CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo dez 07, 2014 12:00 am

Caros companheiros directores

Apesar de não ter dúvidas que todos receberam este comunicado, tomo a liberdade de o afixar aqui no bar por ser um local onde irá ter maior visibilidade.

Abraços

"Clube Autocaravista da Abeceira - SIC

Comunicado

O SIC - Serviço de Investigação do Clube, comunica a todos os directores gerais do clube o seguinte:

Foi recebida neste serviço uma denúncia anónima de que o nosso presidente se ausentou este fim de semana para a Serra da Estrela.
Perante tal denúncia, o SIC imediatamente investigou a veracidade da denúncia e após várias diligências e interrogatórios, chegou à conclusão que a denúncia tinha mesmo fundamento. Mais apurou que o presidente não só se ausentou do seu posto, como o fez sem a devida autorização e a expensas do dinheiro do clube, utilizando para o efeito uma das Acs destinadas a aluguer.
Cabe agora a todos os directores gerais do clube, agendar com a máxima urgência uma reunião para decidir o castigo a aplicar ao presidente infrator.

Abeceira, 06 de Dezembro de 2014

A Bem do Clube

O Director geral do SIC"
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » domingo dez 07, 2014 11:45 am

Bom dia

Venho dar os meus parabéns ao companheiro Fernando Neves por mais uma primavera. Que conte muitas junto dos que mais gosta.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor jfneves » domingo dez 07, 2014 6:47 pm

Boa noite,
Agradeço a todos os companheiros que endereçaram mensagens de felicitações.
Bem hajam,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jfneves » domingo dez 07, 2014 7:04 pm

Boa noite Manel,
Obrigado pelo canto e pelo "poema", nunca duvidei das tuas capacidades poéticas.
Quanto à afinação, se o canto ribatejano está dependente da tua voz ......... :-D:-D :-D
Mas gostei, valeu a intenção.
Quanto ao chip, a seu tempo há-de chegar a tua vez, e depois de o experimentares, vais ver que em certas ocasiões dá muito jeito. B-) B-) B-)

Um abraço,
jfneves

Mensagempor cfilipe » domingo dez 07, 2014 8:05 pm

Boa noite
João Morgado Escreveu:O SIC - Serviço de Investigação do Clube, comunica a todos os directores gerais do clube o seguinte:

Foi recebida neste serviço uma denúncia anónima de que o nosso presidente se ausentou este fim de semana para a Serra da Estrela.
Perante tal denúncia, o SIC imediatamente investigou a veracidade da denúncia e após várias diligências e interrogatórios, chegou à conclusão que a denúncia tinha mesmo fundamento. Mais apurou que o presidente não só se ausentou do seu posto, como o fez sem a devida autorização e a expensas do dinheiro do clube, utilizando para o efeito uma das Acs destinadas a aluguer.
Cabe agora a todos os directores gerais do clube, agendar com a máxima urgência uma reunião para decidir o castigo a aplicar ao presidente infrator.

O Director geral do SIC"[/i]

Se foi realmente com uma da AC's destinadas ao aluguer, acho que o castigo a aplicar ao presidente já foi atribuído, pois todas as AC's são estacionadas com o deposito na reserva e as chaves dos depósitos estão bem guardadas e não estão juntas com a chave principal. Assim, o Sr. Presidente, a esta hora deverá estar parado algures a caminho da Serra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem

"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Mensagempor Calita » domingo dez 07, 2014 9:40 pm

O comportamento do presidente é lamentável e em 1 instância merece castigo,contudo como somos um clube democrático,devemos aguardar explicações do infrator :wink: .
Castigo ao presidente 8) :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 07, 2014 9:51 pm

Calita Escreveu:O comportamento do presidente é lamentável e em 1 instância merece castigo,contudo como somos um clube democrático,devemos aguardar explicações do infrator :wink: .
Castigo ao presidente 8) :mrgreen:

Claro que merece castigo, pode pagar umas doses de leitão ao pessoal :mrgreen:

Abraços

ManelIV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 08, 2014 1:01 am

cfilipe Escreveu:Se foi realmente com uma da AC's destinadas ao aluguer, acho que o castigo a aplicar ao presidente já foi atribuído, pois todas as AC's são estacionadas com o deposito na reserva e as chaves dos depósitos estão bem guardadas e não estão juntas com a chave principal. Assim, o Sr. Presidente, a esta hora deverá estar parado algures a caminho da Serra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não há dúvida que o nosso director geral de alugueres tem o seu departamento muito bem organizado, mas não acho que seja castigo suficiente pois trata-se de uma infracção muito grave. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Claro que merece castigo, pode pagar umas doses de leitão ao pessoal :mrgreen:

Este já me parece um castigo justo, para que o presidente não volte a cometer o mesmo delito. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda dez 08, 2014 7:04 pm

Muitos Parabens ao Sr Diretor Geral de consultoria, espero que esta data se repita por muitos anos!

As minhas desculpas nao ter felicitado antes mas o trabalho árduo em prol deste grandioso clube não me permitiu. :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » segunda dez 08, 2014 7:05 pm

Euroviajante Escreveu:Claro que merece castigo, pode pagar umas doses de leitão ao pessoal :mrgreen:

Ui acho que podem esperar sentados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por spedy em segunda dez 08, 2014 7:06 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 08, 2014 7:06 pm

Boa noite, :roll:

João Morgado Escreveu:Comunicado

O SIC - Serviço de Investigação do Clube, comunica a todos os directores gerais do clube o seguinte:

Abeceira, 06 de Dezembro de 2014

A Bem do Clube

O Director geral do SIC"

1º Que eu saiba o SIC reporta directamente com o Presidente...se há fugas de informação vai-se apurar de imediato!!! :mrgreen: :mrgreen:

2º Foi entregue um relatório do Departamento da Medicina no Clube daqueles exames que o Clube está obrigado a oferecer aos Senhores Directores Gerais...mas este relatório vem sem destinatário... :mrgreen: :mrgreen: se me quiserem ajudar...eu vou colocar aqui algumas passagens do relatório para ver se descobrimos de quem é... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

SEXUALIDADE DEPOIS DOS 60 ANOS
Carmita Abdo é médica psiquiatra e coordenadora do grupo de sexualidade do Instituto de Psiquiatria da Universidade da Abeceira.

Muitos acham que fazer sexo é característica da juventude, quando muito da maturidade, e que a atividade sexual inexiste a partir de determinada faixa etária. Em geral, admite-se que nos homens, lá pelos 60, ela declina e, depois, desaparece de vez...opssss!!! :mrgreen: :mrgreen:

SEXO E AFETO DEPOIS DOS 60 ANOS

Drauzio – Com o passar dos anos, o sexo adquire outras características. O que caracteriza fundamentalmente o comportamento sexual a partir dos 60 anos de idade?

Carmita Abdo – É um sexo mais tranquilo, próprio de quem já conviveu vários anos, tem muita intimidade e carinho pelo outro além de um conhecimento mútuo bastante grande. É um sexo menos arrojado....opssss!!! :mrgreen: porém extremamente válido e importante para a manutenção da saúde. E vice-versa: fazer sexo nessa fase da vida significa ter saúde, pois, quando a sexualidade passa a ser assunto problemático, é um sinal de alerta para que outros aspectos da saúde sejam investigados cuidadosamente.

3º Por dificuldade de sinal de rede não me foi possivel dar os Parabéns ao nosso Director Geral de Consultadoria que atingiu a bonita idade de 60 Anos, parabéns e um grande abraço do Presidente...um mal nunca vem só.... faz 60 anos e ainda leva com um relatório destes da Medicina no Clube...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Manel e restante pessoal, o dono do Mosteiro do Leitão manda cumprimentos para todos....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jotex » segunda dez 08, 2014 9:48 pm

Boa noite

Depois de demoradas negociações à porta fechada durante o fim de semana (nem rede de telemóvel havia), com o nossos distintos Presidente e Tesoureiro , foi imposta a minha comparência no grandioso encontro em Foz do Alge mediante estas condições: :wink:

1º Em vez de um drone vão ser dois :mrgreen: :mrgreen:

2º Nos dias do encontro terei à minha disposição um saco com pão quentinho a partir das 8H30 na porta da minha autocaravana :mrgreen: :mrgreen:

3º Viatura e motorista à minha disposição (pode ser um táxi, mas de marca Mercedes) :mrgreen: :mrgreen:

4º Duas caixas de Alvarinho cedidas pelo Director Geral da Consultadoria a quem deixo embora atrasadas por motivos óbvios, as minhas felicitações do seu 60º aniversário

5º O nosso Segurança vai ser o principal protagonista do filme :twisted: :twisted: (assim eu e o presidente podemos morfar o queijo e os torresmos acompanhados por um delicioso verdinho fresquinho) :mrgreen: :mrgreen:

Abraços da FALÉSIA

Steven Jotex Spielberg :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor cfilipe » segunda dez 08, 2014 10:02 pm

Boa noite
João Morgado Escreveu:

Este já me parece um castigo justo, para que o presidente não volte a cometer o mesmo delito. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Também concordo, desde que esse leitão não seja pago no bar do clube :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite, :roll:

1º Que eu saiba o SIC reporta directamente com o Presidente...se há fugas de informação vai-se apurar de imediato!!! :mrgreen: :mrgreen:
2º Foi entregue um relatório do Departamento da Medicina no Clube daqueles exames que o Clube está obrigado a oferecer aos Senhores Directores Gerais...mas este relatório vem sem destinatário... :mrgreen: :mrgreen: se me quiserem ajudar...eu vou colocar aqui algumas passagens do relatório para ver se descobrimos de quem é... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

SEXUALIDADE DEPOIS DOS 60 ANOS
Carmita Abdo é médica psiquiatra e coordenadora do grupo de sexualidade do Instituto de Psiquiatria da Universidade da Abeceira.

Muitos acham que fazer sexo é característica da juventude, quando muito da maturidade, e que a atividade sexual inexiste a partir de determinada faixa etária. Em geral, admite-se que nos homens, lá pelos 60, ela declina e, depois, desaparece de vez...opssss!!! :mrgreen: :mrgreen:

SEXO E AFETO DEPOIS DOS 60 ANOS
Drauzio – Com o passar dos anos, o sexo adquire outras características. O que caracteriza fundamentalmente o comportamento sexual a partir dos 60 anos de idade?
Carmita Abdo – É um sexo mais tranquilo, próprio de quem já conviveu vários anos, tem muita intimidade e carinho pelo outro além de um conhecimento mútuo bastante grande. É um sexo menos arrojado....opssss!!! :mrgreen: porém extremamente válido e importante para a manutenção da saúde. E vice-versa: fazer sexo nessa fase da vida significa ter saúde, pois, quando a sexualidade passa a ser assunto problemático, é um sinal de alerta para que outros aspectos da saúde sejam investigados cuidadosamente.

3º Por dificuldade de sinal de rede não me foi possivel dar os Parabéns ao nosso Director Geral de Consultadoria que atingiu a bonita idade de 60 Anos, parabéns e um grande abraço do Presidente...um mal nunca vem só.... faz 60 anos e ainda leva com um relatório destes da Medicina no Clube...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Manel e restante pessoal, o dono do Mosteiro do Leitão manda cumprimentos para todos....!!! :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,

Atenção caros colegas que isto é só conversa para desviar atenções do que realmente importa. Para não se falar de um delito tão grande, desvia-se a atenção para os outros. Cuidado :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço
Imagem

cfilipe

Mensagempor João Morgado » segunda dez 08, 2014 11:21 pm

cfilipe Escreveu:Atenção caros colegas que isto é só conversa para desviar atenções do que realmente importa. Para não se falar de um delito tão grande, desvia-se a atenção para os outros. Cuidado :twisted: :twisted: :twisted:

Tem toda a razão em chamar a atenção dos menos atentos ou distraídos, até porque o presidente é perito em desvios. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça dez 09, 2014 12:16 am

Boa noite,

Estão todos (os da serra) desculpados com a falta de rede. Se centenas dizem a mesma coisa, é porque haverá qualquer coisita de verdade nas afirmações.....

Mas vamos ao que interessa .....

João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu:Atenção caros colegas que isto é só conversa para desviar atenções do que realmente importa. Para não se falar de um delito tão grande, desvia-se a atenção para os outros. Cuidado :twisted: :twisted: :twisted:

Tem toda a razão em chamar a atenção dos menos atentos ou distraídos, até porque o presidente é perito em desvios. :lol: :lol: :lol:

Como também já são mais que muitos, a falar nas habilidades do presidente para efectuar manobras de diversão, então é porque o "hóme" é mesmo perito nessa matéria. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Até posso aceitar a credibilidade dos pretensos peritos que elaboraram o relatório para o Departamento de Medicina do Clube, e a prova mais que provada de todas as verdades que constam do dito relatório, é que vos posso assegurar que o "je" é a excepção, para que a regra se possa confirmar em toda a sua extensão (que sorte a minha.......) :!: :!: :!: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Em vez de andarem a soprar velinhas na passagem para sexagenários, façam exercício em cima do pelintro, sua cambada de calaceiros, e se assim o fizerem, tudo correrá como dantes .........por muitos e muitos anos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Caro Spedy, um agradecimento à pontualidade britânica com que o vencimento e o suplemento (escusava de exagerar...., não esperava tanto...) foram creditados na minha conta. Por vezes estas coisas da falta de rede até acabam em momentos felizes.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes