CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 12, 2015 2:07 pm

Boa tarde,

Caros meninos, os meus amigos deram por bem empregue os custos que o clube dispendeu nas aulas de boas maneiras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para que tudo corra conforme as boas regras, vamos agora pensar no uniforme que vão envergar quando frequentarem o clube, pelo que já contratamos uma estilista de top. Brevemente vamos dar início às provas para posterior escolha.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a presidente só há um, o Luis Agostinho e mais nenhum................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos a todos os meninos,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » terça jan 13, 2015 8:48 am

Ex-mo (futuro) Digníssimo Senhor Presidente do CAA Nandinho

Como V- Exia pode comprovar a minha atitude mudou, já se sente os ventos de mudança que o Digníssimo Futuro Presidente quer impor a este Clube. Espero ansioso para ir tirar as medidas para o novo uniforme. Como V. Exia se poderá lembrar um corpo como o eu requer umas mãos delicadas, não muito calejadas, macias, digamos um estilista na casa dos 40 anos. :mrgreen: :mrgreen:

Com os melhores cumprimentos

Manuel Pereira
(ex Manel)

Ps: Pst pst Morgado, Mano, isto agora parece uma missa nem se pode falar da .......... :oops: pois....... sabes de quem falo.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 13, 2015 9:03 am

Euroviajante Escreveu: Como V. Exia se poderá lembrar um corpo como o eu requer umas mãos delicadas, não muito calejadas, macias, digamos um estilista na casa dos 40 anos.

Um estilista....?!?!?! :roll: :roll: :roll:

Tu nunca me enganaste....!!! :mrgreen: :mrgreen: Eu sabia que mais tarde ou mais cedo assumias-te...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bom dia Sr. (futuro) Presidente Geral Nandinho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 13, 2015 9:29 am

Luis Agostinho Escreveu:Um estilista....?!?!?! :roll: :roll: :roll:

Tu nunca me enganaste....!!! :mrgreen: :mrgreen: Eu sabia que mais tarde ou mais cedo assumias-te...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O actual presidente (e futuro?) tirou-me as palavras da boca. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:um corpo como o eu requer umas mãos delicadas, não muito calejadas, macias

E depois és exigente, não te basta ser um estilista e ainda o queres com mãos macias. :shock: :shock: :shock:
Euroviajante Escreveu:já se sente os ventos de mudança que o Digníssimo Futuro Presidente quer impor a este Clube.

Manel, olha que os ventos que o Nandinho quer impôr não são esses por onde estás a querer seguir. :evil: :evil: :evil: Tu tem cuidado, olha que se escorregas cais e depois para te levantares tens de te pôr de joelhos. :oops: :oops: :oops:

Abraços (mas estou a ver que tenho de começar a escolher a quem os dou).
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 13, 2015 10:13 am

João Morgado Escreveu:E depois és exigente, não te basta ser um estilista e ainda o queres com mãos macias.

Imagem

João Rôlo...parece-te bem Manel...?!?! Lá macio deve ser ele...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 13, 2015 10:36 am

Manel tu "põe-te" bem na fotografia do teu estilista...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tu já viste que a fotografia que está por trás é do "orelhas"...estilista macio...com mãos macias...e ainda por cima dos "encarnados da Abeceira"...!!!

Abraços para todos...Manel para ti um "bacalhau"...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abracinhos para o Rolinho...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça jan 13, 2015 5:27 pm

Luis Agostinho Escreveu:Manel tu "põe-te" bem na fotografia do teu estilista...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tu já viste que a fotografia que está por trás é do "orelhas"...estilista macio...com mãos macias...e ainda por cima dos "encarnados da Abeceira"...!!!

Abraços para todos...Manel para ti um "bacalhau"...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abracinhos para o Rolinho...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Luís um estilista não quer dizer que seja H, estava mesmo a pensar era na Fatima Lopes
Agora :oops: :oops: :oops: , já percebi as tuas intimidades,
Luis Agostinho
Abracinhos para o Rolinho
.
Com os meus respeitosos cumprimentos

Manuel Pereira
(ex Manel)
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça jan 13, 2015 5:44 pm

Euroviajante Escreveu: estava mesmo a pensar era na Fatima Lopes

Oh Manel, a Fátima Lopes? Tão pequenina? Não achas que para a tua altura é um pouco pequena? :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça jan 13, 2015 8:57 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: estava mesmo a pensar era na Fatima Lopes

Oh Manel, a Fátima Lopes? Tão pequenina? Não achas que para a tua altura é um pouco pequena? :lol: :lol: :lol:

Abraços

Morgado :!: Morgado :!: , olha :twisted: o putativo Digníssimo, Senhor Presidente Geral do CAA Nandinho, :twisted: ainda vai dizer que tu estas a insinuar que eu quera mais do que a estilista Fátima me tirasse as medidas.

Digníssimo, Senhor Presidente Geral do CAA Nandinho, pode v. Exia ficar descansado :roll: que era incapaz de tais pensamentos :roll: . Já intenções é outra coisa. :mrgreen:

Com os meus cordiais e formais cumprimentos

Manuel Pereira
( ex Manel)
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » terça jan 13, 2015 11:08 pm

Boas noites,

Ui..uiiiiiiiiiiiiii !!!!!!! isto está a ficar demasiado formal para o meu gosto.....................Vossa Excelência para cá...., Vossa Senhoria para lá......, isto é que vai uma açorda :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que vou ser obrigado a levar "smoking" para a Foz de Alge ou bastará fato e gravata :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :D

O protocolo que se pronuncie o mais rapidamente possível, já que o grande dia aproxima-se....... e com a quantidade de "labitas" que se presume que vão aparecer, não posso deixar os meus créditos por mãos alheias ..... (Nota: dispenso mãos macias de "estilistas", já que estes tipos têm uma capacidade extraordinária de transmitir por osmose os vícios-versa). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meus caros, cuidem-se já que isto não vai lá muito do jeito que Deus quer................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos de braço bem estendido e posterior desinfecção das "manápulas",

P.S.: Sobre presidenciais, já disse tudo o que havia para dizer .....................
jfneves

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 14, 2015 11:27 am

jfneves Escreveu:Boas noites,

Vossa Excelência para cá...., Vossa Senhoria para lá......,
obrigado a levar "smoking" para a Foz de Alge ou bastará fato e gravata :D :D :D :D :D

O protocolo que se pronuncie o mais rapidamente possível, já que o grande dia aproxima-se.......

P.S.: Sobre presidenciais, já disse tudo o que havia para dizer ................. SOU O PRESIDENTE ....:P :P :P ....

SIM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: putativo Digníssimo Senhor Presidente do CAA, Vossa Excelência manda, lá temos de levar Smoking a condizer com Foz do Alge.

Pst, pst, Morgado so para nós, agora este clube, com o presidente novo, vai ser uma coisa muito "IN", smoking para o campismo, para o dia a ida deve ser de fraque papillon. Aposto que vamos ter muito mais sócios, fazer caravanismo de fraque não é para todos.

Com os meus respeitosos cumprimentos

Manuel Pereira

( ex Manel)

pS: Luís quando no teu tempo o CAA não era nada assim. :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 14, 2015 12:24 pm

Euroviajante Escreveu:Digníssimo, Senhor Presidente Geral do CAA Nandinho

Mas as eleições já foram...?!?! Não dei por nada...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Este clube vai na vanguarda dos clubes de autocaravanismo...tão na vanguarda que ninguém o consegue apanhar...ainda eu me mantenho em funções...já estão a correr comigo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços do Presidente Geral ainda em exercicio

Abracinhos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde Sr. Futuro Presidente Geral Nandinho...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quarta jan 14, 2015 2:33 pm

Luis Agostinho Escreveu:Abracinhos!!!

Queres-me ver que este também já passou pelas mãos macias do "estilista" :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Não sei não, quem ainda resta completamente direito para poder fazer as honras da casa. :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Abraços do Presidente Geral ainda em exercicio e para o próximo triénio.

Abraços,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 14, 2015 7:49 pm

jfneves Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Abracinhos!!!

Queres-me ver que este também já passou pelas mãos macias do "estilista" :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Não sei não, quem ainda resta completamente direito para poder fazer as honras da casa. :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Abraços do Presidente Geral ainda em exercicio e para o próximo triénio.

Abraços,

AINDA DUVIDAS?

Olhe como o Luís ficou após estar com estilista que ele me recomendou.

Imagem

Ai pois é ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 14, 2015 9:04 pm

:oops: :oops: :oops:

Manel ólha que as fotografias que aparecem...não indiciam isso!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tu andas a ver outra vez as matulonas de Salvaterra...!!! andas... andas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes