CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça dez 02, 2014 11:16 pm

Boa noite,

Quanto ao carro, nada tenho a obstar (isto vai à laia de votação), antes pelo contrário.........

Tem a favor o facto de ser desportivo, linhas rectilíneas bastante modernas e atraentes, características muito "racing", calços de travões sobredimensionados e refrigerados e uma relação peso/potência muitíssimo equilibrada.

Relativamente aos aspectos negativos, devo salientar que os bancos não são em pele natural (inaceitável nesta gama) e têm um aspecto de serem demasiado duros, embora sejam reguláveis em altura, não dispondo igualmente da aparadeira para recolha dos resíduos da combustão, pelo que se torna demasiado poluente para o ambiente, situação inaceitável no século XXI. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o grande problema é mesmo a motorização. Infelizmente o construtor não foi muito dotado, ao apresentar uma motorização com um aspecto extremamente lazarento, o que é inaceitável. A superfície exterior toda manchada..., é pena porque, apresenta características de grande potência, pelo que teriam resolvido aquela situação do aspecto com uma simples pintura uniformizadora do exterior. Uma mera questão de acabamento. :!: :!: :!: :!:

Vamos continuar a pesquisar no mercado e a analisar as propostas que forem surgindo. Talvez não fosse descabido promover um concurso internacional. :!: :!: :!: :!: :!:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Calita » quarta dez 03, 2014 9:34 am

jfneves Escreveu:Quanto ao carro, nada tenho a obstar (isto vai à laia de votação), antes pelo contrário.........

Mas o grande problema é mesmo a motorização. Infelizmente o construtor não foi muito dotado, ao apresentar uma motorização com um aspecto extremamente lazarento, o que é inaceitável.

Mete-se um chip de potência :D :D ,até acho que já muito boa gente o tem,apesar de pouca idade :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Calita » quarta dez 03, 2014 9:39 am

João Morgado Escreveu:
Mas só por 2 minutos, não é amigo? :lol: :lol: :lol:

Não seria boa ideia um chip de potência para ultrapassar os 2 minutos :oops: :D :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 03, 2014 12:28 pm

Calita Escreveu:Mete-se um chip de potência ,até acho que já muito boa gente o tem,apesar de pouca idade

Calita Escreveu:
Não seria boa ideia um chip de potência para ultrapassar os 2 minutos

Epáaaaa!!!. Óh! Fernando Neves eu cá não me ficava perante esta afronta...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como não és ribatejano não digo para lhe mostrares as bolas...!!! :mrgreen: :mrgreen: Mas mostra a fibra dos "hómes" do Norte carago...!!! Vê lá o nosso Pintinho com uma zuca...à ganda Fernando chega-lhe!!! :mrgreen: :mrgreen:

É que nem eu nos melhores dias...era capaz de dizer uma coisa deste "quilate"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita...acho que na Foz do Alge há umas contitas a acertar... :mrgreen: :mrgreen: tavam com receio que não houvesse nada que fazer...pois então já temos com que nos entreter...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

chip...para os dois minutos...eheheh!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta dez 03, 2014 12:48 pm

Calita Escreveu:
jfneves Escreveu:Quanto ao carro, nada tenho a obstar (isto vai à laia de votação), antes pelo contrário.........

Mas o grande problema é mesmo a motorização. Infelizmente o construtor não foi muito dotado, ao apresentar uma motorização com um aspecto extremamente lazarento, o que é inaceitável.

Mete-se um chip de potência :D :D ,até acho que já muito boa gente o tem,apesar de pouca idade :mrgreen: :mrgreen:

Luís tens chip não tens? :twisted:
O spedy também tem e, segundo me apercebi, até mudou agora para outro? :twisted:
Calita não me diga que também já precisa? :twisted:
Morgado nem precisa, só se baba. :twisted:
Neves, pela conversa tens um chip que só dá para 2 minutos. :twisted:
Eu não tenho chip, penso adquirir um, qualquer dia fico a precisar. :mrgreen:
O chip do Jotex anda a fazer filmes, bem sempre serve para qualquer coisa .:twisted:
LPP o amigo sei que agora não tem chip, provavelmente já teve, mas enfim, lembranças..... :mrgreen: :twisted:
Mário o companheiro também deve ter chip, mas é de pedal? :roll:
Danibeja, tão novo e já com chip!! Esta juventude :shock: :shock: :shock:
Bem vou almoçar e ver se preparo a cana de pesca para levar para a Foz do Alge.

Abraços

ManelIV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quarta dez 03, 2014 1:51 pm

Luis Agostinho Escreveu: tavam com receio que não houvesse nada que fazer...pois então já temos com que nos entreter...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E que tal organizar um campeonato de sueca? No Barril tivemos uma alemã. Basta um baralho de cartas, uma mesa e 4 cadeiras (a assistência fica de pé e de bico calado).
Euroviajante Escreveu: O spedy também tem e, segundo me apercebi, até mudou agora para outro? :twisted:

O spedy já vai no 2º? Coitado, um rapaz tão novo. :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Calita não me diga que também já precisa? :twisted:

Esta juventude desilude-me. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Morgado nem precisa

Realmente não preciso, pois a minha é pequenina mas ainda nunca se recusou.
Euroviajante Escreveu:Neves, pela conversa tens um chip que só dá para 2 minutos. :twisted:

E...e...é o que ele diz. Na volta nem arranca. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:Eu não tenho chip, penso adquirir um, qualquer dia fico a precisar. :mrgreen:

Qualquer dia? Outro a esconder a realidade. :wink: :wink:
Euroviajante Escreveu:Bem vou almoçar e ver se preparo a cana de pesca para levar para a Foz do Alge.

Se ficássemos a contar com a pescaria para almoçar, bem passávamos fome. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » quarta dez 03, 2014 1:57 pm

Euroviajante Escreveu:
Calita Escreveu:

Luís tens chip não tens? :twisted:
O spedy também tem e, segundo me apercebi, até mudou agora para outro? :twisted:
Calita não me diga que também já precisa? :twisted: A mnha não precisa,pois está habituada desde nova a dar o rendimento máximo,(muitoooooooooooooo alem de 2 minutos). :mrgreen: :mrgreen:
Morgado nem precisa, só se baba. :twisted:
Neves, pela conversa tens um chip que só dá para 2 minutos. :twisted:
Eu não tenho chip, penso adquirir um, qualquer dia fico a precisar. :mrgreen:
O chip do Jotex anda a fazer filmes, bem sempre serve para qualquer coisa .:twisted:
LPP o amigo sei que agora não tem chip, provavelmente já teve, mas enfim, lembranças..... :mrgreen: :twisted:
Mário o companheiro também deve ter chip, mas é de pedal? :roll:
Danibeja, tão novo e já com chip!! Esta juventude :shock: :shock: :shock:
Bem vou almoçar e ver se preparo a cana de pesca para levar para a Foz do Alge.

Abraços

ManelIV
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Euroviajante » quarta dez 03, 2014 2:30 pm

Calita Escreveu: [
A mnha não precisa,pois está habituada desde nova a dar o rendimento máximo,(muitoooooooooooooo alem de 2 minutos).[/b][/size] :mrgreen: :mrgreen:

Pronto ok como é mais novo, já percebi :twisted: ............................................................................................................................ 3 minutos.

Abraço
Manel IV
Ps : Ai coitado de mim :shock: e não só, :oops: quando precisar de chip. :mrgreen: 2 a 3 minutos e já está. :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » quarta dez 03, 2014 5:26 pm

Boa tarde,

Calita Escreveu:
Mete-se um chip de potência :D :D ,até acho que já muito boa gente o tem,apesar de pouca idade

Realmente já venho tarde, mas mais vale tarde que nunca!!!!!!!!!!!!

Isto está tudo baralhado, e porquê ??????????? É fácil......., o Calita não percebe nada da "ingrícola" , dirigindo-se a esta cambada de maldizentes (bem, agora segundo o velhinho, não se diz maldizentes, mas sim, malandros!!!!), ou seja, com esta cambada de malandros, qualquer imprecisão dá uma grande confusão. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Vamos tentar explicar como se estivéssemos perante uma parada de trinta e uns, ou seja, de mancebos (disto percebe o Sr.Manuel - façam o favor de bater a pala!!!):

O Calita devia ter sido mais explicito quando se referiu ao chip de potência. Queria o Calita dizer, que o chip de potência se destinava ao motor do carro que o LPP sugeriu, para oferecer ao nosso presidente. Nas considerações que fiz sobre o assunto, até fui de opinião que quanto à motorização, o desportivo não indiciava falta de potência, antes pelo contrário. Tinha bom aspecto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando aqueles motores fazem questão de mostrar a potência, "aquilo" é cá uma abantesma, minha nossa........ então é que o Morgado não sabia onde se esconder, caso tivesse necessidade de ir a meças. :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O inconveniente que eu realcei foi o aspecto exterior lazarento do motor, nada mais. :!: :!: :!: :!:

Pelo CAA as coisas não rolam lá muito bem..... Um..., confunde cavalos com burros, o outro...., diz que o burro não tem potência. :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :mrgreen: :mrgreen:

Será que o Calita já foi experimentar o burro e não gostou. :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não levantem mais suspeições, seus malandros, e esperem calmamente pela resposta do Carlos, que tanto quanto julgo saber, ele não é "hóme" de grandes mistérios ..... :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Mas hà mais.......... o nosso presidente, apanhando a boleia do chip, e caladinho que nem um rato, como se há muito...., muito tempo, não tivesse já tido necessidade de montar o dito cujo (coitado ...., é a vida...., acontece aos mais incautos...), até fez de conta :D :D :D que o desportivo não era nada com ele. Ou então está na disposição de o aceitar "et voilá!!!!, temos o assunto encerrado. Só falta mesmo ver, se é a medida que o Luis aparelha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto aos dois minutos, já fui "xufizientemente" explícito, mas como os meus caros mancebos têm dificuldade em compreender coisas simples, volto a esclarecer, tintim por tintim, com todos os pormenores e devagar....devagarinho: dois minutos reais, descontando os preliminares, de flexões, com a cabeça bem levantada, chegam perfeitamente para um "hóme" se manter em forma. É fundamental que seja com bastante regularidade. Na frequência e no ângulo de elevação da cabeça, é que está o verdadeiro segredo da questão. :D :D :D :D :D

Quem não tiver percebido, que ponha o dedo no ar....... Se necessário for..., leva-se ao burro, mesmo sendo lazarento, para que tenha uma experiência real, ou seja, sem ser no simulador. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço cheio de potência,
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta dez 03, 2014 6:54 pm

jfneves Escreveu: volto a esclarecer, tintim por tintim, com todos os pormenores e devagar....devagarinho

Calma companheiros que o meu amigo Neves vai explicar como com os timtins consegue levantar a cabeça. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu: com a cabeça bem levantada, chegam perfeitamente para um "hóme" se manter em forma.

Sim, mas 2 minutos só com a cabeça, porque o resto do corpo está prostrado. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 03, 2014 7:03 pm

João Morgado Escreveu:Sim, mas 2 minutos só com a cabeça, porque o resto do corpo está prostrado.

O pior ainda está para vir...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Esperem só mais uns dias... :roll: :mrgreen: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta dez 03, 2014 7:45 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Uma pessoa com estas conversas, cabeças, corpo mole, chip de potência, 2 minutos, etc etc, fico envergonhado, nem sei o que hei-de dizer. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Sim, eu, o Jotex, Danibeja, Calita, pessoal jovem, ficamos envergonhados com estes companheiros mais velhos, :twisted: luís, Neves, Morgado......

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta dez 03, 2014 8:13 pm

Euroviajante Escreveu:Sim, eu, o Jotex, Danibeja, Calita, pessoal jovem, ficamos envergonhados com estes companheiros mais velhos, :twisted: luís, Neves, Morgado......

Manel, por precisarem de utilizar o chip não têm de ficar envergonhados, nós compreendemos que o pessoal mais "usado" tem outra fibra. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta dez 03, 2014 9:34 pm

João Morgado Escreveu:Manel, por precisarem de utilizar o chip não têm de ficar envergonhados, nós compreendemos que o pessoal mais "usado" tem outra fibra. :oops: :oops: :lol: :lol:

Muito mais do que fibra, Morgado. A experiência garante uma panóplia de macetes que a estes putos nem lhes passa pela cabecinha (!!!!).

Ainda mal deixaram as fraldas ....., e já querem mandar postas de pescada :!: :!: :!: :!:

Um abraço para os sabidolas .....,

P.S.: Tintim .... tintim .... é uma campainha Morgado ..... :D :D :D :D
jfneves

Mensagempor Calita » quinta dez 04, 2014 11:11 am

jfneves Escreveu:
Será que o Calita já foi experimentar o burro e não gostou. :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nunca na vida me atreveria a tal feito."atão" acha que eu passava à frente do presidente,nem pensar.
Se o burro é para o presidente,ninguem o deve experimentar antes :D :mrgreen: :mrgreen:
Será que já alguem o experimentou :?: :?: :) :)

Abraços com ou sem chip
Carlos Martins

Imagem
Calita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes