Euroviajante Escreveu: LUÌSSSSSSSSSSS,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isso não se mostra,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coitado do Morgado ter de ficar mais uma vez na rua.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meus caros amigos, como vêem não têm de se preocupar. Estou em casa, no quentinho e muito mas mesmo muito animado.
Abraços
|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu: LUÌSSSSSSSSSSS,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isso não se mostra,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coitado do Morgado ter de ficar mais uma vez na rua.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Pronto afinal estás feliz, a garrafita de Moscatel pode avançar.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Pronto afinal estás feliz, a garrafita de Moscatel pode avançar.
Manel, o moscatel nestas alturas está sempre ao meu lado.
Abraço
Euroviajante Escreveu:
Fernando, há um ano que nem apareces, deves estar em conluio com o tesoureiro, fazer balanço ao cofre e dividir as notas, nem ligam aos trabalhadores.
jfneves Escreveu:Antes estivesse com a mão na massa, mas infelizmente estou de "molho"..... e cá com uma pedrada.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Haddock Escreveu:Também só agora vi que a minha humilde pessoa teria sido sugerida para substituir o actual Excelentíssimo Senhor Presidente do Clube. Sugestão que muito me honra.
No entanto, a minha actual ocupação como Técnico Superior de Lazer, nunca me permitiria desempenhar correctamente tão alto e trabalhoso cargo.
Caso me queiram honrar com "tachito" na vossa elaborada estrutura directiva teria que ser algo compatível com as minhas habilitações, algo semelhante com a Dona Inércia.
João Morgado Escreveu:É o que faz dormir com os pés de fora.![]()
As melhoras e põe-te fino que o dia D aproxima-se.
jfneves Escreveu:Quanto ao dormir com os pés de fora, isso é uma luta muito antiga. Dada a minha elevada estatura, não consigo encontrar camas no mercado, que me permitam acomodar as pernas
jfneves Escreveu:Mas como podes verificar, lá vou ganhando o pio pouco a pouco, esperando estar completamente operacional no grande dia D.
João Morgado Escreveu:Mas neste caso o pio é manual (espero que só o pio)
jfneves Escreveu:Dado o estado de convalescença em que me encontro, e somente por esse facto, os meus neurónios ainda não estão a processar normalmente, pelo que não consegui decifrar o sentido do "pio manual"![]()
![]()
![]()
![]()
Pedia por isso o obséquio ao meu amigo, para que se possível, explicitar a afirmação.
jfneves Escreveu:Primeiramente quero felicitar a Câmara Municipal de Sines pela excelente iniciativa levada a cabo e congratular-me com a sua breve inauguração.
João Morgado Escreveu:Esta iniciativa foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Silves e não de Sines...........
João Morgado Escreveu:Companheiro e amigo Neves
Acabei de constactar que realmente os teus neurónios ainda se encontram um pouco paralisados, pelo teu piar manual num outro tópico.jfneves Escreveu:Primeiramente quero felicitar a Câmara Municipal de Sines pela excelente iniciativa levada a cabo e congratular-me com a sua breve inauguração.
Esta iniciativa foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Silves e não de Sines. Pelo facto, já enderecei em teu nome um pedido de desculpas à Cãmara Municipal de Silves, alegando o teu frágil estado de saúde.
Um abraço e sempre ao dispôr.
jfneves Escreveu:Quanto aos assuntos "relevantes", tanto quanto penso ter percebido, isto não pia nem manual, nem mecânicamente ou por utilização de qualquer outra tipo de força motriz. Meteu baixa temporariamente ............,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes