CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda dez 15, 2014 5:50 pm

Temos que concordar que neste particular, o Manel tem carradas de razão............
Editado pela última vez por jfneves em quarta dez 17, 2014 1:56 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 15, 2014 6:24 pm

Boa tarde,

Eu ás vezes pergunto para mim mesmo...será que isto é um clube de autocaravanismo?!?! :roll: :roll:

Fala-se de tudo...parece um almanaque...dá-se palpites de tudo...mas autocaravanismo é que não!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aliás devo dizer que os adeptos seja qual for o clube, azuis...e encarnados da Abeceira...não se cheguem muito ao bar que o Barman tá-nos com uma sede que ainda comete alguma loucura...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se acharem o Moscatel com um gosto esquisito tipo 605 Forte (remédio para a batata :| ) já sabem...não vão à Foz de Alge!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 15, 2014 6:26 pm

jfneves Escreveu:Basta aplicar uma "piquena" porção previamente

Falaste em piquena? Isso é alguma piada para alguém? :evil: :evil: :evil:
Ainda não há abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda dez 15, 2014 6:31 pm

Luis Agostinho Escreveu:Aliás devo dizer que os adeptos seja qual for o clube, azuis...e encarnados da Abeceira...não se cheguem muito ao bar que o Barman tá-nos com uma sede que ainda comete alguma loucura...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 15, 2014 6:39 pm

jfneves Escreveu:Agora é que eu não estou a perceber nadica de nada com este tipo de conversa meio abichanada (sic Luis Agostinho)........

:roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

http://www.noticiasaominuto.com/desport ... sao#/615/0

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » segunda dez 15, 2014 7:23 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:Basta aplicar uma "piquena" porção previamente

Falaste em piquena? Isso é alguma piada para alguém? :evil: :evil: :evil:
Ainda não há abraços

MAS QUEM TEM A MAIS PIQUENA DO CAA?

O Barman claro. Estamos num fórum de autocaravanismo, logo falamos da autocaravana, nada de pensar em outras coisas. Segundo dizem, cá para nós, ele até tem alzaimer. Coitado, :oops: :oops: dizem que põe a língua num certo sitio :oops: e não faz nada, :twisted: não se lembra o que deve fazer. :twisted:

Depois digam que não se fala de autocaravanismo. :twisted:

Abraços

ManelIV

Ps: Previsão meteorológica- Hoje fez uma temperatura de -3 no Porto - 2 na zona de Alvalade e 34 na LUZ. :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor cfilipe » segunda dez 15, 2014 7:25 pm

Boa noite

jfneves Escreveu:Agora, no que às dores diz respeito, não há "nexexidade" de tanto sofrimento ( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), o que não faltam no mercado, são produtos apropriados para o efeito....., quer em pomada, gel, líquidos, etc. etc.

Basta aplicar uma "piquena" porção previamente, ou no dragão, ou na águia ou mesmo no lagarto, que também é apropriado para este tipo de bicho, ou seja, dá para toda a bicharada ( :D :D :D :D ), e o "processo" desenvolve-se quase sem dor. Com a continuação dos exercicios, deixa de ser necessária a aplicação do produto, passando-se a veterano, com a mesma experiência daquele que aqui foi referido. Os meus amigos têm que ter um pouco de paciência, já que tal como Roma e Pavia, não se fizeram num dia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fala a voz da experiência, ou veterano. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops: :oops:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor jotex » segunda dez 15, 2014 7:35 pm

Para animar um bocado a concorrência direta :mrgreen: :mrgreen:

Eles são fraquitos na bola, mas em compensação................... :shock: :shock: :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Editado pela última vez por forum_admin em quarta dez 17, 2014 1:33 pm, num total de 1 vez.
Razão: Imagem retirada por violação da regra nº10 do fórum
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jfneves » segunda dez 15, 2014 7:59 pm

cfilipe Escreveu:Fala a voz da experiência, ou veterano.

Nem uma coisa nem outra caro Cristovão, fala a voz de alguém que se preocupa com os seus companheiros. :D :D :D

Um abraço
Editado pela última vez por jfneves em quarta dez 17, 2014 1:57 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor jfneves » segunda dez 15, 2014 10:35 pm

Boa noiote,

Luis Agostinho Escreveu:Eu ás vezes pergunto para mim mesmo...será que isto é um clube de autocaravanismo?!?!
Fala-se de tudo...parece um almanaque...dá-se palpites de tudo...mas autocaravanismo é que não!!!

Sinceramente que não percebi a admiração do nosso caro presidente. :o :o :o :o :o :o

Um clube, seja ele a que sector de actividade esteja ligado, será sempre uma associação de pessoas. Não existem clubes se não existirem pessoas (grande verdade de La Palice!!!!!). :mrgreen: :mrgreen:

Todas as pessoas têm os seus problemas, as suas dúvidas, as suas angústias, as suas dores.....,

Ora, se estamos a discutir todas estas maleitas que atormentam os sócios, estamos a discutir e a resolver os problemas do clube.

Concluindo, se os sócios forem autocaravanistas, como é o caso concreto, estamos a debater e a resolver os assuntos do autocaravanismo. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Isto poderá ser, e é, certamente a lógica da batata, mas não deixa por isso de ser lógico :D :D :D :D :D

Um abraço lógico.
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta dez 19, 2014 4:39 pm

Com o frio que se faz sentir estão todos encolhidos? :oops: :oops: :lol: :lol:
Os azuis e os encarnados da Abeceira compreendo que não tenham muita vontade de aparecer, mas vamos lá esquecer as mágoas, é NATAL. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apareçam e tragam-me as prendas. :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » sexta dez 19, 2014 6:10 pm

João Morgado Escreveu:Com o frio que se faz sentir estão todos encolhidos?
Apareçam e tragam-me as prendas.

Tragam-me as prendas!!!!!!!!!!!!!!mas ...ficou combinado alguma coisa :D :D
Claro que tem que haver frio. Eu bem avisei que era preciso mais orçamento para o combustível. Por isso já não vinha ao bar há uma porção de dias. Passei vi que a porta estava meio aberta mas nem entrei, safa !!!!. Nem sei se a árvore de Natal já estaria feita.... :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 19, 2014 7:27 pm

Boa noite,

João Morgado Escreveu:Apareçam e tragam-me as prendas. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Faço minhas as palavras do Barman...não, não, não são as boas festas...!!! As prendas para mim também. :wink:

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2015 muito bom...(aqui pode parecer ironia!!! :oops: ).

Mas como vou para o Brasil...passar as férias com o dinheiro que o Tesoureiro levou para lá...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vou estar algum tempo sem vos dar o prazer da minha companhia... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta dez 19, 2014 7:29 pm

LPP Escreveu: Nem sei se a árvore de Natal já estaria feita.... :oops: :oops: :oops: :oops:

Amigo Patriarca, a árvore está feita e ficou linda. Arranjei um pinheiro bem alto e adivinhe quem foi colocar uma estrela lá bem no alto. Claro que eu fiquei cá em baixo a segurar a escada. :lol: :lol: :lol:
O segurança também ainda não a viu e nem tem cá vindo, anda engasgado mas ainda não percebi porquê. Eles são verdes mas até têm equipamento encarnado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 19, 2014 8:34 pm

Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história. :mrgreen:

Com o clube quase fechado, o barman a dormitar, a menina do bar, novo recrutamento do barman, estava triste, sentada a um canto do balcão.
Ora andando eu rondar, fiz uma pausa e perante tal situação resolvi contar uma história da época natalícia á pobre pequena. Tadinha........ :oops:

Na aldeia do campolapóniacar, enquanto o Pai Natal descansava, os duendes trabalhavam a preparar as prendas par responder as cartas recebidas enquanto outros preparavam a autocaravana natalícia para distribuição das prendas.
O espirito de Natal, reinava os 365 dias, todos os habitantes desta aldeia, pareciam, felizes e contentes.
Saltando, brincando, andavam os duendes, encarnados, azuis e verdes, trocando entre si palavras simpáticas, algumas de segundo sentindo, mostrando imagens humorísticas uns aos outros, convencidos que todos, mesmo os que não brincavam, tinham ou percecionavam o espirito que eles patenteavam o do Natal.
Mas nesta aldeia, os duendes não eram só dessas cores, o arco iris estava todo representado, havia os cinzentos, os roxos e os castanhos, que naturalmente não brilhavam, pobres coitados, invejavam as brincadeiras, as imagens trocadas entre os outros, não entendiam o Natal.
O Pai Natal, conhecedor da sua falta do espirito natalício, destinava a estes pobres coitados, a tarefa de transportar os presentes já embrulhados para a autocaravana. Viviam assim os dias em tarefas rotineiras nunca sorrindo nem brincando andando de um lado para o outro nem sequer falavam entre si.
Com viam os outros duendes, a enrolarem as prendas, a brincarem, sorrirem, eles tinham inveja deles olhavam para ele de lado, irradiavam ciúmes por todo o lado.
O Pai Natal, um certo dia, foi averiguar se tudo corria bem na preparação da época natalícia. Questionou se tudo estava bem na aldeia do campolapóniacar e, aproveitando da situação, os castanhos, os cinzentos e roxos, irados de ciúmes, correram logo dizer que tudo estava mal na aldeia, havia duendes que brincavam, até ultrapassavam os princípios da aldeia, que o Pai Natal tinha de lhes dar um puxão de orelhas.
O Pai Natal ficou preocupado, andou as voltas da autocaravana, rondou uma, duas, três, quatro vezes, parou, inspirou bem fundo, encheu o peito de ar e disse:
Aqui há um grupo, todos são importantes e devem colaborar uns com os outros, se uns não querem participar na brincadeira, na partilha de informações, não conseguem alcançar o verdadeiro espirito, fiquem no vosso canto, façam o vosso papel, não critiquem os outros, não sejam invejosos. O que importa é que nesta aldeia do campolapóniacar, todos os dias sejam NATAL, mesmo que nem todos o sintam, não manifestem inveja dos outros, deixem-lhos brincar.
Moral da história: - o importante é que todos os dias, no campolapóniacar, seja NATAL.

Olhando os olhos da pequena, vi o seu lindo sorriso, as faces rubras de encanto. O barman tinha entretanto acordado, apesar de ser ciumento, enchia um copo de moscatel e disse-me:
Este é para si, tome lá amigo segurança, aqui é sempre Natal. Podem vir mais juntar-se a nós caso tenham o nosso espirito, mudem de cor se tal forem capazes.

Abraços

Manel

Ps desde ontem que perdi os números romanos, não sei onde ficaram.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes