certo, por mero lapso do votante, certamente, isto é, à frente do nome do Luis Agostinho. Parece-me que assim, as coisas ficam mais bem contadinhas e tudo direitinho como convém....... e é apanágio do nosso clube. Errar é humano, pelo que temos que ter a humildade necessária para reconhecermos os nossos erros e a capacidade de os rectificar. Foi o que se fez com as cruzes fora do sítio certo, depois de se fazer ver ao colega votante, que o melhor nome para a presidência do CAA, era sem dúvida o do L.A.. Alguns reconheceram logo o erro e corrigiram de imediato. Outros, mais renitentes, tiveram que beber um pouco mais de moscatel para se sentirem devidamente esclarecidos. Tudo decorreu na melhor das ordens, mesmo sem a presença sempre necessária do nosso segurança. Houve um murrito ou outro e uns pequenos empurrões....., mas depressa se serenaram os ânimos. Os observadores, sempre acompanhados de perto pelo Morgado, também reconheceram que o moscatel era de muito boa qualidade.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 19, 2015 9:41 am

Ora muito bons dias... :mrgreen:

jotex Escreveu:O nosso Diretor da consultadoria parece estar melhorzinho, já arrasta melhor a voz :twisted: :twisted: :twisted:

O que eu noto é que o nosso Director Geral de Consultadoria...de encontro para encontro cada vez está mais "solto"!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Reposta a verdade dos factos, creio que podemos celebrar orgulhosamente e com a cabeça bem levantada, a escolha do colega Luis Agostinho para presidente do CAA para os próximos três anos, que passará a partir deste dia a ser presidente de todos os milhares de abeceirenses, sem excepção, independentemente da votação de cada um.

Acho que neste piqueno pormenor...da cabeça levantada...houve ali umas pequenas hesitações ou dificuldades em levantar tão rápido assim...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jotex Escreveu: por isso no próximo encontro vai mesmo ser indispensável a tua presença uma vez que ele vai ser realizado em terra e mar............................................ , com menu para o almoço de peixe de "substancia" e mais não digo, o Presidente em data oportuna(breve) irá divulgar

Não podemos divulgar já a surpresa de um dos próximos encontros porque seremos pioneiros na forma como vai ser feito esse encontro...e depois os outros clubes iam imitar...por isso vamos manter nos segredo dos deuses a forma como esse encontro vai ser organizado... :roll: :mrgreen: já que em relação ao drone também fomos pioneiros e já temos por aí muita cópia barata... :mrgreen: :mrgreen:

Em relação ao meu discurso de tomada de posse...depois destas afirmações...
jfneves Escreveu:Para repor a verdade dos factos....., a verdadinha...., sem nada tirar, nem nadica de nada acrescentar, o que se passou com os boletins de voto, foi um "piqueno" erro da tipografia, dado que os boletins vinham com as cruzes previamente colocadas, mas sem os nomes atrás das ditas.

jfneves Escreveu: Alguns reconheceram logo o erro e corrigiram de imediato. Outros, mais renitentes, tiveram que beber um pouco mais de moscatel para se sentirem devidamente esclarecidos.

Aqui vai o meu discurso de investidura...

"Phone ix que voçês são diabólicos...!!! Mas apesar de tudo Obrigado pela confiança que depositam em mim." :wink:

Um abraço e vamos lá para mais 3 anos!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda jan 19, 2015 11:45 am

jfneves Escreveu:O meu amigo fez muita falta no "combíbio" carago

Amigo Manel, faço minhas as letras do director de consultadoria e posso afirmar que fui eu (pelas razões já apontadas por outros) quem mais sentiu a tua falta. :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu: pois aproveitei bem, eu sozinho com a menina. :oops: :oops: :oops: :oops:, pois, nem conto, imaginem.

Manel, Manel, é por eu nem conseguir imaginar que te quero sempre presente nos nossos encontros. :mrgreen: :mrgreen: Fazes mesmo muita falta. :cry: :cry:
Luis Agostinho Escreveu:O que eu noto é que o nosso Director Geral de Consultadoria...de encontro para encontro cada vez está mais "solto"!!! :mrgreen: :mrgreen:

Creio que nesse ponto ninguém tem dúvidas e todos se aperceberam disso, mas é bom que não se solte muito, pois corre o risco de não se conseguir reintegrar. :lol: :lol: :lol:

Abraços

P.S. E sobre a troca de bilhas, ninguém comenta? É que não quero ser eu a dizer que houve quem desse a bilha a outro. :oops: :oops: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 19, 2015 12:11 pm

João Morgado Escreveu:P.S. E sobre a troca de bilhas, ninguém comenta? É que não quero ser eu a dizer que houve quem desse a bilha a outro.

Phone ix!!! :roll: :roll: não há nada neste clube que não se saiba e se veja escarrapachado aqui no fórum para deleite dos demais...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Alcoviteiros...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes