Boa tarde,
Calita Escreveu:Mete-se um chip de potência

,até acho que já muito boa gente o tem,apesar de pouca idade
Realmente já venho tarde, mas mais vale tarde que nunca!!!!!!!!!!!!
Isto está tudo baralhado, e porquê ??????????? É fácil......., o Calita não percebe nada da "ingrícola" , dirigindo-se a esta cambada de maldizentes (bem, agora segundo o velhinho, não se diz maldizentes, mas sim,
malandros!!!!), ou seja, com esta cambada de
malandros, qualquer imprecisão dá uma grande confusão.
Vamos tentar explicar como se estivéssemos perante uma parada de trinta e uns, ou seja, de mancebos (disto percebe o Sr.Manuel - façam o favor de bater a pala!!!):
O Calita devia ter sido mais explicito quando se referiu ao chip de potência. Queria o Calita dizer, que o chip de potência se destinava ao motor do carro que o LPP sugeriu, para oferecer ao nosso presidente. Nas considerações que fiz sobre o assunto, até fui de opinião que quanto à motorização, o desportivo não indiciava falta de potência, antes pelo contrário. Tinha bom aspecto
Quando aqueles motores fazem questão de mostrar a potência, "aquilo" é cá uma abantesma, minha nossa........ então é que o Morgado não sabia onde se esconder, caso tivesse necessidade de ir a meças.

O inconveniente que eu realcei foi o aspecto exterior lazarento do motor, nada mais.
Pelo CAA as coisas não rolam lá muito bem..... Um..., confunde cavalos com burros, o outro...., diz que o burro não tem potência.
Será que o Calita já foi experimentar o burro e não gostou.
Não levantem mais suspeições, seus
malandros, e esperem calmamente pela resposta do Carlos, que tanto quanto julgo saber, ele não é "hóme" de grandes mistérios .....
Mas hà mais.......... o nosso presidente, apanhando a boleia do chip, e caladinho que nem um rato, como se há muito...., muito tempo, não tivesse já tido necessidade de montar o dito cujo (coitado ...., é a vida...., acontece aos mais incautos...), até fez de conta

que o desportivo não era nada com ele. Ou então está na disposição de o aceitar "et voilá!!!!, temos o assunto encerrado. Só falta mesmo ver, se é a medida que o Luis aparelha.
Quanto aos dois minutos, já fui "xufizientemente" explícito, mas como os meus caros mancebos têm dificuldade em compreender coisas simples, volto a esclarecer, tintim por tintim, com todos os pormenores e devagar....devagarinho: dois minutos reais, descontando os preliminares, de flexões,
com a cabeça bem levantada, chegam perfeitamente para um "hóme" se manter em forma. É fundamental que seja com bastante regularidade. Na frequência e no ângulo de elevação da cabeça, é que está o verdadeiro segredo da questão.

Quem não tiver percebido, que ponha o dedo no ar....... Se necessário for..., leva-se ao burro, mesmo sendo lazarento, para que tenha uma experiência real, ou seja, sem ser no simulador.
Um abraço cheio de potência,